2ª Liga 2020/2021

Link da competição: http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20162017/ledmanligapro

Académica começa o campeonato com uma vitória por 2-1 em Olhão!

Gostei de ver a Briosa espero que suba de novo, acredito que quem irá subir à primeira está neste lote: Portimonense, Académica, Aves, Freamunde, União da Madeira, Cova da Piedade, Covilhã, Famalicão, estes 2 últimos com um pouco menos chances, o Cova tem um plantel fantástico e pode muito bem subir já esta época, por mim desde que União e Portimonense não subam está ótimo.

Vamos Cova da Piedade!!!

[facebook]Redirecting...

Excelente empate do Cova Piedade na casa dos lampioes B.

Rumo à manutenção

O Cova vai ser o Famalicão desta época, quer a permanência mas vai andar perto da subida acredito, cuidado com o Santa Clara de Daniel Ramos.

Na minha opinião o Cova da Piedade tem mais hipóteses de subir de divisão que o Famalicão tinha na última época.
Contratou, entre outros, Evaldo, Danielson, André Carvalhas, Siaka Bamba, Miguel Ângelo, Soares…

Sim e concordo contigo,o Famalicão era mais no acreditar e no apoio da sua massa adepta, o Cova tem plantel com jogadores do mais experiente que pode haver.

O Cova da Piedade na primeira liga…Meu Deus! Que fantástico que seria!

Sporting Sempre!

O Piedade é o meu segundo clube em Portugal. Joguei lá durante muitos anos. Era mel vê-los na primeira divisão.

O Famalicão, apesar de achar que também não tinha assim um plantel com tanta qualidade a época passada, mal subiu à segunda Liga definiu como objetivo chegar em 2 anos à 1ª Liga.

Um objetivo que sempre achei demasiado ambicioso desde inicio, ainda assim a classificação que conseguiram a época passada foi excelente.

Também coloco numa primeira linha para subir o Portimonense, o Aves e a Académica, e numa segunda linha clubes como o Cova da Piedade (mas a idade pode pesar em muitos dos seus jogadores com os jogos constantes a meio da semana e fim de semana, mesmo esta época com a 2ª liga a 22 clubes), Freamunde, União da Madeira, Penafiel, Famalicão, Académico e Santa Clara (mas as constantes viagens continente-Açores deixam sempre marcas) mas isto ainda pode sofrer algumas alterações até ao fecho do mercado.

Vai ser um ano interessante com várias equipas a aspirarem a subida. O que não faz sentido é só subirem duas mas enfim…

Piedade 1-0, 31m

go go go

Ganharam e o Vitor Oliveira já é líder para variar

Não posso com esse Vítor Oliveira, é um aziado em relação ao nosso clube que até mete dó, vem a Alcochete leva 2 bombocas e um banho de bola, no final diz que o Sporting não jogou bem o Chaves é que jogou mal, dias depois vai ao Porto B num jogo fraco dá empate e o Porto é uma grande equipa, fora a azia em relação ao Jesus.
Outra é ser eliminado bastante cedo nas Taças e as suas equipas tremerem demais contra equipas que nem metade do orçamento tem, resumindo pega na equipa que esteve para subir, essa equipa já na época anterior tem um grande orçamento, gasta ainda mais e lá vai subindo,espero que se lixe este ano, estou a gostar do trabalho de Daniel Ramos, a acompanhar com atenção este Santa Clara.

Está na sua zona de conforto é a sua praia a 2º liga. Agora devia calhar-lhe o Sporting na taça para eu o querer ver no final dizer que a equipa dele é que jogou mal

Já agora a Académica quer repetir o jogo com o Santa Clara :lol:

Why? WTF happens?

Que absurdo! :lol: