Curiosamente no caso de Rabia, Slavchev, e mesmo rosell foram contratações apoiadas pela enorme maioria dos foristas.
Há que ter a noção que nem sempre as coisas saem bem, também se falha…
Curiosamente no caso de Rabia, Slavchev, e mesmo rosell foram contratações apoiadas pela enorme maioria dos foristas.
Há que ter a noção que nem sempre as coisas saem bem, também se falha…
À excerpção de um ou outro valor individual (que também não me parece estarem muito motivados), não consigo encontrar nada de positivo nesta equipa B. :-\
O Gauld assume pouco o jogo mas a diferença de qualidade para os restantes é enorme.
Não é um rol interminável porque o nº foi limitado ao nº de transferências feitas na época passada. O melhor que foi conseguido foi o Paulo e reaver parte do investimento feito.
Porque é que não se fala do Nani? É por ter vindo por empréstimo?
No ano passado focou-se a política desportiva na manutenção de jogadores nucleares e brincou-se aos prospectos de jogadores vindos de contexto competitivos obscuros e esse foi o problema.
Só o salário de 1 ou 2 deste ano davam para pagar os salários de todos os que vieram no ano passado.
Vamos lá, equipa!
DFLM:
Lion73:
DFLM:
Lion73:
DFLM:
Lion73:
DFLM:
PedroCH-14:
KING LIZARD::menos:
PedroCH-14:
Este Sacko ficava bem em Coimbra na Académica…
Ainda ficava melhor em Bordeaux, de onde nunca devia ter saído…
Sim! :lol: :mrgreen:
Mas já que está cá…
Esse 1.5M fazia falta agora.
É impressionante a quantidade de maus negócios feitos na época passada.
Desde o Sacko, ao Rosell, ao Rabia, Slavchev…Todos juntos fazem um gasto avultado que nada tem rendido ao Sporting.
Ui. Um rol interminável. Que exagero.
Se juntarmos Naby-Sarr (este até rendeu algo), Jonathan Silva que pouco rendeu para o que custou, André Geraldes a lista aumenta.
Estamos a falar de 1.5M do Sacko, 1M do Rosell, 750 mil do Rabia, 2.5 do Slavchev, 1M do Sarr, 2.5M/3M do Jonathan (não me recordo ao certo), 500 mil (sem certezas) do Geraldes = 9.75M
Para o que renderam achas pouco?
Só o Naby-Sarr é que compensou pelo preço que foi vendido, desportivamente são todos para a B ou emprestados.Rabia foi vendido por um valor idêntico ao que custou, Jonathan é jogador do Sporting, um jovem, internacional argentino que foi emprestado agora e a meu ver, mal. Tem muito tempo para se afirmar no clube.
São quase todos jovens e vindos de campeonatos periféricos, o que resulta num risco maior, vistos individualmente, porque as probabilidades de afirmação imediata e adaptação muito dificilmente seriam concretizáveis no curto prazo.
Há alguns valores que referes que estão errados.
De qualquer das formas, não disse que não se contratou demais, por exemplo, que foi o que defendi na altura. Não concordo é que se bata sempre na mesma tecla, que os valores ( até porque temos que fazer conta aos salários ) não são “impressionantes”. Não a este nível.
“Desperdicios”, há sempre.
Não me lembrei que o Rabia tinha sido vendido por valores idênticos e com o Sporting a ficar com percentagem do passe.
Sim, o risco foi grande, percebo isso perfeitamente.
Um Sporting que acaba a época 2013/2014 em segundo lugar e vai a Champions não pode ter esta política de contratações.Também sei que se estes jogadores viram grandes jogadores e eram vendidos por 10M/15M/20M estava aqui agora a elogiar a nossa direção, apesar de também não estar a criticar deviam ter feito um trabalho melhor.
Mas, isso já lá vai, agora o nosso Sporting é outro e esses jogadores que se tente despachar.
O Sporting no ano passado, lembro, não aumentou o orçamento relativamente ao ano de Jardim, mesmo com CL, condicionante imposta na reestruturação financeira, o que condiciona de forma decisiva o perfil dos jogadores a contratar.
Batsa ver o que aconteceu este ano. Não se gastou muito na aquisição dos passes, mas os custos salariais aumentaram exponencialmente. No ano passado não houve essa possibilidade.
Deve ter aumentado, no ano do Jardim gastámos mais ou menos 4M em transferências já contando com o mercado de janeiro. Na época passada, também contando com janeiro gastámos mais ou menos 12M.
Eu falo do orçamento. Massa salarial. Não aumentou.
Sim, deve ter ficado ela por ela.
Também devido ao facto de o United pagar parte dos ordenados ao Nani.
Futebol banalíssimo nesta segunda parte …
Banalíssimo? Fraquíssimo, horrível mesmo. Não compreendo o rumo que se esta a dar à equipa B. Bandalheira total.
Vermelho, estava-se mesmo a ver.
Bom corredor dos 100 metros o Baldé. E agora vai pra rua. Enfim
E pronto, lá está o Sporting B com menos 1 jogador … nada de novo (ainda que bem mostrado este 2º amarelo … o 1º não sei).
[member=21957]reilagarto, joga no euromilhoes. A expulsão ja acertaste.
Penso que se exige uma reflexão profunda sobre o rumo que esta equipa B está a tomar. Esta equipa não é digna de representar um clube como o Sporting, nem mesmo no escalão B. :arrow:
[member=21957]reilagarto, joga no euromilhoes. A expulsão ja acertaste.
Infelizmente já é uma coisa normal.
Este comentador é mesmo mau mau mau. Monótono, sempre no mesmo ritmo, repete-se muito nas palavras e nas expressões, tem má projecção de voz… enfim. Péssimo. “Mas jogou para ali, mas depois o Podence atacou a zona, mas bem o defesa do Mafra”. Como é que isto é possível ?
Este comentador é mesmo mau mau mau. Monótono, sempre no mesmo ritmo, repete-se muito nas palavras e nas expressões, tem má projecção de voz… enfim. Péssimo. “Mas jogou para ali, mas depois o Podence atacou a zona, mas bem o defesa do Mafra”. Como é que isto é possível ?
Eu curti deste “uiííí” agora XD
ktr:
Eu curti deste “uiííí” agora XD
Já reparaste que ele diz as coisas sempre no mesmo ritmo? Sempre. Parece que está limitado, tipo as senhoras dos super mercados, dizem sempre as coisas no mesmo ritmo.
Penso que se exige uma reflexão profunda sobre o rumo que esta equipa B está a tomar. Esta equipa não é digna de representar um clube como o Sporting, nem mesmo no escalão B. :arrow:
Neste momento estamos só a jogar com jogadores jovens que vieram da formação, se são bons ou maus, já e outra historia.
Se antes a queixa era dos labyafds e violas, agora e o que?
[member=20501]dedezani, tens razão mas isso não impossibilita que se diga a verdade: praticámos, hoje, um péssimo futebol. Futebol fraco, desligado, sem fio de jogo e sem capacidade de valorizar e projectar jogadores para a equipa A.
[member=20501]dedezani, tens razão mas isso não impossibilita que se diga a verdade: praticámos, hoje, um péssimo futebol. Futebol fraco, desligado, sem fio de jogo e sem capacidade de valorizar e projectar jogadores para a equipa A.
Sim, nisso concordo porque ate vi o jogo praticamente todo, não há ali o potencial e talento que havia no ano passado, mas agora com esta base dos jogadores mais novos e juniores é trabalhar até o final da epoca.