2ª Liga 2013/2014

Tópico para a discussão da Segunda Liga Portuguesa 2013/2014, patrocinada pela Cabovisão, que se disputa entre os dias 10 de Agosto de 2013 e 11 de Maio de 2014.

Deixo aqui o link da página oficial da competição, onde podem consultar a classificação geral e os resultados de cada jornada: http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/jornada.aspx#

Como ainda não tinha visto um tópico referente à próxima época, aqui fica.

Está muito movimentado o mercado nas equipas da Segunda Liga.

Hoje o Académico apresentou muitos reforços e estará quase com o plantel completo.
Alguem conhece algum deles?

Guarda-Redes
Ricardo Janota – ex Atlético Clube de Portugal
Rodrigão – ex Pêro Pinheiro
Nuno Ricardo - Renovação

Defesas
Tiago Rosa – Lateral Direito - ex Leiria SAD
José Augusto - Lateral Direito – ex Leixões
Paulo Monteiro – Defesa Central - ex Santa Clara
Yuossuf – Defesa Central – ex Académica de Coimbra
Tiago Gonçalves – Defesa Central - Renovação
Diogo Vila – Defesa Central - ex Naval 1º de Maio
Raul Martins – Lateral Esquerdo - ex Naval 1º de Maio
Rui Burguette – Lateral Esquerdo - ex Oriental

Médios
Capela – Médio Defensivo – ex Oliveirense
Ibraima – Médio Defensivo - Renovação
Nani – Médio Centro – ex Desportivo de Portugal
Dino Besirovic – Médio Centro – ex Júnior
Bruno Loureiro – Médio Ofensivo - Renovação
Tomé Mendes – Médio Ofensivo - ex Tondela
Leonel – Médio Esquerdo - ex Sertanense
Ricardo Ferreira – Médio Esquerdo - Renovação
Luisinho – Extremo Direito – Renovação
Zé Rui – Extremo Esquerdo – Renovação

Avançados
Ouatara – Avançado - ex Académica de Coimbra
Samir – Ponta de Lança – ex Feirense

O Paulo Monteiro não é mau para este nível de competição.

Do que tenho visto falar, a nível de reforços os melhores são o Capela e o Tomé.

Sporting B começa com o Atlético fora.

Cláudio (Gil Vicente) assina pela Académico de Viseu.

Grande reforço!

:lol:

Já estou a imaginar o espírito de união que se vai criar entre o treinador e os jogadores :lol:

Isso é que é apertar com eles :lol:

Esse treinador parou nos anos 50 ^-^

Parece que o SC Farense vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos em casa à Lamps TV… acordo por 3 anos

Ridículos. Mais um clube que vou torcer para descer. :sick:

Provavelmente, mais clubes irão vender os seus direitos ao canal do benfica. O contrato com eles, pelo conhecimento que tenho, é muito mais vantajoso em termos monetários, pagando mais e tudo de só uma vez, ao contrário da sporttv. De ridículo isto não tem nada, porque assinar com o canal do benfica ou com a sporttv, a porcaria é a mesma, mas os clubes, ainda por cima estes que tem menos receitas tem, logicamente, que escolher o contrato que lhes é maia vantajoso. O estranho será ver estes clubes mais pequenos assinarem contratos menos vantajosos monetariamente.

:arrow:

É obvio que é algo que não gostamos de ver,mas temos de ver o ponto de vista dos clubes que vendem os direitos.Eles simplesmente estão a fazer o melhor para eles.

Dinheiro não compra carácter tenham lá paciência. Isto é inadmissível seja feito pelo benfica ou qualquer outro clube no mundo e só demonstra mais uma vez a podridão que envolve o futebol português.

Concordo com o DaCunha. Eu só espero é que mudem o nome do canal porque de slmerda tv aquilo já não tem nada

Se me conseguires explicar onde está a falta de carácter de assinar com a benfica tv ou com a sporttv, depois fico esclarecido.

Claro,eu também acho inadmissível todo esse sistema que o benfica quer montar relativamente às transmissões televisivas, mas tal como disse há pouco temos de compreender os clubes,são clubes pequenos, com poucas receitas que têm de aproveitar estas oportunidades para ter mais receitas.

Eu não gosto mas compreendo os clubes…