2ª Liga 2017-18 [3ªJ] Real 1-2 Sporting CP B [20/08 | 11:15]

2ª Liga - 3ª Jornada

[center]Data: Domingo, 20 de Agosto de 2017 | Hora: 11:15
Estádio: Complexo Desportivo do Real SC, Queluz, Portugal
Árbitro: Jorge Sousa | Auxiliares: Álvaro Mesquita e Sérgio Jesus
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sector 2 (Central): 10€ | Sector 2 (Lateral): 5€ | Sector 3: 5€[/center]

É preciso ter muita cuidado com esta equipa do real SC pois têm sido a revelação do campeonato.

Thierry a lateral, Paz a interior, Leão no apoio ao Ronaldo

Onde fica o estádio? Vou estar em Lisboa nesse dia e aproveitava para ir ver o jogo

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Pelo que estive a ver aumentaram a capacidade para 1200 lugares. Já a bastante tempo que não vou ao campo deles, desde as distritais onde paparam todas sem parar até a nacional.
O campo fica em Monte Abraão, na Rua Cidade Desportiva. Tem lá um MacDonals perto, e a estação de comboio de Monte Abraão também não fica muito longe.
A ver se também dou lá um salto se me for possível, almoço mais cedo na feira do relógio e parto para lá :mrgreen:

Max

Paz, Demiral, Kiki, Conté

Miguel Luís, Bubacar

Pedro Delgado, Barbosa

Leão, Dala

Ha comboios desde o Rossio no domingo la para as 10:30?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Passam de meia em meia hora, e a viagem deve ser por volta dos 20 minutos. O preço do bilhete já agora é 1,60 se não estou em erro. Vamos lá ver o que vale o Real SC, sinceramente não conheço nada do jogo deles. Mas espero uma vitória da nossa parte!

Só a titulo de curiosidade olhei aqui para o meu armário e tenho um autocolante da claque deles aqui perdido :lol: Ultras Resistência, usam um tubarão isso é que já não percebo o porque.

Stojkovic, Paz, Demiral, Kiki, Sualehe, Bubacar, Barbosa, Jovane, Delgado, Ponde, Ronaldo Tavares

Banco: Diogo Sousa, Gui Ramos, Edu Pinheiro/Pedro Ferreira, M. Luís, Ary Papel, Rafael Leão, Pedro Marques

Temos boa equipa e boas armas no banco, tanto para defender e dar equilíbrio ao jogo (Miguel Luís ou um médio-defensivo, saindo Jovane ou Delgado) como para dar maior peso e carregar no adversário (Papel para as alas e Leão para o centro do ataque).

Nota-se que o Pedro Marques (que tem imenso potencial!) tem sentido algumas dificuldades para lidar com a imponência física e maturidade dos defesas da II Liga. Seria bom dar-lhe algum tempo para se ambientar a este escalão.

O Leão tem entrado muito bem e a coisa tem funcionado bem com ele a arma secreta a entrar na 2ª parte. Para já, mantinha assim.

eu vou lá estar 8)
@DaCunha tens aqui o preço dos bilhetes :great:

O clube da minha terra :beer: a ver se ganham os dois… :lol:

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

Leão e M Luís titulares, bem!

https://twitter.com/Sporting_CP/status/899206734547480577

Já começou o jogo? e não tem transmissão? estou a ver a Sporttv 1 e não está a dar.

Tens a certeza que estás a ver a 1? Se estás a ver na net estás a ver um stream atrasado http://sportsntvlive.com/frames/sporttv1inner.php

Porque é que o Bruno Paz anda a jogar a lateral? ele o ano passado nos juníores não jogava ao meio com o Bubacar?

Está a dar na Sport Tv 1, tal como o previsto. Já vai com 18 minutos, 0-0.

O Rafa está na esquerda, Miguel Luis e o Delgado no meio, Jovane na direita, Leão e Ponde na frente.

Para já está equilibrado mas até acho que estamos um pouco por cima.

Obg, estava a ver no stream errado.