2ª Liga 2020/2021

Boas notícias ver o arouca, filial dos orcs com um presidente nojento, descer de divisão mais uma vez :victory:. Agora que ardam no CNS ou, se possível, nas distritais, para todo o sempre.

Ia dizer isto… Um clube que começa a ir para os sitios onde realmente merece

Andaram à porrada com o Rui Costa nos túneis, o Benfiquistão traçou-lhes o destino.

Arouca pediu a insolvência.

A familia pinho merece o pior, o clube e a terra não.

Mas é a vida. :inde:

A minha mãe nasceu lá por acaso, por isso também tenho zero contra a terra. Também diga-se que foi graças a el€s que conseguiram chegar à primeira e agora é graças a eles que acabam, ironias do destino. Têm o que merecem sem dúvida.

Mas alguém tinha duvidas que o Pinho é um pantomineiro? Só virou santo porque teve o arrufo com o BdC.

SL

Finalmente uma boa notícia no futebol português! :venia:

Afunda Arouca.

Cambada de mafiosos aquela familia pinho

“Está oficialmente decretada a suspensão do Académico de Viseu das competições profissionais por três épocas. A decisão partiu do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (CD) que decidiu sancionar o clube viseense por falsas declarações sobre a inexistência de dívidas a jogadores em 2017/18.”

Olha bela m*rda.

E quem fica com o lugar?

Já vi situações bem mais graves não sofrerem qualquer tipo de sanção. Fraco com os fortes, forte com os fracos é o lema do nosso campeonato.

Tendo em conta o habitual, que é repescar o 1º despromovido, seria o arouca

E ainda há outra situaçao semelhante em analise que é do setubal

Certo. Este clube dos pinhos ser beneficiado é que é uma treta

Por agora a Liga já veio dizer que nada acontece.

Até porque isto vai para tribunal portanto até haver um veredicto o Académico continua na segunda.

Prevê-se renhida a luta pela subida, este ano. Haverá muitos clubes com esse objetivo.

Atenção ao plantel que o Farense está a montar. Parece-me que será candidato, e dos fortes.

[center]x.com

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1159841906060251143?s=20[/center]

Adivinhem quem é que não vai deixar saudades na primeira liga…

Ahah. Já estão a vencer por 2. O Nacional em modo iô-iô. Vai subir p descer novamente