2ª Liga 2015-16 [25ªJ | 17/01] Sporting CP B 1-1 Mafra [Sporting TV | 15:00]

2ª Liga - 25ª Jornada

[center]Data: Domingo, 17 de Janeiro de 2016 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Pedro Campos | Auxiliares: Renato Barqueira e Bruno Ferreira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócio com Gamebox: 2€ | Sócio sem Gamebox: 3€ | Público em geral: 5€[/center]

Jogo previsivelmente fácil e, por isso, exige-se a vitória.

Que lugar ocupam?

22º

Em Mafra perdemos 2-0 e sem espinhas (eu estive lá a assistir ao vivo)… não há jogos fáceis. se não houver vontade não há vitórias.

Espero que a equipa dê a volta a este ciclo mais negativo. Força miúdos!

:arrow:

A segunda liga é uma das poucas ligas em que o 22º tem reais possibilidades de ganhar ao 1º classificado, permitam me o exagero.
Apesar disto, acho que se a concentração estiver ao máximo somos claros favoritos.

OS jogos, de fáceis, não têm tido nada. E tem-se mexido em demasia na equipa. Falta alguma qualidade, quando nos lembramos que na época passada andavamos a atacar com Gelson, Rubio e Podence e no início de época com Matheus.

Obrigatório vencer!

ÁRBITRO PARA O SPORTING B-MAFRA
Por Jornal Sporting
15 Jan, 2016
EQUIPA B
Pedro Campos nomeado para encontro da 25.ª jornada da II Liga

Pedro Campos, árbitro de 32 anos da Associação de Futebol do Porto, foi o juiz nomeado para dirigir a recepção do Sporting B ao Mafra, encontro a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.

Renato Barqueira e Bruno Ferreira serão os árbitros assistentes da partida.

Esta será a segunda vez na presente temporada que Pedro Campos dirige um jogo da equipa B dos ‘leões’, depois de ter apitado a deslocação a Oliveira de Azeméis a contar para a 14.ª jornada da II Liga.

O Sporting B-Mafra disputa-se no próximo domingo, às 15 horas, no CGD Stadium Aurélio Pereira, na Academia. O encontro terá transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-01-15/arbitro-para-o-sporting-b-mafra

A equipa precisa de uma remodelação como aconteceu no ano passado. Há membros que já não vale a pena ter e estão a tapar os mais novos.
Zezinho e Fokobo são 2 exemplos. Podem ir embora, nem que seja de graça.

Já há ONCE inicial???

Pedro Silva, Sacko, Gauld, Ponde, Mama Balde, Ruben Ribeiro, Podence, Domingos, Ivanildo, Rafael Barbosa, Zezinho

Banco: Guilherme oliveira, Salomão, Sambinha, Eloi, Bubacar, Ronaldo, Jorge Silva

E já as estamos a mamar

Já estamos a perder!

Granda frango…

[right][/right]

Já, já. E também já levamos um no bucho… Dass !

Este guarda redes deve ser muito bom nos treinos…
Ou então sou eu que tenho azar nos jogos que vejo da Equipa B…

Golo do Cepo…

Golo de um grande jogador, se a bola nao atrapalhasse

Bem Zezinho :great: