Quem acredita que o Mourinho poderia treinar o SCP neste momento provavelmente também deve acreditar no pai natal.
Sabem o que é gestão de carreira?
É algo que o Mourinho sempre valorizou muito…
O SCP é um dos piores clubes que um treinador de nomeada pode escolher para treinar pela simples razão de que as expectativas são catastroficamente geridas.
Pede-se o título mas não se dão as mínimas condições para se ter sucesso nesse objectivo.
Porque razão haveria o Mourinho, um treinador de sucesso, vir-se queimar para um clube como o Sporting?
Só se batesse com a cabeça em algum lado duro é que ele aceitaria pegar neste titanic…
Isto já para não falar da questão financeira, porque essa então…
Nem merece mais comentários !
PS:
Agora, não custa perguntar…
Ó Mourinho, queres vir po SCP ?
neste altura também não estou a ver um grande treinador que estivesse disponível para treinar o sporting…
pensar no mourinho é completamente descabido.
ta descansado que ele não vem…pq n quer. Até parece que estamos numa posição priveligiada de poder tar sentados de cadeirão a mandar bitaites…
O Sporting não tem maneira de seduzir o Mourinho (que n está só a procura de $…). Not a chance. Nem com esta direcção nem com outra qq. Logo este topico é utopico…
Decididamente não te entendo…
Achincalhas um pasquim por alegadamente ter chamado merda ao Sporting ou aos Sportinguistas.
Mourinho, que rasgou um dos maiores símbolos do Sporting - uma camisola - deveria, no teu entender, vir para o Sporting???
^-^
Tu e os teus “alegadamentes” e “teorias” e “conspirações sem fundamento” e “blá-blás” : Pergunta aqui neste fórum se a caricatura no Pasquim de Merda nunca existiu. Mesmo assim aposto um braço a que vais dizer que é treta, que não pode ser (o habitual : ). Tenho pena de não ter guardado a caricatura!
Sim, Merdinho seria um grande nome para ajudar a recuperar o clube do dano que está a ser feito. Duvido (muito) é que queira perder tempo connosco, sobretudo com a excelentíssima e altamente profissional gestão dos gajos que escolheste nas eleições.
Irrespetar um simbolo do Sporting é grave (e ele o fez), mas destruir um clube centenário, desejar um clube sem adeptos e gozar na nossa cara a diário é muito pior.
PS: já agora (e porque não vou voltar ao Vermelhices), não pedi desculpa: reafirmei tudo. Sempre!
E evidente que quando abri este topico sabias as consequencias que viriam deste meu desejo , e como e obvio sonhar nao custa, como tambem ha um ditado que diz (no futebol tudo e possivel)e neste momento nao vejo grandes objectivos imediatos ou em termos de futuro que me levem a pensar que havera algum caminho mais facil para salvar o sporting!!
E como e obvio , nem eu nem ele ( Mourinho ) talvez me passa-se pela cabeca que ele iria estar tanto tempo sem clube!!
E para um treinador como ele certamente nao esperava estar tanto tempo sem clube, e foi a partir disto que me levou a pensar que para ele seria uma boa oportunidade para relancar a sua carreira, porque ninguem mesmo tendo tanto dinheiro, e quando se gosta de futebol como ele goste de estar fora do futebol!!
Eu compreendo que ele ganhava muito dinheiro, mas nao treinando nenhum clube mesmo recebendo muito menos que no Chelsea , ao treinar o sporting sempre ganhava mais do que ganha agora no desemprego, ate porque o sporting mesmo nao sendo um colosso europeu tambem nao e nenhum clube do 3 mundo, ainda, mas com este andar para la caminha!!
Eu para mim pelo menos tentava, e nao deixava passar esta oportunidade, nunca se sabe, se nao se tenta!!
Como ha aqui quem diga que ele era sportinguista ate pode ser que ele tenha pena de ver um clube com esta grandeza estar na situacao que esta, e dai aceitar ser treinador do sporting…