Por mim, Mourinho … JAMAIS (ler em francês :lol:)
Epah ele como treinador dava jeito e querem um desafio maior do que ser campeão com o SCP? ;D
Mas para alem de não termos € para ele, o que ele fez á camisola do meu clube é imperdoavel, portanto como diz o user anterior JAMAIS ![]()
Por um Sporting melhor, sem voces claro, e um campeão para sempre...
:wall: :wall: :wall: :wall:
Realmente eu vou começar a guardar estes ditos, daqui a uns anos reavivo-tos e talvez chegues à sábia conclusão das tristes figuras que apresentas neste forum nos dias que correm.
Acho que é impossível mimetizar tamanha ignorância e insolência…!
Antes preferia o Co Adrianse ao menos era espectáculo garantido…
Eu nunca disse que era uma teoria ou conspiração… não vi, mas acredito em ti quando o afirmas (ao contrário do que possas pensar, EU leio com muito respeito e atenção o que escreves).
Apenas referi este episódio para comparar com a situação do Mourinho e não para a criticar ou desmentir.
:think:
E depois sou eu é que viro costas? :whistle:
Vá lá. homem… tem lá calma.
Fala lá com o homem que isto não justifica o que se possa passar entre vocês.
![]()
Desmente isto: http://www.forumscp.com/index.php?topic=8971.msg265087#msg265087
Já sei: teorias da conspiração, suposições, comentários sem provas de nada, mentiras, etc, etc… o habitual.
Já disse que não vou andar nesse fórum para mentir.
Ele, que foi conquistado pelos 5 violinos, compreendeu o meu ponto de vista ![]()
Foi só mostrar algumas teorias da conspiração sem fundamento ![]()
Primeiro acho que ele não quer, mas se quisesse, eu poria o seguinte cenário.
Mourinho teria que ser manager, ou seja, teriamos que despedir o Cácá, o PBento, os adjunto, o Barbosa, o Ribeiro Teles, enfim tudo e dar todo o poder ao Mourinho para gerir contratações e integrações da Academia, dando-lhe um orçamento para gerir o plantel, assim acho que se conseguiria tornar a principal actividade do sporting em algo rentável.
Desenganem-se os que pensam que o homem está nas ruas da amargura, ele já tem propostas para o próximo ano e para clubes com mais poder de fogo ao nivel financeiro…
Mas o sonho é sempre possível.
São onze da manhã…e realmente convém ler isto bem acordado :mrgreen:
Para gerir o Sporting actualmente só queria duas pessoas: Jorge Jesus para treinador principal já que é um bom tacticista e para controlar o sector da formação ou Carlos Queiroz ou Lazlo Boloni!
Isto sim seria realismo e implicaria^por Freitas, Barbosas, Bentos e outros tais a correr…
Uma coisa é certa , mesmo com este plantel, aposto que o Mourinho punha esta equipa a jogar futebol e a lutar pelo titulo!
Mas aqui no meu Sporting actual desculpabiliza-se tudo ao actual treinador, ele é :
coitadinho não há dinheiro, ele não tem culpa,
coitadinho os jogadores são fracos , ele não tem culpa,
coitadinho venderam os meninos, ele não tem culpa ,
coitadinho ele é jovem ta a começar , ele não tem culpa,
coitadinho ele o ano passado fez uma boa segunda volta, se agora a equipa não joga nada ele não tem culpa,
coitadinho a equipa entra sempre mal todos os jogos , ele não tem culpa,
coitadinho a equipa farta-se de sofrer golos de bola parada, ele não tem culpa,
coitadinho a equipa não tem fio de jogo é só bikeiro pa frente, ele não tem culpa,
coitadinho não há um onze defenido , ele não tem culpa,
coitadinho as aquisições são fracas, ele não os escolheu , ele não tem culpa .
ENTÃO O QUE É QUE ELE ESTÁ LA A FAZER CRL ?!?!!?!?
Se lhe dessem o lugar de manager, ou seja o departamento todo de futebol, perante um orçamento previamente delineado, melhor ainda se fosse por ele, ficava toda a gente contente, a oligarquia porque não tinha mais que se chatear com essa treta do futebol, o Little Saracen porque finalmente tinha poder total sem Abramovichs, o Bes porque tinha no SCP um dos simbolos da propria concorrencia e os sócios e adeptos porque tinham o melhor treinador do Mundo…
Mas não, não sou lunático e não imagino sequer sonhar com a hipótese de o ver no SCP, só estou a dizer como as coisas deviam ser feitas.
Digo ainda mais, anda tudo a malhar que este plantel é mau, eu discordo totalmente, já o digo desde o principio da época, já vi plantéis mais fracos em Alvalade ao longo dos últimos 30 anos (a equipa do Octávio com Lang, Hadji e Cª, por exemplo) a jogar melhor futebol, um treinador como Mourinho provavelmente batia-se pelo titulo e pela taça uefa.
Já agora só uma achega aos que aqui se conformam no género, “ah e tal, foi-se o campeonato, ficam as tacitas”, oh pessoal, vocês já repararam que não ganham em casa ao último, levam 2 secos de uma equipa que está a lutar para não descer de divisão e no computo de todos os jogos, foram mais as vezes que não ganhamos?
Uma equipa que não ganha em casa ao ultimo, se continua nesta senda, vai eliminar Basileia, At.Madrid ou Bayern Munique?
Mesmo a Taça Carlsberg, eles que joguem assim e vão ver o que acontece em terras do Sado na Quarta Feira.
Reparem que eu já não estou a desatinar, estou só a dar uns toques de realidade, tudo isto é triste demais…
Respondendo de forma simples e crua à pergunta: 1º Porque ele não quer; 2º Porque nenhum clube Portugues tem dinheiro para lhe pagar.
Hoje no mundo há 5 talvez 6 clubes que tem capacidade para contratar o Mourinho e estão todos nas principais ligas do mundo, falo do Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Liverpool o resto sonha mas nunca conseguirá lá chegar.
Seria o mesmo que lançar um topico a dizer " Porque não Kaka ? " ou " Porque não Messi ? " são perguntas que sniceramente não fazem sentido.
Não se pode confudir ambição com realismo.
Daí viria um problema ainda maior.
Ele é um excelente treinador mas não acho que seja um grande manager.
Em relação à aposta em miúdos é 0.
Assim sendo teríamos de já ter um plantel com alguma qualidade para que pudesse fazer seja o que for.
E porque não o Ronaldo e o Kaká ? Sonhar não custa, mas convém ter os pés assentes na terra.
Há rumores na “blogosfera”, que na SAD há quem queira vender o Miguel Veloso agora pelo valor da cláusula de rescisão e com esse encaixe contratar o José Mourinho por um ano e meio. Se isso acontecesse, eu deitava um “foguete”! :dance:
http://centuria-leonina.blogspot.com/
:xock: Era a p*ta da loucura!
Este topico vai revalizar com o do caruncho…
Parece que isto foi mesmo discutido no conselho leonino. Se foi uma alucinação passageira de alguem pouco influente lá dentro ou algo mais, n sei…
Provavelmente terá sido um demonstração da necessidade de mudar da politica miserabilista que temos agora, para um renascer de uma ambição leonina!
É que na prática é tão fácil… Duas ou três contratações realmente entusiasmentes e o sportinguismo que anda tão adormecido em tanta gente, aparecia aí em grande! E com ele era ver as gameboxes a voar… Assim, olhem, fiquem com elas…
Só gostava de saber quem é que teve esta ideia que vai contra o que se tem praticado do miserabilismo e da pobreza.
Tambem eu… Não sei quem foi, mas volto a reafirmar que a ideia foi apresentado. Provavelmente como um modelo alternativo à politica actual e não como uma hipotese real. Seria um conceito. Mas esta parte já sou eu a especular…