Mesmo…com tanto bom treinador jovem por aí , mesmo oriundos de divisões não profissionais e contratam esse Filipe GOuveia. O Covilhã tá a jogar como a AAC no ano passado, sem raça e sem ideias…
Excelente inicio do Portimonense do Vítor Oliveira. Começar com 3 vitórias e 1 empate na 2º liga, é um registo bastante agradável. :mais: Parecem-me ser os principais candidatos à subida.
O Gil nao e candidato a subida, ja subiu mesmo :mrgreen:.
Vamos ver se, por acaso, eles conseguirem ficar em posicao de subida o que vai ser feito. Fica o Fiuza com um out of the jail card para quando precisar_ :lol:
O Penafiel está a puxar bem, de resto, o Aves pelo plantel que tem que é muito bom, o Cova da Piedade também pode ser um candidato, ver se o Santa Clara não é fogo de vista( 3 jogos, 3 vitórias), o Gil se subir é na secretaria, por mérito desportivo não, desde que o aziado Oliveira não suba está bom.
O Penafiel em 2016 na 2ª liga tem 3 derrotas no total, duas ainda na época passada e uma já esta época com o Portimonense. Em 28 jogos está com 9 vitórias, 16 empates e 3 derrotas, o Paulo Alves desde que pegou na equipa a meio da época passada tem feito um trabalho interessante e a manter este ritmo lutará pela subida.
Infelizmente mais uma derrota para a Académica, pena por ser um clube da zona Centro e também por ser uma das grandes possibilidades de ver o Grande Sporting ao vivo, terei que arranjar outra forma, Costinha só no enterranço, pior que ele só o Gouveia no Covilhã. Continuo a destacar o brilhante Santa Clara, líder isolado com 5 vitórias em 5 jogos, pode não durar muito mas é um excelente trabalho.
A Académica está numa fase que até mete medo ^-^ Costumava ir ao estádio ver alguns jogos, mas desde que se meterem com o Porto e estava lá o outro na presidência, que cortei com eles. Este ano não está a correr bem, mas como sou de coimbra espero que melhorem, e não desçam de divisão, pelos menos isso :o
Deixaram de ser meter com esses, meteram-se com outros.
Ou achas que o Costinha aparece graças a ser bom treinador e um curriculum recheado?
Mas para mim, é o homem certo no clube certo e com os resultados certos.
Eu percebo o que dizes, cada um têm a sua visão. Sou completamente apaixonado pelo Sporting, e quando perdemos a taça para a Académica, fiquei mesmo , quer fosse com eles ou com outros.
Quero que alguém entre no clube, e que se abra os olhos em relação ás sanguessugas, e a m que fizeram ao meterem-se com o Bimbo da Costa. Quando cortarem com essa gentalha, ai passam a ter o meu respeito novamente. :great:
É natural termos uma pequena “ligação” com outros clube, eu fiz o comentário com base a “ligação” que tenho ao Beira-Mar.
E ver a academica hoje em dia, é o deja vú do que vi em Aveiro.