Mas não vamos mandar areia para os olhos , foi um golão mas tivemos sorte na jogada , foi mais um chutão para à frente só que desta vez tivemos um ressalto para fora da área .
Óbvio que concordo, pelo menos no caso do Samba e do Enoh, mas falando no caso do Fokobo acho que tem características interessantes e não deve já ser atirado para o lote dos "cepos, é preciso dar tempo aos miúdos porque nem todos aparecem aos 21 22, olha o José Fonte se alguém te dissesse que ele seria o jogador que é hoje acreditavas ?
Bom golo Gauld, que pena tenho não estares numa equipa com um futebol que privilegie as tuas grandes qualidades :wall:
Eheheh GOLO apre gaitinha!!! LINDO!!!
Já respondo à questão da convocatória, mas tinha vindo para a sala ver o jogo em HD e acabo de ligar o portátil para escrever isto:
“E que tal uma música para o Gauld do tipo:
Ryan já marcaste, já ganhaste, pelo SPORTING
Ryan já marcaste, já ganhaste, pelo SPORTING
Tu venceste!!
Pelo SPORTING
CLUBE DE PORTUGAL!”
estava eu a começar a escrever e a pensar, bem deixa.me adicionar “vamos lá ver se o miúdo não me deixa mal…” GOLOOOOOO!!!
ps a música é para ser entoada ao som de Smooth Criminal dos Alien Ant Farm ,)
Estupidez do Tobias. Já começa a ser frequente, não bastava já a idiotice natural dos Fabrices e dos Sambas, ainda há que levar com isto dos outros, f*d-se.
Também não desistia já do Fokobo, mas tenho dificuldades em continuar a vê-lo na equipa B. Já o disse anteriormente: seria benéfico colocar o jogador na Bélgica (Cercle) ou num clube holandês.
Se achas normal abordar-se a bola assim num lance destes é contigo. Mas não é. E bastava ser um dos outros dois que disse e os comentários seriam muito diferentes.
É verdade que o Tobias podia ter sido mais inteligente, devia ter posto os braços para trás antes de dar o peito à bola, mas também é verdade que a bola toca num sítio onde era impossível o braço estar mais encostado ao corpo.