2ª Liga 2017-18 [3ªJ] Real 1-2 Sporting CP B [20/08 | 11:15]

Alguém arranja a segunda parte?

Filho de uma granda ■■■■…onde esta o capitão da equipa B?

Estamos num fórum cada um tem o direito de dar a sua opinião. Não gostas ignora.

OK, aqui vai uma opinião: Só pode haver jogos às horas que me interessem…

Era descobrir se esse senhor fora das 4 linhas também é assim tão homem :slight_smile:

Mas eu alguma vez disse que não podia ser às 11h? Eu disse que não gostava. São coisas completamente diferentes. Não disse para mudarem por causa da minha opinião ou dos meus gostos. Se não compreendes isso então nem vou gastar mais o teclado a falar para uma parede. És extremamente ridículo.

[facebook]Redirecting...

O Sporting já reagiu e bem em comunicado a essa situação, eu vi o jogo em directo e achei aquele momento surreal.

O que teria acontecido se o Stoj se tivesse dirigido a Jorge Sousa naqueles modos?Pois…

Quanto ao jogo, grande reacção do Sporting nos últimos minutos a provar a máxima que um jogo só termina ao apito do arbitro.Somos á terceira jornada a equipa B com melhor classificação da segunda liga(dado relevante, já que na época anterior andamos a fugir a uma possível descida) :ok_hand:

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD Por Sporting CP 20 Ago, 2017 COMUNICADOS A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD repudia as palavras usadas pelo árbitro Jorge Sousa, hoje, no jogo entre o Real SC e o Sporting CP B, dirigidas ao nosso atleta Stojkovic.

Este tipo de linguagem não deve ser usada no futebol, ainda para mais por quem tem a responsabilidade de fazer cumprir e respeitar as leis do jogo, não contribuindo de forma alguma para a credibilização e dignificação do desporto mundial, e do futebol português em particular.

Estas palavras assumem gravidade ainda maior por terem sido proferidas por um árbitro de referência do futebol português, com uma vasta experiência, e que tem a categoria de internacional por ser titular de insígnias da FIFA, razões que lhe exigem contenção e atenção redobradas.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2017-08-20/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

Só isto? Esperava uma reação bem mais enérgica. Espero que se faça uma exposição interna e externa a este comportamento.

Filho da ■■■■! Se o Stoj se passa e lhe enfia um banano no focinho? Ou lhe responde na mesma moeda? Ainda bem que há imagens e som para que toda a gente tenha noção desta pouca vergonha.

Isto só me faz recordar do jogo que este senhor apitou o ano passado contra o benfica e que nos roubou indecentemente e ajudou a afastar do título.

Este senhor não pode arbitrar mais o Sporting.

Merecia ser confrontado aí numa rua qualquer a ver se demonstrava este domínio todo da língua portuguesa.

Era o apitadeiro apanhar um Bruno Alves desta vida e queria ver se fazia o mesmo, palhaço!!

Esperava mais da reação do SCP :menos:

Pior do que isto só mesmo passar por este post na página do Sporting e ver sportinguistas a defender o árbitro.!!! Surreal!!

Boa vitória dos miudos mais uma vez na raça mais que na qualidade.

Vem ai um jogo bem complicado com o Piedade.

SL

[facebook]Redirecting...

Jorge Rouba filho da grande ■■■■ este ■■■■■■ era bem enrabado.
Não chegou a palhaçada da época passada parece continuar nesta tmb

Obrigado. Em casa já consegui ver.
É um autêntico nojo este árbitro. Acho que a reacção do Sporting foi suave de mais tendo em conta a gravidade das palavras do super dragão. Todos sabemos que no futebol os diálogos não são bonitos, a vocabulário utilizado é pouco ortodoxo, mas um árbitro deve ter uma postura diferente, pedagógica e assertiva. Este sr. mostrou que não merece o estatuto de melhor árbitro português.

[font=trebuchet ms]A palavra que mais ouvi foi c******.[/font]

Na minha opinião, nenhuma complacência para estes gajos, que se dizem Srs. Árbitros!!
Basta!!
Eu ainda me lembro do Vitor Baia em pleno Estádio de Alvalade, passar “horas”, para marcar um pontapé de baliza…e nada lhe acontecia…
Aina sou do tempo, daquele famoso médio do Boavista(não me lembro o nome), que passava o jogo a descascar, em jogadores do Sporting e nem amarelo levava…
Muito mais recente…Bruno Paixão (sempre o mesmo!), que no Sporting - V. Setubal, não deu um minuto sequer de compensação no final da primeira parte (ontem em Guimarães, foram três minutos, ao intervalo!)
Ainda mais recente, o Célis do V. Guimarães, passou o tempo a descascar em jogadores do Sporting (vejam as imagens) e só levou amarelo à beirinha do fim…o mesmo àrbitro, à primeira oportunidade, admoestou o Adrien…
Pergunto só isto, este Sr. Jorge Sousa, falaria assim desta maneira se fosse o G. Redes da Equipa B do Benf?!..ou se fosse do Port?!..claro que não!!!