@Mauras:
És um verdadeiro Otelo Saraiva de Carvalho!
Se não do Sporting, pelo menos do Fórum!!!

Fazes-me lembrar o verão quente de 75, quando o Otelo queria meter os reaccionários todos, no Campo Pequeno e limpar-lhes o sarampo!!!

É que como tú, o homem não gostava deles, e …‘prontos’!!!
Abaixo os reaccionários! O povo é quem mais ordena!

Proponho-te um exercício: Respira fundo, conta até dez, pensa por um momento em qualquer coisa de bom que a vida tenha (e há tantas…!!!, felizmente), e então, …tenta reler, com algum distânciamento, todos os posts que puseste neste tópico!!!
Repara bem na quantidade de asneiras que conseguiste dizer em tão pouco espaço!!! Sucedem-se umas às outras, ininterruptamente, e com uma excitação, que se calhar nem o próprio Otelo conseguiria!!!

Não há um único pensamento conexo!!!
O vazio das fundamentações dos teus argumentos, é de bradar aos céus!!!

Não deixas ponta por onde se lhe pegue, e vão ao ponto de se contradizerem umas às outras
(só fazem lembrar aquela, do louco a esfregar com o gelado na testa, enquanto se baba!!!
)!!!
E ai de quem tentar contradizer: é logo motivo de chacota e de contra-argumentação furiosa, apelidado de comediante, sem vergonha etc, etc…
E, …saiam da frente, que o homem é dono da razão!!!

(é nestas alturas que eu sou obrigado a aceitar o argumento de que as galinhas também têm razão. A sua!!! …mas tb têm!!!)
…aquele discurso sobre a noção de democracia, que cruzado com o argumento do ponto 2 logo do post de abertura, dá um momento no mínimo, …hilariante!!!

…o da “desgraça desportiva dos últimos 10 anos”, …desportiva!!!
(andavam armados em parvos a ‘gastar’ o dinheiro em prédios e c. comerciais em vez de nos comprarem jogadores e condições títulos não era???)
LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
…o complexo de inferioridade das consoantes repetidas…

etc… etc…!!!

mas tenho que particularizar essa pérola da retórica de fundamentação universal:
De qq forma por melhor que a lista seja sobre FSF já decidi há muito, pelo que fez no Sporting e pelo que me contou quem o conhece fora do Sporting. QUando tenho benfiquistas que já lidaram com a personagem a sorrir e a pedir-me para votar em Soares Franco cada vez duvido menos da minha opção.
,ou seja: …para além de tudo, aínda emprenhas pelos ouvidos!!!

Mas também não fiques demasiado preocupado: passar da opinião e do gaguejo ao pensamento, é só um tirinho de esforço, mas a maior parte das pessoas não se dão a esse trabalho!!! Não és só tú!! 
Não se consegue chegar a entender se é apenas imaturidade e falta de experiência da vida junto com um enorme descontrole emocional, que te dão cabo da lucidez, ou se é mesmo ignorância, ou tudo junto, mas dá para ficar com uma dúvida:
Será que tu acreditas mesmo naquilo que dizes, ou apenas dizes sem pensar?
Em qualquer dos casos é preocupante!!! Diria mesmo: patológico!!!
É que nem as perguntas sabes colocar, quanto mais as respostas!!!
Passando adiante, e porque o momento não é para palhaçadas, lá vou estar hoje a OUVIR com atenção a assembleia, e todos os oradores (esperemos que não hajam lá muitos destes!!!) para no fim votar, livremente, mas com consciência, na solução, que no meu entendimento, seja mehor para o Sporting!!!