A guerra contra os downloads ilegais

Eu só utilizava o wareztuga praticamente durante a noite e agora lixaram-me bem lixado.

Em vez de lutarem contra a corrupção no nosso país perde-se tempo e dinheiro com casos destes ^-^

Eu nunca usei nenhum dos 2, o que tinha de tao especial o wareztuga? só dava pa ver filmes online, ou tinha algo de diferente?

Filmes e séries.

com boa qualidade?

Pelo menos no OXE7, com excelente qualidade.

O oxe tb esta em baixo

Era usado sobretudo para quem via as séries e os filmes no computador.

Tinham boa qualidade, e legendas para quem quisesse.

Eu como não vejo nada no pc(só na tv) não usava, mas fico sempre chateado com estas coisas, até porque grande parte dos meus amigos usava.

Eu cá sempre preferi “comprar” do que ver online, também nao conhecia esse site…

Tal como eu. Prefiro comprar mas percebo a indignação de quem não o faz, era uma alternativa bastante viável.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=136000429883578&set=a.136000426550245.31031.133237523493202&type=1&theater

O Oxe7 também já tá a bombar novamente :victory: :victory:

Pois esqueci-me de dizer isso também. ^-^ :great:

Foi ao ar novamente …

:shhh: :shhh: consegui sacar os links de tudo o que tinha nos favoritos antes de voltar a dar o berro :victory:

Edit: lool, tá a dar novamente.

Esperemos que se mantenha assim. :lol:

O Wareztuga já está em pleno. Foi anunciado no Face deles à minutos.

Finalmente. O site foi abaixo quando eu ía comer a ver o ultimo filme do Batman. Mas é óptimo ver um projecto como estes reerguer-se

Utilizo o Warestuga para ver alguns filmes que “apetece” no momento ou então em séries que tem muitas temporadas e não apetece fazer download.

[size=15pt][b]Oxe7 também capitula perante ameaças da ACAPOR[/b][/size]

Esta semana já é o terceiro site de partilha de ficheiros para download que decide encerrar voluntariamente perante as investidas da ACAPOR, que conseguiu identificar os gestores dos serviços.

O Oxe7 era um dos sites visados pela associação que representa a indústria do entretenimento em Portugal nas queixas entregues em novembro do ano passado à Procuradoria Geral da República, mas apesar de ter procedido a uma limpeza dos conteúdos manteve-se operacional.

Mas hoje os administradores do site publicaram um comunicado onde referem que o Oxe7 chega ao fim. “Moveu-nos o espírito de partilhar conhecimento e cultura por isso ficamos muito tristes ao ter de comunicar que o OXE7 acaba por aqui”, refere o documento.

Os desenvolvimentos nas últimas 24 horas das queixas da ACAPOR contra os sites de partilha levaram a administração do Oxe7 a comunicar o fim da partilha de links para download ou visionamento online.

“O objectivo do OXE7 sempre foi proporcionar a todos os portugueses o acesso à cultura e dar a conhecer as últimas novidades a nível cinematográfico, músical, etc…”, refere-se no comunicado publicado no site, que cita ainda “um estudo, encomendado pela Comissão Europeia, que concluiu que mesmo se as opções de partilha não existissem, não comprariam música nas lojas. Ou seja, as pessoas compravam o que gostam, mas deixavam de conhecer toda a diversidade de música que existe”.

Ainda ontem o PDClinks decidiu encerrar o serviço depois de ter recebido uma carta da ACAPOR, a mesma opção que moveu o Movies and Series by Né & Miguelito no dia anterior.

Estes eram classificados pela associação como o quinto e o quarto maiores sites de pirataria em Portugal e a ACAPOR já se congratulou com o encerramento dos serviços.

Nuno Pereira, presidente da associação, tinha explicado ontem ao TeK que a ACAPOR está a optar pela citação direta dos sites sempre que consegue identificar os administradores dos sites. “Quando recolhemos matéria probatória suficiente para identificar sem margens para dúvidas os administradores dos sites estamos em condição de avançar para o Tribunal”, justifica.

Na carta enviada aos sites de partilha de ficheiros a ACAPOR avisa que conseguiu recolher as provas suficientes para avançar para o Tribunal da Propriedade Intelectual e que pode exigir uma indeminização até 80 mil euros.

Foi-se o Chocapic.

Antes de postar isto, reparei que estavam a ver este tópico 3 visitantes.

^-^ ^-^ ^-^ e esses tipos vão ganhar o que em fechar esses sites?

Nada. Mas eles não entendem isso. Está na hora de revolucionarem o seu modelo de negócio, não consigo perceber como ainda não se aperceberam disso.