2ª Liga 2014-15 [18ªJ|07/12] Oriental 3-4 Sporting CP B [11:15|SPTTV1]

O estúpido é que há possibilidade e capacidade para trocar a bola. Será que estes gajos não trabalham nos treinos? Uma equipa com jogadores desta qualidade devia conseguir andar a jogar ao meínho com Orientais e Atléticos desta vida.

Mas que futebol é este? Que tristeza de jogo!

Vá biqueiro para frente e siga…

Tal e qual .

Podem ter um jogador a dar linha de passe mesmo à frente que eles preferem dar um chutão .

Não sei se são indicações do JD ou se é falta de confiança mas é deprimente .

Mais um jogo sem marcar , meto as minhas fichas nisso .

1º porque os regulamentos não o permitem, e não fazia sentido esses 2 jogadores virem jogar na B pois não estão de castigo e fazem parte do plantel principal.

Após os joguinhos e com esta qualidade de jogo, só me resta dizer que era difícil escolher pior para treinador da B.

Eu gostava era de saber porque se mudam os dois extremos de um jogo para o outro…

pk os q têm jogado são =0 ?

É para serem sempre 2 jogadores novos a tentar ganhar bolas de cabeça nas alas , é a única explicação que tenho .

Eu concordo com o que está a negrito. :great:
A parte do perder pontos é que não me interessa muito. Se estivéssemos a perdê-los a jogar bem e a apostar em jogadores que têm possibilidades de chegar à A, não me chateava.
Os jogadores que eu referi nunca terão qualidade para a equipa principal do Sporting, ou não concordas com isso?

Não está muito longe da melhor equipa que temos nos B.

É o método tentativa e erro em ação.

GOLAAAAÇÇÇOOOO GAUULLDDD

GOLOOOOOOOOO GAULD.

GANDA GOLO.

Grande Golllllo :venia: Gauld

Que ganda golo !!

GAULD !

Golaço do Gauld. :clap: :clap: :clap:

Grande Golo.

Golo do menino Gauld. E que golo do CRL.

Ah, o Gelson e o Podence são igual a 0…ok. ???

GOLO!!! GAULD!!!

Grande golo que o miúdo marcou!