[20ªJ Liga Zon Sagres] SPORTING C.P. 0-2 orcs

Lá estarei, como estou sempre. Mas estou com um medo…

Espero que o forcado consiga evitar que passemos pela vergonha de levar 4 ou 5

PRESENTE!

VITÓRIA!!!

Eu vou lá estar.

E VAMOS GANHAR!

Para salvar minimamente a época…

A boa notícia é que o P.S não estará no banco…

Sinceramente tenho medo deste jogo

Por incrível que pareça acho que não vamos perder este jogo.

Um derbi é sempre um derbi, cada equipa tem 50% de hipotese.
E com o melhor publico do pais, É impossível ter medo ! :twisted:

Nuno, em Leiria há um nucleo da JL… Mas, vai ao site da JL portela ou oeiras e procuras pelo numero do samico, ligas e perguntas se ele te pode reservar bilhete, ou entao perguntas qual é a melhor opção…
Abraço

Os encornados só perdem se existir algum acidente.
Estamos tao longe deles em termos de qualidade que até assusta o que pode acontecer neste jogo.
Mas na bola tudo pode acontecer.

SL

:arrow:

Infelizmente já nao tenho esperança nenhuma no meu sporting…
Se jogarmos como andamos a jogar, acho que saimos de lá com um ganda melão…
Mas lá estarei para apoiar o SPORTING! Só posso desejar uma vitória :victory: , embora nao tenha esperança nenhuma :’(
Espero que o Paulo Serge nao invente…
O Valdes está mesmo lesionado ? :-\ ao menos que ponha o m.fernandez cria sempre alguns desiquilibrios com os seus passes.

Vou lá estar!!! Derby é derby! Fica tudo para trás e durante o jogo, são duas equipas com as mesmas possibilidades de ganhar!

Ps: Alguém já comprou bilhetes na Zon?

Por acaso tenho um amigo meu que também quer comprar bilhete na Zon e gostava de estar mais informado. Contudo tive um outro amigo que aqui há uns tempos comprou lá e acho que se tem que la ir com o cartão da Zon e respectivo BI do titular na 3ªfeira antes do jogo.

segunda feira !!! :wall: vou estar a trabalhar.
tenho algum receio sobre este jogo. :think:
este é um jogo diferente, mas o nosso treinador é o mesmo… :shifty:

:pray: por uma :victory:

Ontem depois do jogo com a Olhanense escrevi aqui que tinha muito medo deste jogo mas devido à forte participação não consegui enviar a mensagem.

Seja como for, mais calmo apenas desejo que este seja o nosso jogo da época, só peço uma alegria que bem merecemos depois do que já sofremos!

É com os porcos fdx! VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!

Como já foi dito Derby é Derby… Apesar da paupérrima época quero acreditar num bom resultado.

BI do titular?? Não é como os do cinema?

Só peço que dignifiquem a camisola desta grande instituição, nada mais.

é para ganhar

mas prontos…