Anda por aí um andor à volta do andré gomes… dassseee!
Quero ver como é que se deixa fora do 11 um craque disputado pelo real e pelo barça.
Sobre o André Gomes a melhor que eu ouvi é o Valencia vendê-lo pelos tais 60 e tal milhões, e o substituto poder ser… o Mata. Trocar Gomes por Mata e ainda ganhar uns valentes milhões. :rotfl:
E o pior é que é bem provável que aconteça. Tudo é possível no maravilhoso mundo do Tio Mendes.
Fotos:
[spoiler]
:lol:
:![]()
O Quaresma deixou de usar a mochila fluorescente. ![]()
“Como assim, não renovei?”
Está todo inchado. :lol:
![]()
Juízo!
Só artistas. Só é pena que não tenham levado um artista para o departamento médico, passam a vida com lesões.[/spoiler]
Patrício, Cédric, Pepe, R. Carvalho, Raphael, Danilo, Adrien/J. Moutinho, J. Mário, Renato, Nani, Ronaldo
Se André Gomes vale + de 60M quanto vale Pogba por exemplo?
André Gomes fez uma época fraca/razoável ao serviço do Valência, o clube fez uma época horrível. Ao serviço da selecção tem sido uma nulidade. Como é possivel que Barça e Real estejam disponíveis para pagar para cima de 60M.
Quanto à idade do Renato, não gosto de ver a minha selecção associada a práticas pouco morais por isso e de uma vez por todas, a selecção, o seu antigo clube, o seu novo clube e o próprio jogador deviam de uma vez por todas esclarecer toda esta situação.
Não deve ser difícil apresentar o processo do Hospital (dele e da mãe), apresentar documentos que comprovem que ele chegou ao carnide com 8 anos (e não com 11 como diz o musgueira).
É certo que este assunto só é levantado pelo mau perder/dor de corno dos franceses mas pelo bom nome de Portugal é preciso de uma vez por todas e de forma inequívoca esclarecer esta questão. E não são com imagens/fotos das camadas jovens que este assunto se esclarece…
Não me parece nada que os franceses estejam obcecados com Portugal. A preocupação deles chama-se Alemanha. Não sabem se vão à final. E se forem tb podem jogar com Gales.
A menos que me digam que os tipos estão a disparar chumbo deste tipo na direcção da Alemanha e de Gales.
E, já agora, neste competição, o homem tanto pode ter 5 como 50 anos. É completamente indiferente. Isto afecta 0 o euro2016 e a selecção portuguesa.
Afectaria se fossem os sub 21, sub 17 e por aí fora. Aqui? 0!
Vai tudo assobiar para o ar.
Portugal se for corrido do Euro nunca mais se ouve nada.
Se ficar por lá talvez os franceses apertem mais com o assunto.
Então se nos encontrarmos na final…
Os franceses estão fulos da vida. Para eles ter de levar com os festejos dos portugueses não é muito agradável e quando perceberam que Portugal pode mesmo chegar à final começaram a demonstrar o seu mau estar.
O carnide não quis responder durante a época mas parece-me que nesta altura já não dá para assobiar para o lado. É certo que desportivamente ele ter 18 ou 23 é igual, não devemos ser penalizados por isso mas moralmente é vergonhoso e deve ser imediatamente esclarecido.
Será assim tão difícil provar que ele nasceu no amadora-sintra em 1997 ou lá quando afirmam ter sido? Certamente que existe um processo clínico (da mãe e do recém nascido) a comprovar que ele nasceu naquele dia e local.
Oh, porra. Achas que preferiam os festejos dos ingleses ou dos russos, que puseram aquilo a ferro e fogo?
Ou até dos croatas, que obrigaram à interrupção de um jogo durante 15’? Ou dos polacos?
Os tugas lá devem ser do mais pacífico
Quem organiza, tem de levar com outros e os emigrantes tugas, mesmo para chauvinistas como eles são (o que é altamente contraditório com selecções tão estrangeiradas como as deles), coitados
Já nem vou dizer que, para eles, dado o histórico e o que se tem visto na relva, devemos ser a pêra doce
O 11 da Rtp
Patricio
Cedric
Bruno (Pepe)
Fonte
Guerreiro
J. Mario
Danilo
Adrien
Renato
Nani
Ronaldo
O 11 da Sic
Patricio
Cedric
R. Carvalho
Fonte
Guerreiro
J. Mario
Danilo
Adrien
Renato
Nani
Ronaldo
O 11 da Tvi
Patricio
Cedric
Bruno (Pepe)
Fonte
Guerreiro
J. Mario
Danilo
Moutinho ![]()
Renato
Nani
Ronaldo
Tenho a certeza que preferem os festejos de todas as equipas menos da portuguesa. Eles olham para nós como seres inferiores, aos olhos deles somos os coitadinhos.
Chegarmos à final e eles não será como uma doença para eles. Levarem com os nossos festejos é aquilo que ele menos querem.
Depois olhando para o quadro de jogos Portugal seria o claro favorito a chegar à final logo os franceses começaram cedo a tentar destabilizar.
Oh muito me engano ou o JM vai para o banco para dar o lugar ao walking gomes
Patricio
Cedric
Pepe
Carvalho
Guerreiro
Danilo
Moutinho
Sanches
André Gomes
Nani
Ronaldo
William castigado.
Adrien é melhor que o actual moutinho mas não acho que seja assim tºao grande a diferença e pode se refrescar um bocado.
João Mãrio não tem feito um bom europeu (culpa de andar a jogar encostado e perdido no meio de 4 médios tal como André Gomes)
O que jogar deles decerteza que não fará um bom jogo como tal refrescava trocando um pelo outro.
Para mim são 2 excelentes jogadores que este sistema tático prejudica.
Pepe concerteza jogará.
É uma máquina.
Carvalho é mais experiente que Fonte e já descansou que chegue.
Não gosto de Fonte e o constante bater na bola para fora.
:![]()
Rui. Cédric, Pepe, Fonte, Raphael. Danilo, Adrien, Renato, João Mário. Nani, Cristiano.
Dar continuidade ao XI, a mesma base, mexidas mínimas. Novamente, ganhar. Jogar feio, bonito, espectáculo, tédio, não me incomoda, quero ganhar e garantir a 2ª final Europeia. Preferia que a minha selecção fosse motivo de enorme elogios sobre o seu futebol, mas é secundário e numa prova a eliminar, mais secundária se torna. Portugal tem criado anticorpos fora dos relvados, a equipa do futebol mau e feio, ainda bem, assim motivam mais os nossos.
Espero apoio nas bancadas, vão ser muito importantes, num jogo que será intenso, todos a jogar no limite e onde um erro paga-se demasiado caro. Jogo equilibrado, pouca qualidade técnica, procurando jogar nos erros e prevejo poucos golos.
Cristiano, hoje é um bom dia para regressar aos grandes jogos. Hoje pode bem ser o teu dia. Mas sobretudo o dia de Portugal.

:
>:(
É triste.
Uns, como Adrién, por exemplo, tiveram que palmilhar quilómetros, jogar centenas de jogos, para chegarem à Selecção.
Outros, nasceram com o cu voltado para a Lua e basta apenas terem por detrás deles uma máquina de propaganda bem montada.
Sic transit, gloria mundi.
Sic transit, gloria Portugal.
FTFY. ![]()
:great: Realmente assim faz mais sentido porque na maior parte dos países a sério isto não se passaria.