2ª Liga 2014-15 [18ªJ|07/12] Oriental 3-4 Sporting CP B [11:15|SPTTV1]

Ficha de Jogo

Local: Campo Engenheiro Carlos Salema, Lisboa, Portugal

Data do Encontro: Domingo, 7 de Dezembro de 2014

Hora: 11:15

[center]Transmissão Televisiva
[/center]

Árbitro

Luís Ferreira

Auxiliares: Nuno Eiras e Luís Cabral

Sporting CP B

Convocados

[center]Guarda-redes: Luís Ribeiro e Guilherme Oliveira
Defesas: Mauro Riquicho, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Samba e Mica Pinto
Médios: Wallyson, Francisco Geraldes, Chaby e Ryan Gauld
Avançados: Iuri Medeiros, Gelson Martins, Hadi Sacko, Daniel Podence, Cristian Ponde, Dramé e Cissé[/center]

Equipa Adversária

Presidente: José Fernando Nabais

Treinador: João Barbosa

Convocados

[center]Guarda-redes: Janota e Mota
Defesas: João Amorim, Daniel Almeida e Hugo Grilo
Médios: Tom, Sedi, Bruno Aguiar, Tiago Mota, Pedro Alves, Valdo Alhinho, Leonel e Córdoba
Avançados: Roncatto, Ballack, Henrique Gomes, Mauro Bastos e Miguel Paixão[/center]

[center]Últimos confrontos: Oriental 1-1 Sporting CP B | Época 2003/2004
Oriental 0-1 Sporting CP B | Época 2002/2003
Oriental 0-5 Sporting CP B | Época 2000/2001[/center]

Bilheteira

[center]Sócios do Sporting: 5€
Público Geral e Acompanhantes de Sócio: 8€
Crianças entre os 12 e os 17 anos: 2€
Menores de 12 anos: Entrada gratuita

Sócios do Sporting só entram mediante apresentação do respetivo cartão com as quotas em dia.[/center]

Mais um jogo sem marcar ? Meto algumas fichas nisso .

bem jogado do oriental com preços diferentes para sócios do sporting :clap:

Tem de ser desta
Regressar às Vitórias :arrow: :clap: :clap: :clap:

Vamos lá ver se é desta. VENCER!

Com o Luís Ferreira? É bem provável… Que vergonha de nomeação.

sim, o nosso problema até agora têm sido os árbitros ::slight_smile:

:arrow: :arrow: Também!! Pelo menos em comparação com equipas Bês do Porto e Benfica! Comparem o Nºde penaltis a favor e contra, nº de golos irregulares marcados e sofridos em relação a nós têm pelo menos 10x mais e então na disciplina, as expulsões perdoadas e inventadas para os adversários, as vezes que eles jogaram contra dez e nos jogamos com dez é de um desnível abismal!! O porto contra o Leixões é a prova disso, resultado inventado pelo arbitro!! Os adversários esboçam leves protestos, contra nos até protestam faltas no meio campo um minuto antes tal é hipocrisia!!
Os árbitros sabem que saem ilesos se errarem contra nos, a prova é esse Luís Ferreira que subiu de divisão depois de arbitragens péssimas em especial contra nos! Mas o grande problema está nas FPF nas nomeações e na APAF em especial no seu presidente lampião José Gomes, , são pessoas como esta que não não deviam exercer estes cargos, só servem interesses e atrasam o normal funcionamento das instituições. Este “cromo” tem de ser pendurado, uma fez consegui fugir-me a tempo, porque este senhor é provocador, arrogante, detesta e tem ódio ao SCP, não consegue ser neutro no posto que ocupa e ainda por cima goza, mas depois foge a “sete pés” , não o vai conseguir fazer sempre!! Não nos chama “lagartos,” pois vamos ter a paciência do réptil para apanhar a presa…

Vai ser um jogo bastante complicado.

Força Sporting…

Um gesto elegante e muito bem-vindo, no meio deste lodaçal do futebol tuga!

A questão aqui é : 2 semanas seguidas a dar a equipa B na Sporttv ? :victory:

O Slimani não vai para a CAN?! O Saleiro não joga no Oriental?! Eu cá para mim garantimos é o direito de preferência sobre o primeiro bebê proveta português :mrgreen:

Em relação ao jogo. Marcar golos e se possível ganhar. Não nos podemos esquecer que estamos apenas com 3 pontos de vantagem em relação à linha de água.

Meto fichas em como vamos ter expulsões.

Luís Ribeiro. Esgaio, Tobias, Domingos Duarte, Mica. Geraldes, Wallyson. Podence, Gauld, Iuri. Sacko.

Interessa-lhes, pela situação actual do Sportig B. Sabem é muito…

Mas eu escrevo que estamos bem?
Temos estado mal? Sim.
Temos lacunas evidentes na equipa? Sim.
Este árbitro é uma dificuldade acrescida? Claramente!

Acho giro ver Sportinguistas que, quando as coisas não estão tão bem, não se pode protestar de nada sem ser da equipa. Muito bom. Em vez de guardarem os tiros para os inimigos diaparam para dentro. Acho que sim. Não jogamos bem, não ganhamos, podemos ser roubados à vontade.

É ver o histórico do ladrão. Mas siga, que se afunde mais a equipa. :clap:

Luis Ferreira? Vem aí nova derrota, mais expulsões e penaltis.

É um valente fdp

:hand: :menos:

Esse nasceu em 1978, se não estou em erro, já chegámos tarde, lol, mas olha o Drogba é mais velho e ainda marca, ainda havia esperança :lol:

O Luis Ferreira é o pior arbitro que conheço…Foi este senhor que arbitrou aquele Sporting B- benfica B de há duas épocas anteriores,com uma arbitragem absolutamente miserável.

Foi igualmente este senhor que arbitrou o Sporting B-Penafiel do ano passado em que acabámos o jogo com 9 jogadores…Foi também ele que arbitrou o Paços de Ferreira-Setubal de há umas semanas atrás em que conseguiu inventar uma expulsão de um jogador do setubal…

É inacreditável como é que ele pode arbitrar ainda nos escalões profissionais,de longe o pior arbitro que conheço,uma vergonha.

Que seja o início de uma nova era, desta equipa na II Liga. Qualidade individual não falta.