A Importância do FórumSCP

“Agora, mandamos nós” :beer: :victory:

:clap: :clap:
Um muito obrigado a este forum que tão bem representa a comunidade Sportinguista !!
Entrei no forum apenas neste ano de 2013, apesar de ter sido durante bastante tempo um leitor assíduo. Sempre tive dúvidas se deveria ou não participar, mas pronto tomei coragem e já vou em cerca de 1400 de mensagens e 1 ignore :mrgreen:
Deste espaço conheço pessoalmente 3 pessoas, o esquilviboy, o coentrov e o meu irmão, apesar de não saberem, muitos de vós viram um vídeo meu, no tópico dos vídeos do Youtube, que apresentei para a universidade, foi bastante porreiro pois as visualizações contavam e graças a voçes tive uma nota bastante boa ;D

Falando de outros assuntos, este espaço é fantástico, pois junta um leque de pessoas bastante informadas, com outras persistentes, que nunca viraram a cara a luta, e desta maneira, conseguindo derrubar uma direcção que nos levava para o abismo.
Aqui consegue-se discutir os assuntos (regra geral) com elevação, tentando cada um de nós fazer transparecer os seus pontos de vista, estes espaço é um autêntico ganho de sinergias !
Hoje dia 24 de Março de 2013, se muitos Sportinguistas (como eu) estão em festa, muito devem ao Forum 10-A, pois este com uma mobilização fantástica, conseguiu transmitir informações que em mais nenhum meio de comunicação seria possível.
Se Bdc hoje (felizmente) é o nosso presidente é (também) graças a este espaço. É aqui que me consigo rever nas posições relativamente ao SCP, desde 2006 (principalmente)estava descontente com as nossas direcções (fui sempre um adepto da oposição), e aqui pude ver que muitos compartilhavam das minhas ideias, sobre o que é o nosso clube a nível de grandeza e ambição.

Muitissimo obrigado, por tudo o que fizeram, sem vocês (nós) o caminho teria sido bastante tenebroso.
Esta manhã, acordei com uma renovada esperança, com uma felicidade fora do comum, apetecendo-me contemplar cada raio de sol que batia na minha janela, e tudo isto graças ao que aconteceu ontem !!
Obrigado por tudo, enormes leões :clap: :clap: :clap:

Btw, o nosso novo presidente é realmente um dos nossos, é um forista! :mrgreen: :mrgreen:

Ser campeão em Março! Isso é que confiança. ;D

Longa vida ao FórumSCP :mais:

Abraço @Winston Smith :great:

Quanto ao assunto do tópico, não podia concordar mais com a influência que o Porta 10-A tem tido no Sporting, eu próprio sou um exemplo da forma como tem feito os sportinguistas pensar o clube. Quando cá cheguei no início de 2009 considerava o FSF um bom presidente e estava - só isso o justifica - extremamente desinformado quanto ao que se passava no clube. Hoje sou um sportinguista muito mais informado, muito mais exigente e um terrorista moderadamente militante, ainda que por enquanto esteja pouco activo junto do clube.

Por tudo isto, parabéns a todos os foristas, inclusive aos que já não o são, e até aos que não o são e apenas cá se vêm informar. Merecem-no.

Este é o meu primeiro ano aqui no Fórum SCP. Fui muito bem recebido. E tive conhecimentos de coisas que nunca saberia se não andasse por aqui. Depois não poderia estar mais satisfeito por ter recebido este ‘presente’ do novo (e nosso) presidente.

Muitas mais vidas aqui ao Fórum SCP é importante! :mais:

:clap: :clap:

Excelente, Winston.

Cito-me:

Viva o Fórum SCP e Viva o Grande Sporting!

A minha “gota de água” e o meu despertar para perceber finalmente que o Sporting não podia estar mal apenas e só por causa de incompetência e “azar” (ou por causa dos árbitros, whatever…) foi o mandato do JEB.
E nessa altura comecei a procurar por informação sobre aquilo que se passava no clube… e é no início de 2010 que me registo aqui no fórum.

Escusado será dizer que, rapidamente me apercebi da total “barafunda” e república das “bananas” que era a vida interna do nosso clube.
Daí, até passar ao “terrorismo” ao serviço do Sporting Clube de Portugal, foi uma questão de dias.

Muito obrigado ao FórumSCP!

:offtopic:

Não sei se já existe ou não mas seria interessante criar um grupo privado no facebook só para o pessoal do fórum. :great:

Já existe.

https://www.facebook.com/groups/29810802499/

Aparece-me isto Neste momento, este conteúdo está indisponível. :-\

PM :great:

Também quero entrar… :frowning:

Já agora! :mrgreen:

:great:

Faz agora 2 anos desde que aqui estou. Dado que eu vivo na cidade do Porto e é raro encontrar Sportinguistas, este espaço é o unico que me permite discutir o Sporting com afinco e com Sportinguistas. Obrigado por me transmitirem o conhecimento acerca da realidade do clube.

Se não se importarem :mrgreen:

Mais 1 aqui , PM me please!