A Falácia do verdadeiro Não Candidato

Interesse? O único interesse disto é dinheiro. Seja no bolso de quem resolve seja no retorno de quem investe.

O que é que o gosto pelo clube ajuda? Eventualemente, em igualdade de circunstâncias, pode decidir.

Mas achar que o Santander vai patrocinar o SCP só porque o CEO é o HO que é lagarto é que é ingénuo.

A.A.

POis eu acho que atacar os "notáveis" por serem "notáveis" é o típico do país saloio.

E achar que um patrocínio é decidido só porque se gosta do clube, idem idem.

A.A.

Pareces estar a ser um pouco ingénuo AA.

Obviamente não se decidem por “gostar de um clube”, mas que há mta coisa a rodar por interesse disso não há dúvidas…

aliás é bem mais triste:
antes tivessemos patrocínios e benesses por os nossos notáveis “gostarem do clube”. Ao invés temos é familiares dos nossos notáveis a ganhar à grande, empresas dos nossos notáveis a prestar serviços ao Sporting sem concurso, etc…

Mas achar que o Santander vai patrocinar o SCP só porque o CEO é o HO que é lagarto é que é ingénuo.

ah se o sentido é esse 100% de acordo. Se há motivo que levará esta gente que se relaciona em grupo a ajudar o Sporting é tudo menos o “sportinguistmo”. Ou há “fatia do bolo” ou querem lá eles saber, até fazem melhores negócios com o benfica do que com o pp clube dos quais são supostamente adeptos.

Cambada de abutres, bem nos enganaram.

Passando adiante, e porque o momento não é para palhaçadas, lá vou estar hoje a OUVIR com atenção a assembleia, e todos os oradores (esperemos que não hajam lá muitos destes!!!) para no fim votar, livremente, mas com consciência, na solução, que no meu entendimento, seja mehor para o Sporting!!!

Tira uma fotografia lá, com um papelinho a dizer “Mauras, estou aqui!” e coloca na secção “Membros registados” do fórum. Porque há coisas que de facto “só visto”…

O que é que o gosto pelo clube ajuda? Eventualemente, em igualdade de circunstâncias, pode decidir.

Se não admito que um lamp se refira a nós como “lagarto”, como tal poderá ser admissível aqui!? É como se chamassemos entre nós como FDP… :evil: :evil: :evil:

Há sportinguistas que vão comprar coisas electrónicas àquela coisa vermelha ao lado da fossa da 2ª circular e que dá pelo nome de mediamarket, só porque é mais barato, alimentando assim indirectamente a orcalhada…

Há sportinguistas que vão comprar coisas electrónicas àquela coisa vermelha ao lado da fossa da 2ª circular e que dá pelo nome de mediamarket, só porque é mais barato, alimentando assim indirectamente a orcalhada...

Eu já comprei no Mediamarket mas foi no do Sintra Retail Park. :wink:

Há sportinguistas que vão comprar coisas electrónicas àquela coisa vermelha ao lado da fossa da 2ª circular e que dá pelo nome de mediamarket, só porque é mais barato, alimentando assim indirectamente a orcalhada...

Fónix, pá, tu que não metes os pés no Media Markt é que és um verdadeiro leão! Quando passares por Lisboa por favor avisa-me, vou querer um autógrafo teu. :roll:

Eu já comprei no Mediamarket mas foi no do Sintra Retail Park. :wink:

Nem nesse entrei, e fica bem perto da minha casa. Prefiro a Rádio Popular. :slight_smile:

há pseudo-sportinguistas que não se lembraram, em toda a sua competência e savoir-faire de gestores eruditos desta potência económica de seu nome portugal de conseguir uma qualquer “mediamarkt” que garantisse algo no alvaláxia que não fosse o sentimento de “centro comercial da mouraria”.

há pseudo-sportinguistas que não se lembraram, em toda a sua competência e savoir-faire de gestores eruditos desta potência económica de seu nome portugal de conseguir uma qualquer “mediamarkt” que garantisse algo no alvaláxia que não fosse o sentimento de “centro comercial da mouraria”.

E mais: há pseudo-sportinguistas tão do piorio que nunca sequer tentaram escalar a magnífica parede de escalada do Alvaláxia! :lol:

Se não admito que um lamp se refira a nós como “lagarto”, como tal poderá ser admissível aqui!? É como se chamassemos entre nós como FDP… :evil: :evil: :evil:

Não percebi…ou melhor, parece-me que tu não percebeste.

A.A.

O quote foi feito por engano. Não era essa a passagem. O que me irrita profundamente é ver sportinguistas a tratarem-se com o termo “largarto”. Anda tudo cego!?

A.A.

Eu costumo dizer com orgulho que sou lagarto! Lagarto é verde. Verde é bom. Mas parece-me que não verás a expressão com o mesmo significado que eu…

A.A.

O quote foi feito por engano. Não era essa a passagem. O que me irrita profundamente é ver sportinguistas a tratarem-se com o termo "largarto". Anda tudo cego!?

A.A.

Pensando assim se calhar pensam que não entram lamparinas nos alvaláxia, tenham juizo. Eu conheço dois que vão de proposito ao Rockodromo.

Pensando assim se calhar pensam que não entram lamparinas nos alvaláxia, tenham juizo. Eu conheço dois que vão de proposito ao Rockodromo.

Sei de um lamp, bom amigo, que vai lá comer todos os dias.

Lagartos: animais rastejantes, de sangue frio, e que provoca repugnância à maioria das pessoas.

Porra, nós somos LEÕES!!! :twisted:

Eu costumo dizer com orgulho que sou lagarto! Lagarto é verde. Verde é bom. Mas parece-me que não verás a expressão com o mesmo significado que eu...