A Doyen e o Sporting (comunicados no 1° post)

Godinho, meu filho da p___.Por onde é que andas? Ninguem ouve falar de ti!

Momento épico. O nosso presidente fala, e pela primeira vez vejo um fundo a emitir um comunicado em conjunto com os corruptos do norte.

Carrega Bruno, que os porcos andam a grunhir cada vez mais!

Por mim era vendido por 100 mil, não perdíamos nada e o fundo ia gemer.

Tinhas de pagar 3 milhões ao fundo, 1 ao Spartak e abdicavas de 2 milhões de lucro. That will show them.

Esse Nelinho Loucas tem de passar a ter medo de andar na rua, ai tem tem… vai ver se elas não Doyen!

Ai Doyen, Doyen Nelinho.

Palhaço!

Já escrevi noutro tópico - Há um documentário Francês sobre corrupção no Futebol - principais protagonistas nessa analise? = Mangala/Mendes/Porco/Doyen.

Não me recordo onde o vi, mas anda por aqui.

Boa. Espero que isso circule o mais possível e que façam uns posters. Pode ser que ganhe “notoriedade”.

Então vende-se por 4M para pagar só isso e trazemos um jogador por empréstimo com o salário pago.

Bem, pelo que vem no comunicado o fundo terá sempre a sua parte salvaguardada!
era curioso ver realmente o que vem no contrato, mas tendo em conta a soberba incompetência do Godinho :cartao: e pelo que o Presidente ontem deixou transparecer o clube nunca será o maior beneficiário e dificilmente terá grande poder negocial. Infelizmente o contrato está feito com o Sporting Clube de Portugal e não com a direção X ou Y… :cry:

Found it

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=kt4WsnihbX4[/youtube]

Postado no youtube por um lamp, mas mm na mouche.

Começa o circo a partir do minuto 34.

Muito bom. Tem que se divulgar aos 4 ventos.

*Modificado posteriormente

Que. ■■■■. De. Estouro. :o :clap: :mais:

Cum c@ralho! :o :xock:

FALTAM-ME PALAVRAS. QUASE QUE CHORO!

:xock: :xock:
:twisted:

:clap: :clap: :clap:

Bumba tomem lá, com estes palhaços nunca mais, então as sms a pressionar o Sr Presidente Bruno De Carvalho são do mais vergonhoso que existe.

A hora já é tardia e a cabeça não pensa bem , mas rescindimos com o Rojo e o Labyad?

CA ESTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURO CARAGO!!! :o :o :o :o

LINDO!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

MAMEM GRANDES BOIS DA DOYEN!

Face ao exposto, sem prejuízo da nulidade dos contratos celebrados com a Doyen, relacionados com os jogadores Marcos Rojo e Zakaria Labyad, a Sporting SAD vem comunicar que procedeu, [b]hoje, à resolução com justa causa dos respectivos contratos.[/b]

Alguém me explique isto a negrito? Que não percebi bem… :think:

Pelo que depreendo, o contrato celebrado com a Doyen deixa de ser válido. Os direitos desportivos são nossos. Não sei como vai ser com as % dos económicos :stuck_out_tongue:

Era o que estava a falar com o @Stark. Rescisão dos direitos económicos, talvez? Mas mantemos os desportivos?

Pelo que percebo, não.

O jogador é nosso, temos 100% dos direitos desportivos.

Para vender é que não sei como funciona. O Bruno anulou os 75% da Doyen, voltando a passar para nós? Gostava que ele tivesse esclarecido isso :stuck_out_tongue: