2ª Liga 2017-18 [3ªJ] Real 1-2 Sporting CP B [20/08 | 11:15]

Já está a ser tratado.
Mais Ninguém goza com o Sporting Clube de Portugal
.

Comunicado muito fraquinho provavelmente feito por um estagiário.
O Sporting tem de Impor mais Respeito.

Querias o quê?Um comunicado a dizer que com o Sporting não brincam c******? ::slight_smile:

Não tendo erros ortográficos e sendo claro e preciso, já não é nada mau.

Quer desconversar? virou-se para o lado errado.
Passe bem.
Boca de trapo. Vá adorar os croquetes.

É isso é…sabem muito vocês…ou não :wink:

[facebook]Redirecting...

Veja os golos dos nossos craques na vitória diante o Real Sport Clube (1-2) (Pedro Marques 89; Pedro Delgado 90+2)

Oi?

Nao encontro os golos no youtube, alguem sabe onde posso ver os golos deste encontro?

4 posts acima do teu…

Processo sumarissimo para este arbrito q teve mais 1 momento mto infeliz…

…e logo com o stoi, 1 miudo humilde, educado e trabalhador desde os 12 anos no nosso clube :confused:

Mais 3 pontos que podem ser importantíssimos na nossa luta, ainda por cima contra um previsível adversário que andará na luta pela manutenção.

Muito bem a equipa a recuperar os pontos que perdeu em casa. Veremos se conseguimos dar continuidade em casa contra o Cova da Piedade, seria importante.

PS: Jorge Sousa fez o que outros fazem, simplesmente foi tão audível que não dá para fechar os olhos. Pressão em cima deles. Não com comunicados mas nos locais certos.

Só vi a mensagem agora, o meu tapatalk nao esta a funcionar nao sei porque. Nao consegui ir ao jogo. Cheguei a estacao do rossio as 11h e perdi o comboio a essa hora.