Até a RR que eu considerava minimamente isenta dá a noticia de forma completamente estúpida, " Doyen arrasa Bruno de Carvalho" . Perceberam (ou não) tudo ao contrário. Patético. :twisted:
Se existir alguma promessa, contratualizada, o Sporting se quer manter o bom nome tem mais é que a cumprir.
Não basta apenas atirar as culpas à antiga direcção. O jogador e o fundo fizeram contrato com o clube e não com a direcção A, B ou C.
Não estou por isto a querer dizer que o que o Rojo fez foi certo ou errado, sinceramente não vou tomar partido nenhum, no entanto já começam a ser demasiados casos na minha opinião para que se possam considerar casos pontuais…
Já estou farto desta história do Rojo, é incrível como isto só começou ontem! Depois de ver o Presidente ontem, ficou claro que vender o Rojo será sempre mau para o Sporting a nível financeiro, hoje, com este comunicado, descobre-se que com a sua permanência também é preciso pagar ao fundo (gordinho…), portanto sobra o quê, uma troca? Para mim se existir uma forma de deixar o fundo a arder era essa que se usava, e eles que fossem fazer os negócios com os corruptos.
Eu coloquei contratualizado entre aspas por uma razão. Não tendo a certeza, até porque não conheço os contornos do contrato, evidentemente, a ideia que este comunicado da 5 SEC Maltesa passa é que foi uma espécie de acordo de cavalheiros. Entre a antiga direcção, a Doyen e o próprio atleta.
Se assim for, estimo bem que coloquem esse “acordo” no sítio que a Nandinha do Papá utiliza para ganhar a vida.
:arrow:
Que momento épico! Agora sim o Sporting começa a incomodar muita gente e eles não conseguem mais disfarçar.
A Doyen tem a sua sede no paraíso fiscal Maltês e parece ter como CEO Nélio Lucas, que há poucos anos era um obscuro agente de grupos de baile e cantores “pimba” e agora parece ser testa de ferro do Pinni Zahavi.
Quem puder que investigue.
PS: As manobras associadas à transferência do Mangala também são interessantes… espero que a PJ esteja em cima deles. Se não está devia!
A Doyen tem a sua sede no paraíso fiscal Maltês e parece ter como CEO Nélio Lucas, que há poucos anos era um obscuro agente de grupos de baile e cantores “pimba” e agora parece ser testa de ferro do Pinni Zahavi.
Alguém que ponha aí a circular as trombas deste artista.
Se for então um acordo como tu falas, é algo que não compete á actual direcção, de facto… Pior é quando as coisas estão escritas!
Sinceramente gostava de ver este caso e o do Slimani fechados antes de irmos a Coimbra, mas não estou a ver isso acontecer.
O comunicado do fundo é bem jogado.
Lança uma série de atoardas impossíveis de provar.
Depois diz que não pode abrir mais o jogo porque há sigilo.
Mas no fundo diz o mais importante:
-Se quisermos obrigamo-vos a vender. Mas não o fazemos porque não é nossa política. Ah e além disso preferimos que o jogador fique (imagino o quanto vamos ter que pagar ao fundo se assim for).
-Somos muito amigos do Sporting, mas o sacana do BdC que se ponha a pau se não pomos-lhe um processo
-Não pensem que vender por 20 ou 30 vai fazer diferença porque não vao ver mais do que dois tostões.
Eu digo-vos, sim senhor idoneidade, isenção e tudo mais. Mas filhos de uma cortesã, eu ligava ao Van Gaal e dizia-lhe. Olha vendemo-vos um puto da B por 20M e o Rojo pelo valor necessário apenas necessário para pagar ao fundo e ao Spartak. E mandava esta gente toda ir dar uma curva.