A seguir a PB : Treinador x, porque não ?

Eu gostaria de saber as vossas opinioes se nao seria muito mais util, prestigioso, positivo e de forma clara ir buscar um treinador do seu cariz , caro e obvio , mas para um clube moribundo com e neste momento o sporting, eu acho que nos so teriamos a ganhar, prestigio, o respeito dos jogadores pelo clube seria naturalmente e claramente diferente para melhor, o sporting nao passaria por estas humilhacoes, o sporting seria mais respeitado por todos.

Muitos de voces acham isto ridiculo porque talvez imaginem como eu ,que e natural que ele nao esteja interessado em treinar um clube como o sporting, mas por outro lado, nao acham que ele esteja de certa forma fragilizado por ja estar ha tanto tempo sem treinar nenhum clube, e por este facto acho que sera de certa forma muito mais facil ter disponilibildade para treinar o sporting!!

Eu estou em querer que sendo lhe dadas as pretensas exigencias por ele feitas, acerdito, isto a acontecer de facto ser a grande transformacao do sporting em termos de presente e de futuro, e mesmo tendo em conta que certamente nao estaria no sporting por muitos anos, talvez fizesse ver aos dirigentes sportinguistas, que na verdade o caminho das vitorias e da continuacao do apoio por parte dos adeptos do sporting , nao e certamente este, independentemente das dificuldades que se nos apresentam de momento!!

E evidente que nao adequirindo melhores jogadores, o Mourinho , tal como os outros nao faz milagres, mas que modificaria o sporting, nao tenho duvidas!!

Muitos dirao que sera impossivel ele poder treinar o sporting, por varias razoes, mas sera que nao valeria a pena tentar?

Eu acho que estando ele disponivel estamos a perder uma grande oportunidade de transformar o sporting para melhor!!

SERA QUE HAVEREMOS DE SER TODA A VIDA OS COITADINHOS CA DO SITIO?

Admiro o optimismo, mas… ermmm… reality check.

Claro que valeria pensar…

Como também se teria de pensar que para o Sporting actual ter alguém como Mourinho (e de boa vontade, fazendo ele o favor de vir ganhar menos), teria de se endividar a valer e nem pensar em ir buscar jogadores, quanto mais reforços…

Ou seja… contraindo uma divida valente e não poder ir ao mercado… sim, valeria a pena pensar. ::slight_smile:

Eu cá, odeio o senhor sobretudos.

Duvido que essa situação ocorresse, mas já que estamos na mão dos bancos, era tentar que o BPI por exemplo, que até patrocina o proprio quisesse ter visibilidade em alvalade.

Sonhar e tentar não custa, embora ache que se tivesse de apostar 99,99999% das hipóteses cairiam para o não.

mas pelo menos este punha a direção a correr… :lol:

A única hipótese que vejo é vender um dos topos do estádio e a Academia… e assim podiamos pagar-lhe uma época!

Agora a sério, é a mesma coisa que perguntar porque é que não vamos buscar o Cristiano Ronaldo! E a resposta seria a mesma: não há dinheiro!

Eu disse um dia que estava contra a vinda dele por tudo o que aconteceu com a camisola e não só, mas nesta fase moribunda que estamos a atravessar seria… um milagre.

Mas tendo em conta o excelente profissionalismo que os excelentes gestores que temos colocam no clube, não sei se Merdinho tem sequer pachorra para nos aturar.

o que eu admiro…(sem qq ironia)…é quando se coloca as coisas em patamares tais…que a simples mudança de uma pessoa promoveria uma revolução de tal ordem…que daqui ao pais das maravilhas seria um pequeno passo.

Infelizmente não consigo ser assim tão optimista. Talvez seja por me ter habituado às barbaridades que pautaram um passado não muito disntante no Sporting. Mudar por mudar não resolve. Disso estou tão certo como 2 e 2 são 4.

Conformismo? Obviamente não. Soluções vistosas para agradar aos socios e adeptos mais incautos? Não é por aí…

O trabalho a ser feito tem de ser monta. Não se resolve com uma mera mudança de treinador.

Primeiro, o Paulo Bento pelo menos até ao final da temporada não vai embora! Isso é certo e adquirido garanto-vos!

Depois, a JuveLeo não deixava!

Realmente. Se já muitos equacionaram Manel Cajuda, Manel Zé, Capello ou Hiddink, por que não Zé Mourinho?.. É um disparate na mesma, logo pode-se equacionar. :lol:

NÃO !!!

=

O típico Sportinguismo dos últimos 25 anos. O porquê de estar a nascer mais um Belenenses em Lisboa.

A resposta para o Sporting não é um treinador novo…

…é uma treinadora! ;D

De certeza que anda por esse país uma mulher com os conhecimentos futebolísticos e o carácter forte de que uma equipa de futebol precisa!

cumps,
ADNR

P.S.: Apesar de ter colocado aquele smile, até estou a falar um pouco a sério!

deixem lá os melodramas. Temos este ano uma equipa de merda…mas isso pode se remediar. se sempre que fizermos uma má epoca nos nivelarmos ao Belenenses,

:offtopic: O Balakov2007 pode não ter sido demasiado duro na intervenção que fez, mas vá lá… olhem para o avatar dele e desculpa-se tudo. [que ginástica que eu aqui fiz para dar destaque ao avatar] ;D

Abramovich > Mourinho :twisted:

Abramovich, compra o SPORTING por favor. :pray:

Porque não!

JPTS, é a diferença de termos adeptos diferentes… Então não te lembras de ver os lamps a dizer o mesmo disso da “belenização” depois daquela 4º lugar seguido de um 6º num ano seguinte, anos consecutivos sem irem á Europa?

Já não se pode ter um campeonato péssimo. Se um igual a este ano voltar a a acontecer daqui a 10 anos, a culpa ainda será do FSF e do PB e lá vem a “belenização” outra vez…

(agora é esperar os argumentos que o Sporting nos ultimos anos só conseguiu dois 2ºs lugares, uma Taça de Portugal, uma Supertaça, que já não ganha um campeonato há 5 épocas e que isso juntamente com o campeonato merdoso actual é mesmo uma “belenização”… as galinhas entretanto, sim as mesmas 3 pontos a nossa frente, já devem estar na “Academização”).