O estúpido é que há possibilidade e capacidade para trocar a bola. Será que estes gajos não trabalham nos treinos? Uma equipa com jogadores desta qualidade devia conseguir andar a jogar ao meínho com Orientais e Atléticos desta vida.
Mas que futebol é este? Que tristeza de jogo!
Vá biqueiro para frente e siga…

Digas:
CaptainCharisma:
chiça penico!! Tanta charutada!
É sempre assim . O Tobias então .. Nem um acerta .
Já o Gauld é uma maravilha a distribuir jogo .
O estúpido é que há possibilidade e capacidade para trocar a bola. Será que estes gajos não trabalham nos treinos? Uma equipa com jogadores desta qualidade devia conseguir andar a jogar ao meínho com Orientais e Atléticos desta vida.
Tal e qual .
Podem ter um jogador a dar linha de passe mesmo à frente que eles preferem dar um chutão .
Não sei se são indicações do JD ou se é falta de confiança mas é deprimente .
Mais um jogo sem marcar , meto as minhas fichas nisso .
Porque é que o Cédric e o Naby Sarr não foram convocados?
1º porque os regulamentos não o permitem, e não fazia sentido esses 2 jogadores virem jogar na B pois não estão de castigo e fazem parte do plantel principal.
Após os joguinhos e com esta qualidade de jogo, só me resta dizer que era difícil escolher pior para treinador da B.
Eu gostava era de saber porque se mudam os dois extremos de um jogo para o outro…

Eu gostava era de saber porque se mudam os dois extremos de um jogo para o outro…
pk os q têm jogado são =0 ?

É para serem sempre 2 jogadores novos a tentar ganhar bolas de cabeça nas alas , é a única explicação que tenho .

BiaG:
simply:Porque é que o Cédric e o Naby Sarr não foram convocados? (se era para não jogar, e eu acho que quem deveria ter jogado no Bessa era o Esgaio para ganhar moral para Londres) porquê? A equipa B não deveria servir para olear a A? Temos de apostar em jovens á força e arriscar descer de divisão? (depois nem para os jovens é bom, o CNS…)
O problema desta B não tem sido a aposta em jovens. O problema tem sido a aposta em Sambinhas Fokobos e Enohs em detrimento de miúdos como o Domingos, o Palhinha e o Chaby, para dar alguns exemplos.
O problema da B, tem sido desde o ínicio da pré época estar gerida por incompetentes que nem na distrital de Lisboa haviam de andar.
17 jogos e 20 pontos com uma equipa recheada de jogadores de qualidade deve ser obra.
Grande parte dos jogos em que perdemos pontos não foi por causa de “Sambinhas, Fokobos e Enohs”, até porque mesmo com eles temos equipa pra ganhar todos os jogos , e o Domingos também já errou em Atlético como o Enoh ja te deu 1 vitória …
Eu concordo com o que está a negrito. :great:
A parte do perder pontos é que não me interessa muito. Se estivéssemos a perdê-los a jogar bem e a apostar em jogadores que têm possibilidades de chegar à A, não me chateava.
Os jogadores que eu referi nunca terão qualidade para a equipa principal do Sporting, ou não concordas com isso?

Luis Ribeiro , Riquicho , Tobias , Nuno Reis , Mika , Wallyson , Gauld , Iuri , Dramé , Sacko e Cissé .
Não está muito longe da melhor equipa que temos nos B.

É o método tentativa e erro em ação.
GOLAAAAÇÇÇOOOO GAUULLDDD
GOLOOOOOOOOO GAULD.
GANDA GOLO.
Grande Golllllo :venia: Gauld
Que ganda golo !!
GAULD !
Golaço do Gauld.
Grande Golo.
Golo do menino Gauld. E que golo do CRL.
Nuno.N:
pk os q têm jogado são =0 ?
Ah, o Gelson e o Podence são igual a 0…ok. ???
GOLO!!! GAULD!!!
Grande golo que o miúdo marcou!