2ª Liga 2017-18 [3ªJ] Real 1-2 Sporting CP B [20/08 | 11:15]

Sim, eu sei, mora na casa dele.

O Jorge Sousa que ontem estava agarrado ao VAR e conseguiu não ver os lances do Celis para vermelho, hoje andava aziadinho e vá de descarregar nos miúdos.

Ah, granda homem! Melhor árbitro português, de topo! :clap:

O Sporting que faça uma queixa e não deixe morrer o assunto. Mas que m**** vem a ser esta?

Qual é o problema de haver jogos às 11 horas?
A que horas querias que tivesse sido?
Sabes certamente que já há jogos a essa hora há bué e ainda ninguém morreu por isso. Até já houve, no final da época passada, um jogo da equipa A a essa hora. Na Premier League há muitos.
A sério, explica lá qual é mesmo o problema. É só em relação ao Verão, ou à época toda?

:arrow:

Só consegui ver um bocado do jogo e quando deixei de ver ainda estava 0-0, parabenizo a equipa por mais uma reviravolta e Jorge Sousa se estiveres a ler isto era só para te dizer que és um filho da ■■■■!

Vi agora o que fez o Jorge Sousa com o Stoj. Isto é um escândalo, mas quem é que este gajo pensa que é?! Espero uma reação fortíssima do Sporting a este comportamento nojento.

o Stoj foi manso, devia ter aviado uma fruta logo no jorge sousa

Ui, estou parvo da alma. Ganhamos o o jogo? Fui almoçar e faltavam 2 ou 3 min para os 90, e nao pude mesmo ver o final da partida. Chego ao fórum e vejo esta excelente noticia. Verdade, verdadinha, nos últimos minutos criamos várias oportunidades de golo. Ainda bem que vencemos.
Grande Sporting.

O Conte foi expulso por rematar a bola para o ar no nosso segundo golo?

É essa a justificação deste palhaço de amarelo?

É por episódios como o de hoje que defendo que, tal como no râguebi, o árbitro tenha um microfone na totalidade do jogo para transmitir todas as conversas que tem com os jogadores, treinadores e árbitros assistentes.

O que ele disse é inadmissível e claramente à procura que o jogador respondesse para o puder expulsar.

Felizmente não obteve resposta e a conversa foi captada por microfones colocados no relvado, mas se fosse no meio campo duvido que tivesse sido captada.

Depois de finalmente termos video-arbitro, era o próximo passo que deveria ser dado para existir maior verdade desportiva.

Surreal! Ilustra bem o nível dos atuais Srs do apito!

Gente pequena.

Estou a dormir e não posso ver o raio do jogo.

Fdx que falta de respeito foi esta do arbitro meu deus :s se ele falasse assim para o arbitro queria ver , tem de haver consequencias para esta merda e espero que o sporting nao se cale.

Tão desorientadinhos que eles andam 8) 8)

O que é que o gajo disse? Não consigo perceber no vídeo

Resumo do jogo?

REVIRAVOLTA FINAL DÁ TRIUNFO AOS BÊS Por Jornal Sporting 20 Ago, 2017 EQUIPA B Sporting CP B derrotou o Real Massamá no reduto adversário por 2-1, com dois golos nos últimos minutos A equipa B leonina regressou neste domingo de manhã às vitórias, vencendo por 2-1 o Real Massamá, fora de portas, com dois golos conseguidos na recta final da partida, por Pedro Marques e Pedro Delgado, tendo sofrido já na segunda parte.

O jogo foi sempre muito disputado e a primeira parte foi especialmente bem jogada, com ocasiões divididas pelas duas formações. A primeira jogada de perigo surgiu numa transição rápida do Sporting CP B, com a bola a sobrar para Ponde, que viu o seu remate ser-lhe intercetado, seguindo-se o conjunto de Pedro Ferreira através de José Pedro, de bastante longe, aos 16’, mas sem acertar no alvo. Miguel Luís e Rafael Barbosa, voltaram a tentar para os leões; do lado contrário, o Real também rematou por várias vezes, mas só numa acertou no alvo e Stojkovic esteve bem.

O segundo tempo, talvez pelo muito calor que se fez sentir em Massamá, trouxe um ritmo mais baixo e menos ocasiões. Foi apenas aos 65’ que a igualdade foi desfeita, na sequência de um livre directo à entrada da área cobrado por Jorge Bernardo com sucesso. A equipa de Luís Martins demorou a reagir, mas as substituições efectuadas pelo técnico leonino surtiram efeito e os últimos minutos foram totalmente dominados pelos visitantes. Aos 77’, depois de um canto e uma insistência de Pedro Delgado, surgiu o primeiro lance de perigo; aos 81’, chegou a melhor ocasião de golo até ao momento, por Pedro Marques, que viu o golo ser-lhe negado por uma grande defesa de Winiston Santos; mas aos 88’ seria de vez, de novo por Pedro Marques, que concretizou uma boa iniciativa de Bruno Paz pela direita.

Sem nenhuma das equipas muito satisfeita com o empate, o jogo abriu no tempo de desconto – foram dados seis minutos por Jorge Sousa – e, já depois de Stojkovic negar o golo a Vinícius, que apareceu isolado na área, o segundo acabou por surgir para os jovens leões, após um livre estudado que terminou em golo de Pedro Delgado. Os instantes finais foram de muita emoção, com Abdu Conté a ser expulso por vermelho directo sem que se tenha entendido exactamente porquê, e o Real Massamá a ainda tentar o empate, mas sem sucesso.

Contas feitas, a equipa B verde e branca voltou às vitórias, numa partida em tudo semelhante à da 1.ª jornada desta Ledman LigaPro.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2017-08-20/reviravolta-final-da-triunfo-aos-bes

Perguntou ao miúdo Stoj se estava a gozar com ele, que não estava ali a brincar, e mandou-o para a baliza. Isto tudo, com a maior das classes. É um porco sabujo. O Sporting tem que fazer participação deste animal.

Acorda mais cedo. Agora não puder haver jogos por causa disso, é que não faz sentido.