Interesse? O único interesse disto é dinheiro. Seja no bolso de quem resolve seja no retorno de quem investe.
O que é que o gosto pelo clube ajuda? Eventualemente, em igualdade de circunstâncias, pode decidir.
Mas achar que o Santander vai patrocinar o SCP só porque o CEO é o HO que é lagarto é que é ingénuo.
A.A.
POis eu acho que atacar os "notáveis" por serem "notáveis" é o típico do país saloio.
E achar que um patrocínio é decidido só porque se gosta do clube, idem idem.
A.A.
Pareces estar a ser um pouco ingénuo AA.
Obviamente não se decidem por “gostar de um clube”, mas que há mta coisa a rodar por interesse disso não há dúvidas…
aliás é bem mais triste:
antes tivessemos patrocínios e benesses por os nossos notáveis “gostarem do clube”. Ao invés temos é familiares dos nossos notáveis a ganhar à grande, empresas dos nossos notáveis a prestar serviços ao Sporting sem concurso, etc…
Mas achar que o Santander vai patrocinar o SCP só porque o CEO é o HO que é lagarto é que é ingénuo.
ah se o sentido é esse 100% de acordo. Se há motivo que levará esta gente que se relaciona em grupo a ajudar o Sporting é tudo menos o “sportinguistmo”. Ou há “fatia do bolo” ou querem lá eles saber, até fazem melhores negócios com o benfica do que com o pp clube dos quais são supostamente adeptos.
Passando adiante, e porque o momento não é para palhaçadas, lá vou estar hoje a OUVIR com atenção a assembleia, e todos os oradores (esperemos que não hajam lá muitos destes!!!) para no fim votar, livremente, mas com consciência, na solução, que no meu entendimento, seja mehor para o Sporting!!!
Tira uma fotografia lá, com um papelinho a dizer “Mauras, estou aqui!” e coloca na secção “Membros registados” do fórum. Porque há coisas que de facto “só visto”…
O que é que o gosto pelo clube ajuda? Eventualemente, em igualdade de circunstâncias, pode decidir.
Se não admito que um lamp se refira a nós como “lagarto”, como tal poderá ser admissível aqui!? É como se chamassemos entre nós como FDP… :evil: :evil: :evil:
Há sportinguistas que vão comprar coisas electrónicas àquela coisa vermelha ao lado da fossa da 2ª circular e que dá pelo nome de mediamarket, só porque é mais barato, alimentando assim indirectamente a orcalhada…
Há sportinguistas que vão comprar coisas electrónicas àquela coisa vermelha ao lado da fossa da 2ª circular e que dá pelo nome de mediamarket, só porque é mais barato, alimentando assim indirectamente a orcalhada...
Eu já comprei no Mediamarket mas foi no do Sintra Retail Park.
Há sportinguistas que vão comprar coisas electrónicas àquela coisa vermelha ao lado da fossa da 2ª circular e que dá pelo nome de mediamarket, só porque é mais barato, alimentando assim indirectamente a orcalhada...
Fónix, pá, tu que não metes os pés no Media Markt é que és um verdadeiro leão! Quando passares por Lisboa por favor avisa-me, vou querer um autógrafo teu. :roll:
Eu já comprei no Mediamarket mas foi no do Sintra Retail Park.
Nem nesse entrei, e fica bem perto da minha casa. Prefiro a Rádio Popular.
há pseudo-sportinguistas que não se lembraram, em toda a sua competência e savoir-faire de gestores eruditos desta potência económica de seu nome portugal de conseguir uma qualquer “mediamarkt” que garantisse algo no alvaláxia que não fosse o sentimento de “centro comercial da mouraria”.
há pseudo-sportinguistas que não se lembraram, em toda a sua competência e savoir-faire de gestores eruditos desta potência económica de seu nome portugal de conseguir uma qualquer “mediamarkt” que garantisse algo no alvaláxia que não fosse o sentimento de “centro comercial da mouraria”.
E mais: há pseudo-sportinguistas tão do piorio que nunca sequer tentaram escalar a magnífica parede de escalada do Alvaláxia! :lol:
Se não admito que um lamp se refira a nós como “lagarto”, como tal poderá ser admissível aqui!? É como se chamassemos entre nós como FDP… :evil: :evil: :evil:
Não percebi…ou melhor, parece-me que tu não percebeste.
O quote foi feito por engano. Não era essa a passagem. O que me irrita profundamente é ver sportinguistas a tratarem-se com o termo “largarto”. Anda tudo cego!?
Eu costumo dizer com orgulho que sou lagarto! Lagarto é verde. Verde é bom. Mas parece-me que não verás a expressão com o mesmo significado que eu…
A.A.
O quote foi feito por engano. Não era essa a passagem. O que me irrita profundamente é ver sportinguistas a tratarem-se com o termo "largarto". Anda tudo cego!?