Epah o Sporting está como está mas cada comentário que fazes é para mandar mais abaixo.
vamos ser massacrados.
Vão agoirar lá para o catano mais velho, porra!!!
Vir aqui dizer que vamos perder contra os orcs é, ma minha opinião, totalmente dispensável… Não os julgo, até porque nem todos podem ter a mesma fé/motivação/crença, mas não vai ajudar mesmo nada se deixarem comentários desses…chega a ser contagioso para muitos…
Não devo lá por o cu! Farto deste clube.
Sera que não vês??? vamos ser massacrados é escusado virem ca com histórias etc… é a verdade , neste momento nao jogamos nada e infelizmente os lamps tão a jogar muito bem , infelizmente só pesso para perdermos por poucos :wall:
eu desisti de ir ver jogos com estes FDP sempre que fui nunca ganhámos.
É só “criancinhas” a chorar por aqui… Epah sejam homens porra! E se algum lampião andar às boquinhas com vocês mandem-nos para o CA RALHO e digam para eles se lembrarem das “grandes” épocas deles, desde o final dos anos 90 até princípios do novo milénio, que mal metiam os pés em competições europeias.
p.s: e já agora, muito pessoal que passa a vida a ouvir bocas dos lampiões também tem culpa… porque se armam em Rogério Alves, gostam de mandar a farpa em tom de gozo (que bem visto até é uma atitude que define a raça do benfiquistas), mas depois esquecem-se do estado em que anda o Sporting.
Epah, qualquer dia, isto TERÁ que mudar!! Que venha essa mudança o mais cedo possível… No jogo contra o fcporco(1-1), nós jogámos bem e até merecíamos vencer esse jogo…
Jogos como estes são diferentes…
Se não vale a pena “chorar sobre leite derramado”, então é ainda mais inútil “derramar o leite antes de chorar”…
EU VOU!!!
para garantir uma recepção “digna” aos cof cof dos lampiões
SPORTING SEMPRE!
Só espero que evitem isto:
PSV Eindhoven vs Feyenoord Rotterdam (10-0) All Goals & Full Highlights PSV 10-0 Feyenoord
Por outro lado se isto acontecer, acho que alguém da corja ficará estrumado no chão.
Este jogo é para ganhar!
O empate é um mau resultado e estou-me a borrifar para o facto do Benfica estar num bom momento de forma.
Um clássico é um clássico e eles só têm que se mentalizar que estão a jogar no grande Sporting Clube de Portugal e que os adeptos que têm assistido a desgraças atrás de desgraças merecem uma grande vitória face a esses lamps.
Força Sporting :exclaim:
Já não metemos medo a ninguém, os gajos vêm cá jogar como vão jogar ao campo do vitória de setúbal
O mais provável é levarmos 4 ou 5.
Mas tou com um feeling que nós é que vamos acabar com as esperanças deles no campeonato!!!
Vamos perder, é o mais provável. Mas eu como gosto de sofrer, vou para lá ![]()
Estupidamente ou não, não estou nada indiferente a este jogo. Estou ansioso que chegue a este jogo. Já começa a mexer.
eu já nem durmo bem :drool:

FORÇA SPORTING!
E eu só peço que comecem a escrever como deve ser! Ou é escusado, também?
Partindo do princípio que Valdés não recupera para o jogo, seria este o meu onze inicial:
Rui Patrício
João Pereira
Carriço
Polga
Torsiglieri
Pedro Mendes
André Santos
Matías Fernández
Diogo Salomão
Vukcevic
Postiga