Será que esse absurdo veio na consequencia do Aguiar de Matos (pessoa que desconheço) ter disparado contra tudo e todos?
Vem referencia a isso na Bola Branca
http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=232228
Será que esse absurdo veio na consequencia do Aguiar de Matos (pessoa que desconheço) ter disparado contra tudo e todos?
Vem referencia a isso na Bola Branca
http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=232228
O Aguiar de Matos que não atire um copo de whisky ao SF, que ele até gosta :rotfl:
Mas o Aguiar de Matos disse alguma mentira?? Onde está o “dream team” com que Soares Franco ganhou as eleições? Ouviam-se baboseiras de gente que dizia não ir votar em Soares Franco por ele, mais sim pela sua lista “credibilíssima”. Então, o que têm feito Ribeiro Telles, Eduardo Bettencourt, Filipe de Botton ou Diogo Vaz Guedes, essa fina flôr? Foi vendido gato por lebre, ou não?
Boa onde é que eles estão que nunca aparecem?
Atenção que eu nem sequer sei quem é este senhor e que influencia tem (se tem alguma) no meio Sportinguista…
Mas até agora foi o unico que vi a espingardar contra o que se passa no Sporting (tirando o Abrantes Mendes que aparece numa noticia salvo erro da Bola)…pelos vistos “eles” já começam a aparecer…
Quanto ao Mourinho, acho que é uma coisa absolutamente absurda…mas siga a banda…
São vogais do Conselho Directivo. Mas não foi isso que se prometeu aos sócios. Se estes soubessem que estas figuras que “legitimaram” o actual presidente, nunca fariam mais nada se não dar o nome, teriam mantido o seu sentido de voto? Se calhar sim. Mas não deixou de ser vendido gato por lebre, porque foi precisamente por causa da composição das listas que Soares Franco teve a maioria que teve.
http://www.sporting.pt/GrupoSCP/Clube/Clube_OrgaosSociais.asp
Nós não precisamos de nomes precisamos é de pessoas dispostas a dar tempo ao clube… e fazer tudo por tudo para que o clube melhore…e que não seja só para irem para a tribuna e serem convidados para os jogos.
Mourinho está em Setubel, a fazer reconhecimento da equipa que vai assumir para o ano e assim poder começar a preparar a próxima época :lol: :lol: :lol:
Olhó o gajo a ver a equipa que vai treinar a seguir…
PS:
Yeah…
Right!
imaginemo-nos num mundo ideal, abstracto, em que seria possivel contratar o Mourinho, e vender o MV por 30M€.
é óbvio que qualquer um gostaria de ver um dos melhores do mundo a treinar a sua equipa…
Não me importava nada era de ter a Vanessa que tens no avatar a treinar o Sporting.
Era só moral a subir!! :lol:
Seria mais uma oportunidade de Mourinho mostrar que é o melhor treinador do mundo, fazendo desta equipa medíocre [actualmente] numa das melhores da Europa, como fez com o Fóculporto. Saía ele e o SCP por cima!
Enfim, sonhos…
Anda tudo doido?
Alguma vez na vida o Mourinho se metia nisso?
Por amor de Deus!
Paulo Bento RUA JÁ!
mourinho? aquele gajo que rasgou a camisola sagrada do meu clube?
respondo como o beto há uns anos: …estão a brincar, não?! :cartao:
eu ca preferia treina-la uns afundanços…ahhh, isto não é basket… ![]()
Como pessoa pode não prestar isso é verdade mas como treinador podia ser muito util ao Sporting. Lembrar que foi ele que fez uma limpeza de balenario no Porto e teve bons resultados. Mas é verdade que a direcção era outra.
Em relação a camisola que ele rasgou isso ficou sempre marcado mas no Futebol o que hoje odiamos amanha podemos amar.
A verdade é que o episódio da camisola foi triste, mas se não crucificaram o Scolari, nem o João Pinto, nem o Sá Pinto por andarem à pera… parece-me excessivo crucificar-se o Mourinho por ter, também ele, uma atitude irreflectida. E é sabido que o feitio do Mourinho é azedo, mas só para os adversários.
Não esquecer também que este foi o homem que depois de nos espetar 3 secos categoricamente com o benfica, fez as malinhas para se nos juntar, por convite do Luís Duque. No dia seguinte, o nosso capitão cospe no prato que nos ia ser servido e ficámos a arder… nós e o Mourinho, que na altura abdicou do maior salário que recebera até à data, para ficar desempregado.
Actualmente é o treinador mais caro do mundo e provavelmente também o melhor, por isso duvido que lhe interesse empregar-se num Clube que está de tanga que tem ambições reduzidas. Se assim não fosse, abria-lhe os braços com enorme envergadura, porque a sua vinda seria sinónimo de sucesso para o Clube que amo.
Se calhar, até seria engraçado.
Deixava de ser o melhor do mundo em três tempos…
Pessoalmente, e visto que apenas temos dinheiro para pagar e dar como contratações a treinadores de gastos de casa, apostava em Jorge Jesus, que para além de no meu ponto de vista ser um treinador muito bom tácticamente, na vertente de treino, parece-me que os jogadores trabalham bastante, consegue fazer despontar bons jogadores (daddy, meyong, zé pedro, paulo ferreira, sandro (o actual capitão do setubal,) entre outros, e não sendo razão para contratar ou não, tem uma coisa que aprecio, é o unico treinador da primeira liga que sei que é Sportinguista…
quanto a mourinhos, não servem mais do que para gáudio dos nossos sonhos…
Também acho que ter Mourinho como treinador seria algo bonito, mas também acho que só em sonhos é que seria realizável. Por várias razões, que já aqui foram citadas:
Para já porque é o treinador mais prestigiado do mundo. Nós podemos ter uma ambição muito grande, ter um orgulho sem fim, querer o melhor para o nosso Sporting e achar que somos os maiores do mundo, mas a verdade é que actualmente olham para nós e riem-se forte e feio. Até cá dentro se riem. Dois exemplos bem recentes são os do Boavista e do Setúbal. Não me parece que o Mourinho olhe sequer para nós e lhe atravesse o pensamento treinar-nos.
Depois porque é o treinador mais caro do mundo. Teríamos de vender parte do estádio, vender a academia, vender todos os imóveis e terrenos pertencentes ao clube e com um pouco de sorte não seria preciso vender passes de jogadores. Só que… por uma época. Na época seguinte estaríamos a despedi-lo por falta de verbas. Não acredito também que algum banco (nem sequer o BPI) ou alguma empresa estivesse interessado em investir num negócio destes. É um risco muito grande e o Sporting neste momento não é um clube no qual se quer investir.
Além disso não acho que conseguísse fazer grande coisa. OK, é o melhor treinador do mundo e já foi várias vezes campeão. No Porto já tinha uma base de jogadores bastante bons e só teve que adaptar a equipa a si próprio. No Chelsea tinha uma equipa normal mas uma equipa normal inglesa será sempre melhor que uma super-equipa portuguesa. Com os jogadores que o Sporting tem, ou os ovos para fazer a omelete se quiserem, não iria longe. Salvam-se quatro ou cinco, o que é muito pouco num plantel do Sporting. Seria, além disso, e já devido ao referido endividamento do clube, impensável ir ao mercado buscar jogadores. Quanto mais os jogadores que o Mourinho gostaria de aqui ver…
E por fim porque é um mal amado. Sempre se mostrou ser uma pessoa arrogante e criticadora, e os sportinguistas não se esquecem do episódio da camisola do Rui Jorge. Confesso que também me ficou atravessado mas perante a hipótese de contratar o melhor treinador do mundo… que se lixe a camisola, ou quase. Mas seria sem dúvida nenhuma assobiado por 1/4 do estádio, lá isso seria.
E motivo extra… mesmo que Mourinho viesse e mesmo que conseguísse ser campeão uns dois anos seguídos, isso teria uma consequência: motivação extra da Direcção. Uma Direcção que não vale a ponta de um corno ficaria motivada, convencida de que tem capacidades para governar um clube como o Sporting, e portanto nunca deixaria o lugar à disposição, corrompendo o clube pouco a pouco até à morte. Um pouco incompatível com um cenário em que se é campeão todos os anos, eu sei…, mas nos meus sonhos é assim.
Enfim… Mourinho é bom mas… nã. Tal como o Márinho, apostava em Jorge Jesus, para ser realista. Ou no Manuel José. Ou ia buscar de novo o Bölöni.