^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
>:( >:( >:( >:( >:( >:(
Ainda não tinha visto … ontem reparei que tava tudo lá, mas sem links … pensei que fosse algum problema passageiro.
^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
>:( >:( >:( >:( >:( >:(
Ainda não tinha visto … ontem reparei que tava tudo lá, mas sem links … pensei que fosse algum problema passageiro.
Pelos vistos o BtNext também já foi…
Foi o ne-miguelito, o pdc, o oxe7…
Vai ser preciso 6 meses sem nenhum site deste genero no activo para perceberem que os lucros da indústria vão manter-se exactamente na mesma? Quanto muito podem até descer porque houve muitos filmes/séries que inicialmente foram olhados de lado e depois de visualizados online muita gente optou por adquirir os DVD´s? Quantos artistas de música foram descobertos graças a sites de partilha?
Burros do caraças!
Eu faço downloads de mais de 300 gigas mensais (num mês fraco) , venham cá prender-me :rotfl: :rotfl:
Quando vão eles perceber que é impossível acabarem com isto?
Oxe7 e PCD-Links?!
NÃOOOOOOOOOOOO
Mas alguém precisa disso para alguma coisa?Eu nem sabia que existiam.
A mim dava muito jeito, especialmente o oxe7…
Por exemplo, tinha aqui 2 séries que via online, sem sacar, no oxe7, e agora puff…
Diego8:
Moutinho-Kun:
Oxe7 e PCD-Links?!
NÃOOOOOOOOOOOO
![]()
Por exemplo, tinha aqui 2 séries que via online, sem sacar, no oxe7, e agora puff…
Para séries ainda tens o Wareztuga, vamos lá ver por quanto tempo. :inde:
Moutinho-Kun:
Diego8:
Moutinho-Kun:
Oxe7 e PCD-Links?!
NÃOOOOOOOOOOOO
![]()
Tens mais de 20 sites diferentes para tudo o que queiras sacar.Esta guerra idiota é inútil , nunca irão conseguir fazer coisa nenhuma e andam a gastar o tempo dos nossos tribunais.
GreenRebel:
Moutinho-Kun:
Diego8:
Moutinho-Kun:
Oxe7 e PCD-Links?!
NÃOOOOOOOOOOOO
![]()
Tens mais de 20 sites diferentes para tudo o que queiras sacar.Esta guerra idiota é inútil , nunca irão conseguir fazer coisa nenhuma e andam a gastar o tempo dos nossos tribunais.
Ainda para mais quando, de momento, os downloads são legais em Portugal desde que para consumo próprio…
Sacar em torrent resolve os problemas todos. Estes sujeitos não percebem que por cada site que fechem mais 2 se abrem. Quanto ao ver online tambem existe uma imensidão de sites.
O BTNext não sei se já não foi também. Eles a semana passada tiveram um problema qualquer tiveram down e depois regressaram, agora, desde ontem que não dá nada…
Há algum outro site que dê para fazer o download de filmes já com legendas, como o oxe7?
Recebi este e-mail…
‘’ Vamos continuar a batalhar, contra a acapor e todas as outras instituições que pretendem tirar à internet a liberdade de navegação e utilização.
Ajude a divulgar por amigos, familiares e conhecidos o linkswarez.com
A união faz a força.
Até breve,
A equipa de Linkswarez ‘’
Também não conhecia nenhum desses sites. :inde:
EDIT: Para quem gosta de ver online: http://87.98.161.165/latest.php
Não tem pub e tem boa qualidade. Não tem é muita variedade por enquanto.
não se preocupem com legendas. saquem torrents e com o Bsplayer sacam as legendas todas que há automaticamente, depois é só escolher a melhor.
se quiserem um site fixe para torrents: extratorrent.com
São ridiculos, podem esperar sentadinhos que eu de 50 ou 60 euros por um jogo ou 20 euros por um cd, bem podem prender o pais inteiro então.
Há algum outro site que dê para fazer o download de filmes já com legendas, como o oxe7?
Pois também gostava de saber…
Mesmo que consiga arranjar normalmente os filmes por torrent e as legendas no site LegendasDivx…
O ne-miguelito era o site que disponibilizava os jogos do Sporting para download (belos tempos )