Eu gostaria de saber as vossas opinioes se nao seria muito mais util, prestigioso, positivo e de forma clara ir buscar um treinador do seu cariz , caro e obvio , mas para um clube moribundo com e neste momento o sporting, eu acho que nos so teriamos a ganhar, prestigio, o respeito dos jogadores pelo clube seria naturalmente e claramente diferente para melhor, o sporting nao passaria por estas humilhacoes, o sporting seria mais respeitado por todos.
Muitos de voces acham isto ridiculo porque talvez imaginem como eu ,que e natural que ele nao esteja interessado em treinar um clube como o sporting, mas por outro lado, nao acham que ele esteja de certa forma fragilizado por ja estar ha tanto tempo sem treinar nenhum clube, e por este facto acho que sera de certa forma muito mais facil ter disponilibildade para treinar o sporting!!
Eu estou em querer que sendo lhe dadas as pretensas exigencias por ele feitas, acerdito, isto a acontecer de facto ser a grande transformacao do sporting em termos de presente e de futuro, e mesmo tendo em conta que certamente nao estaria no sporting por muitos anos, talvez fizesse ver aos dirigentes sportinguistas, que na verdade o caminho das vitorias e da continuacao do apoio por parte dos adeptos do sporting , nao e certamente este, independentemente das dificuldades que se nos apresentam de momento!!
E evidente que nao adequirindo melhores jogadores, o Mourinho , tal como os outros nao faz milagres, mas que modificaria o sporting, nao tenho duvidas!!
Muitos dirao que sera impossivel ele poder treinar o sporting, por varias razoes, mas sera que nao valeria a pena tentar?
Eu acho que estando ele disponivel estamos a perder uma grande oportunidade de transformar o sporting para melhor!!
SERA QUE HAVEREMOS DE SER TODA A VIDA OS COITADINHOS CA DO SITIO?