[20ªJ Liga Zon Sagres] SPORTING C.P. 0-2 orcs

Local :Estádio José Alvalade
Data : Segunda-feira, 21 de Fevereiro
Hora : 20h15
Transmissão :

Bilhetes para o Jogo:

http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp

Sócio 	Adepto 	Acompanhante

Sócio / GB Sócio
BANCADA A
Central TMN / CGD 25€ - 40€
Lateral TMN / CGD 20€ - 35€
Superior MEO 15€ - 30€
BIM 10€ 22€ -
BANCADA B
Central TMN / CGD 20€ 45€ 35€
Lateral TMN / CGD 15€ 40€ 30€
Superior MEO / Super Bock* 10€ 22€ 18€

Histórico Confrontos Directos:

Sporting 1-4 Benfica Carlsberg Cup 09/10
Sporting 0-0 Benfica Liga Sagres 09/10
Sporting 1-1 (2-3)g.p. Benfica Carlsberg Cup 08/09
Sporting 3-2 Benfica Liga Sagres 08/09
Sporting 5-3 Benfica Taça de Portugal 07/08
Sporting 1-1 Benfica bwin LIGA 07/08
Sporting 0-2 Benfica bwin LIGA 06/07
Sporting 2-1 Benfica Liga betandwin.com 05/06
Sporting 2-1 Benfica SuperLiga 04/05
Sporting 0-1 Benfica SuperLiga 2003/2004

Sporting (4V|2E|4D) - Golos Marcados|Sofridos (15/16)
Orcs (4V|2E|4D)

Ultimos Jogos Sporting:

12/02/2011 Olhanense 2-2 Sporting
04/02/2011 Sporting 3-3 Nava
29/01/2011 Estoril Praia 2-1 Sporting
24/01/2011 Marítimo 0-3 Sporting
20/01/2011 Sporting 4-0 Penafiel

Ultimos Jogos das aGAYas:

06/02/2011 V. Setúbal 0-2 Benfica
02/02/2011 FC Porto 0-2 Benfica
30/01/2011 Desp. Aves 0-4 Benfica
26/01/2011 Rio Ave 0-2 Benfica
22/01/2011 Benfica 4-2 Nacional

Listas de Convocados:

Sporting:

Orcs:

Indisponiveis/Castigados:

Evaldo, Valdés (??), …

Sobre o Jogo:

Um Jogo que para nós só pode ter um significado, vencer. Há que ser sincero, o Campeonato há muito que já lá vai e enquanto o Tratador dos Pinheiros estiver sentado no Banco nao há nada a ganhar. Mas estes Jogos sao diferentes, diferentes pelos seguintes motivos:

• é um Derby
  • Independentemente dos Pontos que nos separam o Ódio ao Rival é tao grande que se disputa um Campeonato entre si
  • Como será o primeiro Derby na era pós LiedSHOW?
  • Há que salvar o que ainda resta que é uma vantagem minima

Eu vou estar presente neste jogo em Alvalade (Obrigado ProTrunks) e tenho que dizer que até hoje todos os jogos que eu vi do Sporting ao vivo nos Estádios seja em Casa ou seja for (tambem Estrangeiro), o Sporting ganhou e se nao ganhou passou de Eliminatória (Vejamos: Alkmaar e Enschede onde também estive). Por isso só peco a eles 3 Pontos. Que lutem e que nos dêem pelo menos esta Época 1 Motivo de sairmos do Estádio sorridentes. Após perdermos pontos sem conta, o nosso Levezinho e muito mais, dêem-nos os 3 pontos, há que ter Orgulho na Camisola que vestem!

OBJECTIVO: 3 PONTOS

Lá estarei :arrow:

Eu também! :arrow:

Eu ca não meto la os pés , infelizmente provavelmente já se sabe o resultado :wall: :wall:

Pede-se a um dos Mod´s ou SuperMod que meta o Jogo no Calendário para que esteja disponivel para os Eventos!

Porque abrir ja isto quando ainda temos o jogo na Escócia?

e possível :shifty: adiar este jogo para 30 de Fevereiro ?

3 pontos :arrow:

Segunda-feira??

Que nojo…

Jogaria com a mesma equipa que coloquei no post com o Olhanense, Matías será fundamental!!! Já deu um cheirinho contra o Olhanense e para mim dos melhores em campo, já que não temos um avançado movel, precisamos da criatividade de matias e dos seus passes a rasgar a defesa.

Mesmo com toda a controvérsia que a equipa tem sofrido, espero na segunda feira, que a estrela da sorte esteja connosco, e acho que vamos ganhar, claramente, por 2-0. Golo de Postiga e de Vuk.

Não vejo nem o jogo contra o Rangers nem o jogo contra as avestruzes por causa dos horários… Os meus parabéns!! :clap:

com a lesão do Valdés jogava assim:

Patrício_
João P____Polga______Torsi___Grimi
Pedro Mendes
André Santos________Zapater_
Matias F._____
Vukcevic_____Postiga__

Olha-se para esse Onze, para o Titulo do Jogo e pergunta-se:

Será que o Liedson nao para com a mania de nao chegar para o Jogo contra o Fifica depois das Férias Natalicias?

Dream Mode Off :-\

Dos jogos que mais se gosta de ir ao estádio e este ano tenho “receio” de ir pelo modo como jogamos e porque com a moral que aqueles lampiões estão e a nossa moral bem em baixo eles vêm com muita gente ao nosso estádio coisa que odeio.

Espero ganhar em Glasgow dê por onde der para levantar a nossa moral e motivar os nosso adeptos a ir ao estádio.

Aconteça o que acontecer vou lá estar.

Medo, muito medo ::slight_smile:

Apesar de não puder, mesmo que pudesse não iria ao estádio, e ainda bem que vou estas a trabalhar, assim não me chateio.

X2 infelizmente acho que vai ser mais um domingo amargo para todos os sportinguistas

Contra os corruptos também ia ser. O Sporting transcende-se em jogos grandes. É sempre assim.

Estava a pensar ir. O problema é que vou estar em Leiria no Domingo e não faço a mínima ideia como arranjar bilhetes nessa zona.

Há algum núcleo da JL lá?

Same :arrow: :arrow:

O Liedson vai ser o mata-galinhas.

Ups…

:arrow: