A Falácia do verdadeiro Não Candidato

Bem, a lista do Jameson tem um projecto: tornar o SCP num clube de chá. Mais outro “notável”:

Horta Osório no Conselho Leonino com Soares Franco

Tanto notável, mas nenhum se prontificou a apoiar o clube com patrocínios. Aliás, até há o caso da Somague que tem participações nas SAD’s do Porto, Lamps e Boavista… Fica tudo bem claro. Dêem força ao FSF e depois não chorem… :arrow:

Tanto notável, mas nenhum se prontificou a apoiar o clube com patrocínios. Aliás, até há o caso da Somague que tem participações nas SAD's do Porto, Lamps e Boavista... Fica tudo bem claro. [b]Dêem força ao FSF e depois não chorem...[/b] :arrow:

Pena que a maioria dos sócios (sobretudo queles com mais peso) não leiam este e outros comentários :?

POis eu acho que atacar os “notáveis” por serem “notáveis” é o típico do país saloio.

E achar que um patrocínio é decidido só porque se gosta do clube, idem idem.

A.A.

Saloio, bem saloio é dizer que uma lista é boa e tem projecto quando tem apoio de “notáveis”. Quanto ao projecto que alguns dizem FSF ter (além da venda de activos), até ao presente momento ninguém foi capaz de concretizar uma ideia sequer.

Saloio é acreditar que intitulados “notáveis” e aspirantes a categoria de “famosos” são o caminho, a solução e salvação. Tem sido - regra geral - a nossa perdição.

É evidente que ninguém patrocina por ser benemérito. Julgo que esse é um facto que todos percebem. Contudo, o SCP é uma marca valiosa, com uma imagem jovem e dinâmica. Vale dinheiro, e uma associação com o SCP seria certamente benéfica para o patrocinador. Se um sportinguista (dizem) se dispõe a estar no capital das SAD’s do Beifica, Porto e Boavista, quando isso não tem qualquer exposição, e não o faz em relação a SCP, é no mínimo curioso…

Mas cada que faça o que entender. Se é para ser “famoso”, porque não ir buscar o Santana, uma Elsa Raposo ou um Castelo Branco?!

Cumprimentos.

POis eu acho que atacar os "notáveis" por serem "notáveis" é o típico do país saloio.

A.A.

Outra coisa: uma administração que está em gestão at´as eleições, numa organização séria, não deve fazer este tipo de acções, pois NÃO FOI ELEITA. Está nomeada pelo presidente demissionário. Não possui legitimidade. Parece-me simples.

POis eu acho que atacar os "notáveis" por serem "notáveis" é o típico do país saloio.

“notáveis”, “engravatados”, “iuminados” ou que seja desde que venham com o intuito de de ajudar a resolver os problemas pendentes e engrandecer o Sporting são bem vindos.
Se vão com o espirito de se mostrarem, da oportunidade de negocio, obrigado mas não. Paguem a cota, paguem a cadeira/camarote e deixem a quem quer ajudar de forma honesta.

Precisamente. É este o espírito que se precisa. O problema é que nem sempre é assim infelizmente.

Um abraço.

“notáveis”, “engravatados”, “iuminados” ou que seja desde que venham com o intuito de de ajudar a resolver os problemas pendentes e engrandecer o Sporting são bem vindos.
Se vão com o espirito de se mostrarem, da oportunidade de negocio, obrigado mas não. Paguem a cota, paguem a cadeira/camarote e deixem a quem quer ajudar de forma honesta.

Precisamente. É este o espírito que se precisa. O problema é que nem sempre é assim infelizmente.

Um abraço.

Podes crer que não é o que acontece pois se nós temos dificuldades para arranjar bilhetes para os jogos, esses engravatados bastam ser amigos do " circuito " que podem entrar, nem sócios são, para os camarotes presidenciais.
Não sei se vais á bola muitas vezes mas podes reparar que na tão proclamada Tribuna Centenário quase sempre está
despida de pessoas, sabe porquê ??
Porque têm mais coisas que fazer do que ir á bola, isso é para aquele adepto, como no Sabado, apanhar chuva e vento e mesmo assim não arredou pé para ver o seu clube ganhar, e ainda por cima não tem atrás de si um bar com todas as bebidas alcoólicas bem como um vasto Buffet para se poder deliciar e a tratar dos seus negócios enquanto faz o frete de estar no estádio !!! mas também te digo já Mesmo que nos oferecessem isso, não aceitava pois aminha forma de ver o futebol não é assim, é estar em Pé e a puxar pela equipa até que não tenha voz, para sair do estádio com o sentimento de dever cumprido!!
APOIAR o SPORTING!!! SERVIR O SPORTING!!!
E jamais me passaria na cabeça usufruir do SPORTING para proveito próprio!!!

Não entro pelo caminho de rotular as pessoas do quer que seja, é uma generalização e como tal sujeita a muitos erros.

No caso do SCP, está à vista, e nem o mais acérrimo dos defensores do projecto (como é o meu caso) o pode negar, os ilustres gestores foram um rotundo fracasso, isto num projecto, que tinha e tem tudo para dar certo.

Como não posso atribuir culpas a este ou aquele, nem posso afirmar quem é o incompetente, se é que é disso que se trata, preferia ver pessoas à frente do SCP que o vivessem a 100%. Parece-me que um dos maiores problemas dos ilustres que tanto se fala, é que estes terão de dividir a gestão do SCP com outros afazeres, e nesta situação, é óbvio que o SCP sai sempre a perder.

PS: Além da incompetência, falta de tempo ou outros factores, também não é de desprezar a hipótese ‘roubo’ como causadora deste descalabro, e por isso, espero, sem muita convicção, que terminado o processo eleitoral, sejam clarificadas todas as situações dúbias e se for caso disso, que se responsabilize quem merece. Acontecendo isto, sem dúvidas que passo para o clube daqueles que acham que somos diferentes.

Podes crer que não é o que acontece pois se nós temos dificuldades para arranjar bilhetes para os jogos, esses engravatados bastam ser amigos do " circuito " que podem entrar, nem sócios são, para os camarotes presidenciais. Não sei se vais á bola muitas vezes mas podes reparar que na tão proclamada Tribuna Centenário quase sempre está despida de pessoas, sabe porquê ?? Porque têm mais coisas que fazer do que ir á bola, isso é para aquele adepto, como no Sabado, apanhar chuva e vento e mesmo assim não arredou pé para ver o seu clube ganhar, e ainda por cima não tem atrás de si um bar com todas as bebidas alcoólicas bem como um vasto Buffet para se poder deliciar e a tratar dos seus negócios enquanto faz o frete de estar no estádio !!! mas também te digo já Mesmo que nos oferecessem isso, não aceitava pois aminha forma de ver o futebol não é assim, é estar em Pé e a puxar pela equipa até que não tenha voz, para sair do estádio com o sentimento de dever cumprido!! APOIAR o SPORTING!!!! SERVIR O SPORTING!!! E jamais me passaria na cabeça usufruir do SPORTING para proveito próprio!!!!

Sector A22 Fila 20 Cadeira 18 e 19 (sendo esta a do meu pai) Lateral, nos ultimos 2 anos. No ano corrente não renovei por mau atendimento da secretaria quando lá fui para a trocar por uma ou mais para o centro ou atrás da baliza sul. O que me foi dito na altura foi renove que “depois se vê o que há”. Malucos!

Este ano fui lá 6 vezes, quando quero ir, vou comprar o meu bilhete de sócio às 4ªs feiras à hora do almoço, não demoro muito tempo.

Conheço uma pessoa que está na comissão do Centenário (antigo atleta do clube na modalidade Basquetebol) e não deve ter lá ido uma vez.

A.A.

Pareces estar a ser um pouco ingénuo AA.

Obviamente não se decidem por “gostar de um clube”, mas que há mta coisa a rodar por interesse disso não há dúvidas…

aliás é bem mais triste:
antes tivessemos patrocínios e benesses por os nossos notáveis “gostarem do clube”. Ao invés temos é familiares dos nossos notáveis a ganhar à grande, empresas dos nossos notáveis a prestar serviços ao Sporting sem concurso, etc…

@Mauras:

És um verdadeiro Otelo Saraiva de Carvalho!
Se não do Sporting, pelo menos do Fórum!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Fazes-me lembrar o verão quente de 75, quando o Otelo queria meter os reaccionários todos, no Campo Pequeno e limpar-lhes o sarampo!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
É que como tú, o homem não gostava deles, e …‘prontos’!!!
Abaixo os reaccionários! O povo é quem mais ordena! :smiley: :smiley: :smiley:

Proponho-te um exercício: Respira fundo, conta até dez, pensa por um momento em qualquer coisa de bom que a vida tenha (e há tantas…!!!, felizmente), e então, …tenta reler, com algum distânciamento, todos os posts que puseste neste tópico!!!

Repara bem na quantidade de asneiras que conseguiste dizer em tão pouco espaço!!! Sucedem-se umas às outras, ininterruptamente, e com uma excitação, que se calhar nem o próprio Otelo conseguiria!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Não há um único pensamento conexo!!!
O vazio das fundamentações dos teus argumentos, é de bradar aos céus!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
Não deixas ponta por onde se lhe pegue, e vão ao ponto de se contradizerem umas às outras :smiley: :smiley: (só fazem lembrar aquela, do louco a esfregar com o gelado na testa, enquanto se baba!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: )!!!

E ai de quem tentar contradizer: é logo motivo de chacota e de contra-argumentação furiosa, apelidado de comediante, sem vergonha etc, etc…
E, …saiam da frente, que o homem é dono da razão!!! :smiley: :smiley:
(é nestas alturas que eu sou obrigado a aceitar o argumento de que as galinhas também têm razão. A sua!!! …mas tb têm!!!)

…aquele discurso sobre a noção de democracia, que cruzado com o argumento do ponto 2 logo do post de abertura, dá um momento no mínimo, …hilariante!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
…o da “desgraça desportiva dos últimos 10 anos”, …desportiva!!! :smiley: :smiley: (andavam armados em parvos a ‘gastar’ o dinheiro em prédios e c. comerciais em vez de nos comprarem jogadores e condições títulos não era???) :smiley: :smiley: LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
…o complexo de inferioridade das consoantes repetidas… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
etc… etc…!!! :smiley: :smiley: :smiley:
mas tenho que particularizar essa pérola da retórica de fundamentação universal:

De qq forma por melhor que a lista seja sobre FSF já decidi há muito, pelo que fez no Sporting e pelo que me contou quem o conhece fora do Sporting. QUando tenho benfiquistas que já lidaram com a personagem a sorrir e a pedir-me para votar em Soares Franco cada vez duvido menos da minha opção.

,ou seja: …para além de tudo, aínda emprenhas pelos ouvidos!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Mas também não fiques demasiado preocupado: passar da opinião e do gaguejo ao pensamento, é só um tirinho de esforço, mas a maior parte das pessoas não se dão a esse trabalho!!! Não és só tú!! :wink:

Não se consegue chegar a entender se é apenas imaturidade e falta de experiência da vida junto com um enorme descontrole emocional, que te dão cabo da lucidez, ou se é mesmo ignorância, ou tudo junto, mas dá para ficar com uma dúvida:
Será que tu acreditas mesmo naquilo que dizes, ou apenas dizes sem pensar?
Em qualquer dos casos é preocupante!!! Diria mesmo: patológico!!!
É que nem as perguntas sabes colocar, quanto mais as respostas!!!

Passando adiante, e porque o momento não é para palhaçadas, lá vou estar hoje a OUVIR com atenção a assembleia, e todos os oradores (esperemos que não hajam lá muitos destes!!!) para no fim votar, livremente, mas com consciência, na solução, que no meu entendimento, seja mehor para o Sporting!!!

Alex,

No meio de todas as tonterias muito cómicas que escreveste há uma coisa em que a tua mensagem foi extremamente útil: não sabia que era possível meter tantos smileys na mesma mensagem.

Aliás… para quem me resume a um caso de “descontrole emocional”…conseguir à oitava mensagem perder tanta linha e soltar tanto smiley descontrolado a analisar a minha pessoa… é obra. Mas não és o primeiro, já vi muito descabelamento semelhante a este :D.

Conclusão: toma os comprimidos todos à hora certa e vais ver que isso melhora e muito :).

Não é de forma alguma habitual eu estar de acordo com o Mauras. Mas neste ponto existe sintonia total, o que pode indiciar um mínimo de racionalidade consistente e consciente.

Só pessoas distraídas é que podem olhar para FSF com uma alternativa credível. Será que esqueceram o seu comportamento nos últimos tempos?! Será de confiar em alguém que declarou publicamente que apenas seria presidente do clube até as eleições e que NUNCA seria candidato, e agora não quer sair? Será séria uma pessoa que foi nomeada para assegurar a gestão do clube até ao acto eleitoral e pretende fazer um significativa venda de património sem explicar as razões e objectivos?

Não sei se será lamp lá no fundo, mas o que é facto, foi (ainda será!?) sócio de Veiga e Damásio no Estoril…

Alex,

No meio de todas as tonterias muito cómicas que escreveste há uma coisa em que a tua mensagem foi extremamente útil: não sabia que era possível meter tantos smileys na mesma mensagem.

Aliás… para quem me resume a um caso de “descontrole emocional”…conseguir à oitava mensagem perder tanta linha e soltar tanto smiley descontrolado a analisar a minha pessoa… é obra. Mas não és o primeiro, já vi muito descabelamento semelhante a este :D.

Conclusão: toma os comprimidos todos à hora certa e vais ver que isso melhora e muito :).

Ó Mauras só tu mesmo para chamares estes seres do além… :lol:

Mauras,

o teu “sex appeal” anda a funcionar um bocado ao contrário…

Não tarda nada começam a chamar-te o “Brokeback Mauras”, tal é o poder de atracção… :mrgreen: :wink:

Mauras,

Não tarda nada começam a chamar-te o “Brokeback Mauras”, tal é o poder de atracção… :mrgreen: :wink:

:mrgreen: :lol: :mrgreen:

Mauras,

LOOOL

infelizmente não é de agora. Sempre tive infelizmente uma estranha capacidade de desperar o interesse no mercado masculino suspeito, já desde a mais tenra juventude que despertei este tipo de paixões, para minha infelicidade e deleite do imaginário homo dos meus fãs. :slight_smile:

Se fosse com gajas é que era… enfim…
Ainda por cima já esgotei os célebres posters A3 em pose cowboy todo oleado de slips, chapéu e botas texanas, senão até enviava a mais este fã surpresa :).

Mauras,

EHEHEH!!! :smiley: :smiley: :mrgreen: :mrgreen:

LOL em tanguinha de pelica LOL pago para ver…rrrr LOL