[20ªJ Liga Zon Sagres] SPORTING C.P. 0-2 orcs

Eu estou-me a cagar para o resultado, se calhar nem vou ver o jogo, nem me devo lembrar de o ver como tem acontecido ultimamente.

Vamos apanhar com as avestruzes no melhor momento delas. Resta a esperança que os jogadores arranjarem motivação extra, como aconteceu no jogo contra o porto…

Desde que vejo futebol, já vi os orcs com melhores equipas que nos e em melhores momentos de forma a perder, mas nunca tinha visto uma diferença tão grande entre estas duas equipas!!

Força e honrem o Sporting!!!

o que é preciso é que o nosso treinador arranje tomates para dizer a estes jogadores que não têm valor para jogar no SCP para ver se lhe tocam pelo menos no orgulho e que comam a relva pelos adeptos…transmitir que o benfica é uma merda…e que até academica ganhou ao benfica…por isso se voces não ganham…podem ir para a reforma!

este recadinho devia ser dado especialmente a: Carriço, Torsiglieri, João Pereira, Evaldo, Vuk, Postiga.

o meu 11 com este plantel de fraca qualidade é: Rui Patricio, João Pereira, Carriço, Torsiglieri, Evaldo, Pedro Mendes, Zapater, Valdes, Salomão, Postiga e Vuk.

tactica: 4x1x3x2

Pois é Gunthi mas o Evaldo levou o 5º amarelo, o Valdez muito dificilmente recupera, logo esse onze não é possível, já para não falar que a vaca sagrada do maniche tem que ter lugar ai e o salomão não é titular com o forcado nem que marque 5 golos por jogo…

Toca de limpar o sarampo a estas galinhas !!! :twisted: :twisted:

Se vencermos o Glasgow, a equipa poderá encontrar alguma motivação para este jogo…

A equipa tem de ter motivação suficiente para este jogo. Este é o jogo mais fácil para o treinador.É um derby. É onde podem provar o que acham que valem.

Já agora para a malta que vai ao jogo dêem um saltinho aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=28910.msg1224751#new

só desejo a Morte a tudo o que veste vermelho!

para ganhar o jogo e calar essa raça e seu “salvador” jesus taberneiro

Só não gosto de ver aí o Salomão. Não sei se tem o que é preciso para um jogo destes. Mas também não estou a ver quem mais pode ir para o seu lugar…

P.s: por muito desanimados que estejam em relação ao jogo, acho que não deviam vir para aqui dizer coisas do género “perder por poucos” ou “vamos levar 4 ou 5”. Só fica mal e desanima os outros.

Não estou a dizer para virem todos postar “vamos ganhar”, mas para não postar nada…

Para ganhar, nestes jogos até o Zé da esquina consegue motivar os jogadores. A dignidade em jogo, a possibilidade de ver os outros de “peito cheio” a serem derrotados sem apelo nem agravo é suficiente.
Vamos ganhar!

Vamos ganhar mais uma derrota pelos vistos :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

pois… O problema é que é difícil encontrar qualquer tipo de motivação…não têm nada por onde se motivar… Para muitos do que lá estão, o Sporting é apenas um clube passageiro, e esse é que é o problema… :wall:

Pode ser que a “tradição” do que está pior ganha se mantenha.
Mas no estado em que estamos só peço que não levemos goleada. :pray:

--------------------- R. Patricio ------------------------
---- J. Pereira ----- Carriço ----- Torsiglieri ----- Grimi ----

----------------------------- P. Mendes ----------------
----------------- A. Santos -----------------------------

— Cristiano --------------------------- Salomão -----
----------------- Valdés?/Matias ----------------------
---------------------------- Postiga/Vukcevic --------

Dificilmente o SCP perde este jogo :great:

Nestes jogos, jogadores banais elevam-se…

:great:

Evitar a derrota e a goleada

Rui Patricio

João Pereira Polga Torsi Abel

P.Mendes

A.Santos               Zapater

Matias

Valdes           Postiga

Espero naturalmente uma vitória e os 3 pontos. Se é contra orcs ou Algarvios eu quero é a vitória. Caso contrário, irei juntar-me, segundo os boatos, á falange que se irá manifestar á entrada da SAD caso o Sporting perca.

Então devias estar também farto deste forum e não fazer posts inúteis destes… enfim, acredito numa vitória suada, acho que podemos ver um jogo muito incerto e mau para cardíacos á imagem do 5-3, mas acredito que vamos sair vitoriosos no fim!

É muito ofensiva essa táctica…

Se acontecer, acontece aqui.
Que este jogo seja a reviravolta.