2ª Liga 2020/2021

Só consegui ver um jogo ao vivo com este treinador, o jogo contra o Benfica B, e não deu para tirar grandes ilações.
Mas dou mérito ao treinador por perceber o grande erro da equipa no inicio desta época e do fim da época passada e alterou isso. A equipa estava a jogar com 3 centrais com o Cajuda e a primeira coisa que alterou logo no primeiro jogo foi essa situação.

Em principio o clube deverá vender a sad a um investidor, se este treinador ficar pode ter aqui uma boa oportunidade para fazer uma boa época.

Isso de vender a SAD trás sempre grande pressão caso a equipa não comece logo a ganhar, de certeza que o objectivo passará por subir.

Ele é bom treinador. Penso que é daqueles capaz de ganhar o grupo de trabalho logo à partida, já aqui dava para ver que o grupo era muito unido e o respeitava imenso

AHHHHH GRANDE ACADÉMICO DE VISEU!

MANUTENÇÃO GARANTIDA. :beer:

À beira de ser o Arouca a ir com o ■■■■■■■ :slight_smile:

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Já somos dois!

Nunca mais acaba, porra…

Queiram competição europeia, mas agora vão ser goleados por um Beira-Mar popular :slight_smile:

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Feito, Arouca fora dos campeonatos profissionais.

É pró porko do presidente lá dos gajos. xupa

JÁ ESTÁ!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vai mamar fumo de cigarro para o CNS, porco do ■■■■■■■!

A maior alegria deste fim de semana trágico.

Ámen irmão! :lol:

ADEUS AROUCA!!!

VIVA o VARZIM!!!

Bem-feito, com estes o karma não falhou. Tal como há dois anos, descem na última jornada quando tinham o pássaro na mão.

Vão chorar, inventar cuspidelas e agressões para o CNS.

Que maravilha :rotfl:

Tão bom :victory:

O Arouca desceu?
Por fim, uma boa notícia.

A ver se agora o Tondela vai parar à segunda liga e daqui a um ano lhes vai fazer companhia.

Parabéns ao Clube da minha terra por ter garantido a manutenção!!!

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

E a boa noticia, o Arouca desceu ao CNS… voltaram ao patamar deles

https://twitter.com/CRDB18/status/1130149443314028546

Fui ver o Varzim.

É pena que um clube como este esteja neste patamar…