A Doyen e o Sporting (comunicados no 1° post)

E a lata disto:

A Doyen, [b]em perfeita sintonia e totalmente alinhada[/b] com o Futebol Clube do Porto, teve o prazer de colaborar numa das maiores transferências de sempre no futebol mundial. Foram salvaguardados os interesses de todas as partes de uma forma exemplar, só possível pela postura demonstrada por todos. Orgulhamos-nos disso.

Até dá vómitos estes negócios…

Era o que vinha dizer. O trio Doyen - FCP - Mendes é muito bem conhecido. E este comunicado tresanda a encomenda. Aquela primeira parte a lamber os tomates ao FCP e a segunda a atacar SCP/BdC…tá bem tá.

São tão transparentes que ninguém sabe quem titula o Fundo. Continuem a inchar.

Estou-me a cagar para a Doyen, para os fundos, os seus comunicados e “direcção”

Mas o Rojo tem que ser um Homenzinho e Profissional, pois mesmo saindo, tem SEMPRE que respeitar o Clube que o Projetou, Valorizou e Elevou.

chiça penico! é que nem a capacidade têm de esconder a mão :lol:

Só gostava de saber entre tanta sintonia quem é que alinhou de frente e quem de marcha atrás :whistle:

Para mim se no meio desta novela houve algo que me incomodou foi este comunicado deste fundo. Para mim foi a atitude mais nojenta e baixa no meio desta novela…obviamente que apenas com veículo de desestabilizarão e pressão para a venda dos jogadores.
Tive oportunidade de ler o comunicado e se eles referem por mais de que uma vez que é ao Sporting que cabe a palavra final na venda do jogador não percebo o porquê desta intervenção.Só se justificaria tal posição caso o clube não cumpra com o estabelecido no contrato…até aí tem é de estar calados e respeitar as decisões da direcção…e mesmo que essa situação ocorresse actuavam judicialmente contra o clube e não faziam este circo!
Se não queriam desrespeitar o clube e os seus adeptos, acabaram de fazê-lo…e da forma mais nojenta que podiam ter feito!

A boa noticia é que estamos no caminho certo.

A má noticia é que para limpar a porcaria feita por godinhos e afins vai demorar uns anitos, penso que mais 3 anos e resolvemos grande parte dos problemas (ficando a faltar o passivo e recuperar patrimonio).

A nossa hora está a chegar , é uma questao de tempo

O Bruno disse alguma vez o nome deste fundo? Acho que não.
Então porque se picaram?

Parece que o que se passou com o Bruma não foi suficiente, pois apesar de ganharmos 10m com um jogador que podia assinar contrato em Janeiro, ele saiu efectivamente e levou a dele avante.

Enquanto não encostarmos alguem até ao fim do contrato e acabarmos ou comprometermos a carreira dele, as coisas não mudam.

Essa pergunta é suficiente para “desmontar” toda esta operação “Limpeza de Imagem, os Fundos transparentes” que a Doyen está a tentar levar a cabo.

Histórico, primeira vez que um Fundo vem com um comunicado atacar um clube.

O Presidente mandou bem, picaram-se…

Um comunicado caricato. Desde lamber as botas aos corruptos do norte, a um misto de atacar e elogiar o Sporting… até chegam a afirmar que seria mais lucrativo que o Rojo continuasse no nosso clube.

Ou foi escrito por diversas pessoas, ou o gajo(a) é bicéfalo.

E a forma como o comunicado está escrito, em alguns dos pontos, mostra bem ao que vêm. Sempre a passar a imagem que alguém prometeu vender o jogador, ficou “contratualizado”, mas não dizem que essa promessa foi feita…pela anterior direcção.

Este comunicado é historico.
Alguém anotou o dia?
Outros 100 anos vão passar até vermos um novo comunicado de um “fundo”.
Maravilhoso.
Até aposto que foi escrito a tinta azul.

A mim parece me que a Doyen requisitou os préstimos de alguém lá para o norte para escrever este comunicado…mas deve ser mera coincidência claro.

Temos que admitir que o Sporting também meteu o Rojo numa posição complicada…é praticamente impossível vendê-lo porque quem acaba lesado é sempre o Sporting, o Rojo sabe disso e fica de pé atrás. Mas também como futebolista profissional, têm que ser pessoa crescida e cumprir o contrato que assinou, porque só assinou porque quis.

Mesmo que encostes alguém as coisas vão continuar sem mudar. Infelizmente, é preferível fazer 4 ou 5M€ (neste caso, parece que nem chega a tanto) com um jogador que do que continuar a pagar-lhes balúrdios mensalmente e estarem encostados. Que o façam nas camadas jovens, é perfeitamente admissível, pois dificilmente alguém paga mais do que 1 ou 2M€ por jogadores que apareceram apenas na B… Agora casos com o de Rojo, Dier, Bruma, Ilori, Slimani, etc., infelizmente, o clube não tem saúde para andar a encostar jogadores durante muito tempo sem lhes pagar.

Na minha opinião, é esperar até que apareçam propostas decentes por qualquer um deles e vendê-los. Até lá são fruto de instabilidade no clube e um problema na cabeça dos adeptos e, principalmente, na da direcção.

Btw, começar a multar os jogadores forte e feio cada vez que faltam aos treinos.

Mesmo.

É a primeira vez que vejo um Fundo insurgir-se, de forma oficial e às claras, contra um clube. Tomar uma posição oficial, escrita, para toda a gente ver.

O rascunho do comunicado deve ter sido discutido em conversa de almofada, entre a Nandinha e o cabaz de cornos qualquer da Doyen que manda naquela merda.

:arrow:

Sem tirar, nem pôr!

Todos esses pulhas e corruptos sabem isso e por isso já estrebucham por todos os lados, mas pela nossa parte calma que é apenas questão de tempo.

Fdx, blown away.

Ninguém sabe quem são estes fundos.

Sabe-se onde estão sediados (paraísos fiscais diversos), mas nunca se sabe quem realmente puxa os cordelinhos.

Nunca até ao dia de hoje ouvi qualquer espécie de comunicação oficial por parte de um qualquer fundo, seja ele qual for.

E no entantop, hoje um deles falou.

Presidente, seja lá o que for que você está a fazer, muita gente está a começar a ficar agitada. Por mera lógica, só posso pensar que está no bom caminho - siga. :arrow: