Abdu Conté

O gajo é uma porcaria, mas vai para estágio e depois vai para o Moreirense? Lol

Estavas sem Acuña e Borja, levaste dois laterais jovens, Nuno Mendes e Abdu.

Só com isto é que reparei que tinha sido “vendido”.

Isto é que é um planeamento de pré-época profissional…até fez os 90 minutos contra o Brugge no último jogo de preparação…
Só faltou apanhar o avião para os States e voltar no mesmo dia.

É incrível como fazem tudo ao contrário do que deve ser feito. Não acertam nem uma.

Há uns anos qualquer cepo valia um milhãozito

Mais uma doação.

Não fez os 90 minutos… era o lateral mais experiente que tínhamos disponível e aquele que, provavelmente, levantava mais dúvidas à equipa técnica (pela idade e definição do seu futuro) e que, por isso, mais havia necessidade de observar em contexto competitivo. Pelos vistos não convenceu.

Se não jogasse o abdu conte quem é que jogava?

Varandas, o Enoh valeu 300k, remember?

Verdade, pelos vistos foram 80.

Pois, parece que não convenceu… Gostava de saber é como é que precisam de o ver a jogar na pré-época para saberem que não serve, quando o rapaz está cá aos anos que está e o ano passado fez mais de 25 jogos pelos sub-23. Ainda não o conheciam? Não sabiam o que valia?

Por mim até podia ter sido o puto Mendes a jogar os minutos todos da pré-época se era para despachar o Abdu. Se é pelo desempenho em 3 jogos da pré-época que se decide se um jogador da formação fica ou sai, estamos pior do que pensava. Ainda aceitava o empréstimo e, desse modo, compreendia a experiência na A. Desta forma, com mais uma doação, não consigo aceitar. Mesmo sendo o Abdu.

O Varandas devia-se agarrar a esta lógica e já não ter levado o Keizer para os EUA. Isso é que teria sido de valor.

Sporting em SALDOS!!!

APROVEITEM

Jogador muito fraquinho, nem devia ter ido ao estágio.

Fez um jogo confrangedor vs Brugge e aquilo é muito do que o Abdu Conté é. Mas é um jovem e ainda pode evoluir algo, dificilmente para um patamar muito melhor que o Moreirense, que tenhamos ficado com parte do passe. É menos um a ocupar espaço, que sai sem deixar cá nenhum euro.

E ficar com parte substancial do passe??? Zero euros!!! Mais um!!!
Isto assim é um regabofe

Continua a palhaçada :rotfl: :rotfl:

Eu pensava que ele estava em final de contrato lol.

Não tem qualidade para representar o Sporting e quer o Acuna, quer o Borja são muitíssimo superiores. Havendo o Nuno Mendes (que também me deixa algumas duvidas), mais vale apostar nele, sempre é mais novo 4 anos.

O que me deixa indignado é que no estágio (mais a ida à Bélgica) somou mais de 200 minutos nos 3 jogos que realizámos para depois chegar a Portugal e ser vendido (ou oferecido), ou seja, andou o jogador a ter oportunidades para quê mesmo? Ainda não tinham chegado à conclusão que era insuficiente? Não valia mais a pena dar essa oportunidade a outros, como é o caso do Nuno Mendes?

Outro bom exemplo é na lateral oposta, com a adaptação Ilori a jogar mais tempo que o Thierry, um lateral de raiz, com mais potencial, mais novo, melhor em tudo. E também tenho algumas duvidas sobre o valor dele, mas tenho a certeza que é melhor que o Ilori.

É este tipo de gestão que vai sendo feita que me deixam com zero de expetativa para a próxima temporada. Já não basta continuarmos com um plantel fraco e ainda o pioram ao fazer uma gestão patética que tem logo inicio na pré-temporada.

Ir de borla é normal, mas se ficarmos com 50% do passe já não é mau.

Metade do pessoal que está aqui a mandar vir deveriam ser os mesmos que o insultavam e diziam, e bem, que deveria ser corrido o mais rápido possível. :lol:

Lolol… dado…

Isto é um planeamento top… andou a jogar a titular nos amigaveis para ser despachado para fora do clube?
Para isso mais valia ter jogado o outro de 17 anos…

Acho que é o 11º a sair por 0