2ª Liga 2017-18 [3ªJ] Real 1-2 Sporting CP B [20/08 | 11:15]

Comentador importado da taberna da Lamp TV: comentar uma reviravolta do Sporting provoca aquela comichão!!!

Espero uma reação bem veemente do SCP em relação a Jorge Sousa.

Jogámos pouco. É muito bom estar com 6 pontos mesmo assim.

De qualquer das formas, apesar de haver aqui muito jogador tosco e sem capacidade para ir muito longe (normal acontecer numa equipa b), também há aqui jogadores interessantes, ainda muito jovens e, como tal, com muita margem de progressão. Isso dá-me alguma esperança de que a equipa possa crescer ao longo do ano.

Será mais fácil crescer sobre a tranquilidade de uma boa base pontual.
Daí estes 3 pontos serem preciosos mesmo conquistados aos trambolhões.

Era bom na próxima jornada mostrarmos que também sabemos ganhar em casa para não começar a nascer ali nenhuma malapata.

Divulgar ao máximo

Espero que se faça barulho

Infelizmente não me consegui despachar a tempo para ir ver o jogo, estive a recuperar de ontem :stuck_out_tongue:
[member=16198]joao-alves28 deste bem com o campo companheiro?
Este Jorge Sousa é um palhaço do pior que existe… (não sei quem teve a ideia de dar esse belo nome a um fdp). Este gajos tem de começar a aprender a respeitar o Sporting, a bem ou a mal.
No golo do Real o Stoj parece-me ser mal batido, apesar de a barreira ter sido feita por um arbitro digno da distrital…
Excelente reviravolta mais uma vez dos nossos miúdos. O que acham do Demiral pessoal? Acho que se continuar com esta evolução pode a vir ser uma mais valia para a nossa equipa principal!

A ver se o Sporting não deixa isto passar em branco! Se deixar é sinal de incompetência nossa.

O Bruno Paz de hoje, comparado com o Bruno Paz do último jogo…que diferença. O Luís Martins deve-lhe ter dado na cabeça. Hoje esteve bem a defender e até teve uma assistência para golo. Já o Sualehe, não esteve mal, mas não sou fã.

:mais: Miguel Luís. Aquela qualidade de passe não engana. Craque.

:mais: Kiki. Cortou tudo o que havia para cortar. Compensou por inúmeras vezes o seu companheiro da defesa.

:menos: Jovane. Decide a maior parte dos lances mal. Aliás já o Ary Papel é a mesma coisa.

:menos: Ponde. 3 Jogos, nenhum deles me impressionou. Preferia ver um ataque com Pedro Marques e Leão de início.

Do Real, destaque para o Jorge Bernardo. Se não estou em erro, veio das camadas jovens do Sporting, e para mim parece-me o melhor jogador do Real. Jogador para mais que a 2ª Liga. O Carlos Vinícius para o ano também me cheira que não ficará no Real.

Já ontem o Jorge Sousa estava encarregue do video-árbitro no jogo contra o Guimarães, fim de semana complicado para este filho da p***.

É continuar a ganhar para se poder arriscar na aposta dos mais jovens, como só descem duas equipas este ano a questão da descida pode ser mais fácil.

Uma vergonha!

Boa vitória dos miúdos contra os adversários de preto, azul e amarelo.

Em frente. :mais:

Espero que o Sporting faça queixa deste “árbitro”.

Acho que são 4 equipas a descer, a diferença é que já não há mais 2 no playoff de despromoção

Alguém sabe onde mora este filho da ■■■■ deste Jorge sousa?

Verdade, erro meu.
Assumi como só sobem duas equipas do Campeonato de Portugal só desciam duas equipas da 2ª Liga, mas a 2ª Liga continua a encurtar para ficar reduzida a 18 clubes.

;D bela reviravolta. “Curioso” começar o campeonato com 3 jogos, 2V fora com reviravolta e 1D em casa também com reviravolta.

Toda a arbitragem vinha com a lição estudada. Só mesmo no SCP é que um jogador nosso se vira para a bancada a gesticular, vem o fiscal de linha a correr e “manda” o pelicano sousa expulsar o rapaz. Não bastasse já a cena lamentável do livre que deu o golo ao Real e os 6’ de compensação…

A juntar a isto tudo os lances de ontem em Guimarães… bom… duvidas houvessem…com VA ou não vai ser mais do mesmo. Cotoveladas, pisões no tornozelo, etc…passa tudo em claro…com VA. Só mesmo no tugão.

Parabéns aos miúdos pela vitória e por mais uma vez acreditarem até ao fim. Não creio que haja muita qualidade no plantel, cabe ao treinador potenciar os miúdos e fazer com que estes errem menos com decisões infantis…E claro, não colocar o Ponde a jogar. Nada contra mas é sempre um elemento a menos quando está em campo.

Venha o próximo!

Mais um jogo em que deixei de ver depois de estarmos a perder (foi por motivos pessoais) e mais uma reviravolta. Vou deixar de ver a Equipa B de vez! :mrgreen:

Parabéns pela reviravolta!

O Jorge Sousa é um nojo!!

Não vi o jogo por isso não estou dentro do assunto (mas que raio de haver jogos às 11h) nem sei que tipo de atuação a equipa de arbitragem teve mas não vejo nada de mal em o árbitro impor respeito.

Gostei de ver o Abou Touré a jogar, que já foi das escolas do Sporting. Um jogador que pode surpreender esta época.
Carlos Vinicius não teve oportunidade de fazer a diferença, sem ser na jogada em que o Demiral mete água, mas mantenho a convicção de que será um jogador a manter debaixo de olho.

:mais: :mais:

• Pedro Marques - entrada fez a diferença, mexeu com a organização defensiva do Real
  • Bruno Paz - Na primeira parte muito agarrado cá atrás, na segunda parte já fez investidas no ataque, com algum perigo
  • Merih Demiral - apesar de ter tido um erro que podia ter dado golo, foi sempre seguro nas abordagens que fez
  • Kiki - menos qualidade de saída do que o Demiral, mas não comprometeu

:menos: :menos:

• Rafael Barbosa - para a idade que tem (8º mais velho do plantel), deveria ter mais capacidade de discernimento e tática… compreendo a aposta, porque em termos objetivos não temos jogadores com tanta experiência como ele, no plantel, mas não me enche as medidas
  • Pedro Delgado - Se não agarrámos no jogo, até aos últimos 15 minutos, foi ele um dos principais culpados… Não consegue imprimir o ritmo pretendido ao jogo… Valeu pelo golo, mas não compreendo a aposta, sem ser pelo salário absurdo que provavelmente aufere
  • Cristian Ponde - vai na mesma linha que o Rafael Barbosa, mas uns furos ainda mais abaixo
  • Bruno Paz melhor que no último jogo
  • Jovane fraco
  • Pedro Marques a mexer com o jogo , decisiva a sua entrada
  • Jorge Sousa filho da ■■■■

Boa vitória mas jogo fraco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Impor respeito?

Aquilo tem um nome, chama-se falta de educação ou então foi apenas uma tentativa de provocação.

Esse fdp merecia levar no focinho. Simples.

Grande reviravolta nos minutos finais. :mais: