2ª Liga 2013/2014

o tópico é deste ano. que subam equipas que não sejam controladas por andrades e lampiões. que suba a nossa filial Sporting Farense

A que vendeu os direitos televisivos à benficatv? Nada contra o Farense mas é engraçado pedires para que suba uma equipa não “controlada” pelos lampiões e depois dares como exemplo um cojunto que até os direitos televisivos lhes vendeu o que, no mínimo, lhes confere uma ligação a esses porcos.

Moreirense, Penafiel tem boa equipa e parece bem orientada, o próprio Farense e Chaves (em menor escala). Deve andar por aqui. Uma coisa que me parece mais ou menos garantida é que as equipas que subiram vão trazer qualidade a esta liga e não vão ter grandes problemas em fazer um campeonato tranquilo.

Tendo em conta que este fórum tem uma aversão a equipas acima de determinado ponto do país, prevejo uma época complicada nesse aspecto onde só mesmo o Farense pode entrar na luta. Mas claro, isto é do que conheço dos jogadores e dos próprios clubes. Ainda não vi ninguém jogar.

Moreirense parte à frente do resto, quanto mais não seja pelo treinador

? já agora onde tá isso?

tá aqui O presidente do Farense, clube promovido à II Liga portuguesa, confirmou nesta sexta-feira que o clube já tem um acordo com a Benfica TV, por três anos, para a transmissão dos seus jogos caseiros nas competições profissionais.

sendo assim não há muito por onde escolher, talvez Beira Mar, Leixões e não sei se serão candidatos a subida

Desculpem o desabafo mas tem a ver com a minha forma de ser!

Abre-se um tópico da 2ª Liga e a 1ª mensagem é sobre a apresentação de uma equipa?

Onde está um título ? Onde está um calendário de jogos? Para quê abrir um tópico se depois não há um mínimo de brio na sua apresentação?!

:naughty:

Se o farense sobe de divisão os lampiursos já tem 6 pontos garantidos :cartao:

Esses posts estavam no tópico do ano passado, um membro do staff deve de os ter aproveitado para abrir o tópico deste ano. Mas eu ia jurar que o forista vitor_el_loco já tinha aberto um tópico referente à 2ª Liga… :think:

Então faço aqui um “mea culpa”.

De qualquer maneira há que melhorar o tópico!

Realmente o vitor_el_loco abriu um tópico!

O facto do Farense vender os direitos à BenficaTV não significa que estejam ligados ao Benfica em si, mesmo que eu não concorde com que um canal de um clube possa ter direitos de clubes que não o seu.

Agora se um clube, principalmente em Portugal, tem uma oferta de direitos melhor que outra, obviamente que não vão olhar a essas questões morais e vão aceitar a que dá mais dinheiro, que é importante principalmente a uma equipa que tenha subido.

Não julgo o Farense e o Chaves por venderem os direitos à Benfica TV, julgo sim a Liga por permitir que isso aconteça.

O jogo Atlético - Sporting B vai ser transmitido pela SportTV 1, dia 11 de Agosto às 18.00.

Boa notícia!

Penso que o forista já disse tudo, mas posso aproveitar para editar o post inicial :great:

Mudem o título para Liga Revolução by Cabovisão 2013/14 sff :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que lol de nome :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Orangina, Revolução by Cabovisão… Já temo pelo próximo o nome…

Se era quem pagava melhor, não percebo qual é o problema. Melhor isto que nada…

Quem devia pagar melhor eram as bwins e bet365s desta vida, mas os moralistas da Liga decidiram acabar com isso numa das maiores jogadas de génio do futebol português dos últimos anos :inde:

Estive a dar uma vista de olhos e a Sporttv vai transmitir as equipas B’s na 1ª jornada. Enfim, um dos contras desta treta é este mesmo

Infelizmente, a triste realidade do nosso associativismo faz com que seja mais benéfico para os restantes clubes serem transmitidos a jogar contra as reservas dos clubes mais importantes, do que entre eles.

A todos os que dizem coisas do género: “O Farense que desça porque vendeu direitos televisivos ao slmerda” ou “O enfique já tem 6 pontos garantidos caso o Farense suba”.

Por favor, poupem-me. O futebol é um negócio, por mais que nós tenhamos um sentimento enorme por este desporto ele no fundo trata-se de um grande negócio e um clube não está ligado a outro por ter vendido os direitos televisivos. Se a merdaTV tinha uma oferta melhor o Farense, recém promovido à 2ª APÓS 10 ANOS AFASTADO, obviamente necessita dinheiro e vai aceitar a proposta mais apetecível.

Não façam filmes, é só pensar um pouco, o dinheiro leva a melhor apesar de na minha opinião a liga não deveria permitir o canal de um clube deter direitos televisivos de outros clubes que possivelmente defrontarão o clube detentor do canal.

Alguém sabe como vai funcionar o sistema de subidas e descidas da 2ª liga com o alargamento de 22 para 24 equipas?