Só estou nesta “casa” há uns meses, e o único sentimento negativo que sinto é arrependimento de não ter-me registado há mais tempo!
Como adepto do Sporting, como Sportinguista, quis sempre estar atento ao nosso clube, e aos factos do nosso clube, sempre fui contra o projeto roquette (mesmo não conhecendo todos os factos), fui completamente a favor do BdC há 2 anos, porque percebi que era o melhor candidato e alguém que realmente tinha/tem perfil, tinha um bom projeto, uma boa equipa, um programa com cabeça, tronco e membros, e percebi que era um enorme sportinguista, alguém que respirava realmente Sporting.
Mas foi graças a este fórum que percebi realmente tudo o que estava em jogo, tudo o que aconteceu nestes últimos 17/18 anos, que percebi bem o que era o projeto roquette. Hoje sou um sportinguista muito melhor informado, graças a este grande fórum e aos seus foristas.
E foi graças a vários elementos postados neste fórum, pelo Chirola por exemplo, que consegui informar amigos sportinguistas, que consegui abrir os olhos aos sportinguistas no geral, em blogs, em outros fóruns, nas redes sociais, em tudo.
É um orgulho e um prazer estar neste fórum, onde se respira Sporting, onde se discute várias matérias de forma devida, onde se pode partilhar opiniões sobre o Sporting e onde se aprende vários factos sobre o nosso grande clube.
Longa vida ao FórumSCP, e longa vida a todos os foristas!! :victory: :victory: