2ª Liga 2020/2021

Absurdo não terem corrigido o erro.

Como é possível tal coisa acontecer em futebol profissional?!

Que amadorismo! ^-^ ^-^ ^-^

Tugão sempre a inovar :lol:

Já vi alguns jogos de distritais e nunca presenciei tal coisa.

O presidente da Académica anunciou que vai protestar o jogo deste domingo com o Santa Clara, disputado em Coimbra, que os açorianos venceram por 1-0, por erro técnico do quarto árbitro no momento da terceira substituição.

“Houve uma substituição da Académica que não foi executada pela equipa de arbitragem conforme foi solicitado. É para nós um erro prejudicial, que obviamente desvirtua a justiça do jogo, porque a justiça não é só a dos 90 minutos, é também a das regras que compõem o jogo”, disse Paulo Almeida, em conferência de imprensa no final da partida.

Aos 82 minutos, o treinador Costinha pretendia substituir o lateral esquerdo Nuno Santos pelo defesa Makonda, mas o quarto árbitro acabou por levantar a placa com o número do avançado Rui Miguel, que acabou por sair pela linha lateral mais próxima do local onde se encontrava.

O líder da “briosa” espera “que haja consequências e a verdade totalmente esclarecida”, no âmbito do protesto que o clube vai apresentar.

Paulo Almeida considera, no entanto, que “pior do que o erro foi não ter corrigido imediatamente quando foi percebido que tinha sido cometido”.

O presidente da Académica disse que o clube ambiciona e espera a repetição do jogo, que é uma das “previsões regulamentares”.

“Estamos no futebol a favor da transparência e do ‘fair-play’ e o cumprimento das regras fazem parte dessa transparência”, sublinhou.

Diria que, em caso de decisão favorável, o mais lógico seria repetir os últimos 8 minutos e nunca o jogo todo.

A Académica tem razão no protesto. Se foi como o seu presidente disse o 4º árbitro é que é o responsável. Não digo repetição do jogo todo, mas sim dos 8 min. mais compensação que faltava.

Mais um jogo dos lamps sem vencerem, a ganhar desde a primeira parte sofreram o golo do empate aos 95.

Grande vitoria do CDCP no terreno do breguilha B

3 jornadas, 2 vitorias e 1 empate, 7 pontos, 3º classificado

Tá engrassade :mrgreen:

Estou espantado com este inicio do Cova da Piedade! Se continuarmos assim…

E esse golo do portimonense também foi um belo golo!

Santa Clara mais uma vitória, Covilhã a pontuar pela primeira vez mas continua a desiludir.

Que golão do Portimonense :venia: :venia:

Costinha a fazer questão de descer ainda mais a Briosa. Como é que este merd** ainda arranja trabalho? (Mendes, eu sei)

Golaço! :mrgreen:

A Académica com este plantel vai sofrer muito nesta segunda liga.

O plantel da Académica é bom, o treinador é que começou bem mas está a descambar, hoje principalmente mete as culpas nos seus jogadores, deixa o Traquina no banco, joga com o Nuno Piloto a lateral direito, o Pedro Nuno não é convocado, talvez esteja para ser vendido, e assim começam a deixar-se ir abaixo, tinham muito melhores treinadores disponíveis mas foram buscar um com zero experiência de segunda Liga.
Espero que se levantem,pena para quem é da zona Centro ver Académica, Naval, Leiria, Beira Mar na mó de baixo, estou também no apoio ao Cova e ao Santa Clara mas voltando à Briosa não acho que o problema seja o plantel, tem jogadores experientes como o Marreco, Rui Miguel, Traquina, Marinho, Fernando Alexandre, João Real…

O ministro não chega ao Inverno

SL

O Costinha que se dedique a outra atividade.

O Costinha, o Abel Xavier…e outros dessa linhagem, não são nem nunca serão treinadores. Coleccionam passagens por vários clubes, onde nunca dão nada…

Uniao 0 Penafiel 0

SL