2ª Liga 2014-15 [18ªJ|07/12] Oriental 3-4 Sporting CP B [11:15|SPTTV1]

Força Sporting…

Quando houver 11 oficial avisem :great:

Luis Ribeiro , Riquicho , Tobias , Nuno Reis , Mika , Wallyson , Gauld , Iuri , Dramé , Sacko e Cissé .

Obrigado :beer:

[center]L. Ribeiro

Riquicho Tobias N. Reis Mica

Wallyson

Gauld I. Medeiros

Dramé Sacko

Cissé
[/center]

Será qualquer coisa assim.

Tão o jogo não ia dar na SPORT TV 1?
Está a repetir o dos tripas

:wall:

Edit: o site que tinha esta em loop, já encontrei

A defesa e o meio campo estão melhores, pena o Cissé no ataque.

Estou a ver na Sport TV 1…

E estava mas já acabou ao tempo .

Se o Roncatto jogasse metade do que jogava no cm03, não precisava de ter mais 10 colegas pra ganhar :lol:

Porque é que o Cédric e o Naby Sarr não foram convocados? (se era para não jogar, e eu acho que quem deveria ter jogado no Bessa era o Esgaio para ganhar moral para Londres) porquê? A equipa B não deveria servir para olear a A? Temos de apostar em jovens á força e arriscar descer de divisão? (depois nem para os jovens é bom, o CNS…)
Porque é que o André Martins jogou 15 minutos quando esses 15 minutos fariam maravilhas à moral do Slavchev? Ainda por cima o André Martins daria uma ajuda preciosíssima à B! A única explicação lógica, a meu ver, já foi aqui dada, com este árbitro estamos condenados à partida, e seria uma desvalorização para jogadores como o Cédric e o André Martins. Ok, então porque tentam valorizar lá Slavchevs e Gaulds? Numa perspectiva de valorização/motivação, os jogadores que vieram esta época para o Sporting desmotivam muito mais ao passar o ano na B do que Cédric, André Martins ou Naby Sarr fazerem 4/5 jogos num ano pela equipa secundária.

Já encontrei noutro site.
Thx

Porque é que o Cedric ou o André Martins deveriam estar a jogar pela equipa B mesmo?

Valorizar “Slavchevs e Gaulds” ? Eles tem qualidade, o Slav não tem culpa que não lhe metam e o Gauld também não tem culpa do contexto onde se foi meter na B, hoje por exemplo tá a jogar a medio centro.
Quanto à questão do Esgaio, já debati isso na altura da convocatória para o Bessa assim como nos jogos anteriores, em que ele devia ter jogado para ganhar rotinas defensivas da A e entrosamento.
Parece me é também que há um conflito aqui , porque o Cédric acho que é óbvio que vai sair, e por isso tem estado o Miguel Lopes a adaptar se à equipa …

Edit: Já agora isto com um buraco defensivo a atacar sem trinco vai ser bonito já tou a ver, este artista tem feito de tudo menos adaptar a equipa a um modelo.

O problema desta B não tem sido a aposta em jovens. O problema tem sido a aposta em Sambinhas Fokobos e Enohs em detrimento de miúdos como o Domingos, o Palhinha e o Chaby, para dar alguns exemplos.

Faz-me confusão como é que uma equipa com esta qualidade só joga em chutões , isso é que é ridiculo .

Foda-se! Tanta charutada!

Wallyson
Gauld
Iuri
Dramé
Sackho

Pontapés para a frente. Makes sense. ::slight_smile:

É sempre assim . O Tobias então … Nem um acerta .

Já o Gauld é uma maravilha a distribuir jogo .

O problema da B, tem sido desde o ínicio da pré época estar gerida por incompetentes que nem na distrital de Lisboa haviam de andar.
17 jogos e 20 pontos com uma equipa recheada de jogadores de qualidade deve ser obra.
Grande parte dos jogos em que perdemos pontos não foi por causa de “Sambinhas, Fokobos e Enohs”, até porque mesmo com eles temos equipa pra ganhar todos os jogos , e o Domingos também já errou em Atlético como o Enoh ja te deu 1 vitória …