2ª Liga 2013/2014

Nem vou por uma questão e carácter.

Onde é que andam as entidades competentes numa situação tremendamente potenciadora de conluios e de favorecimentos futuros? Mas que é esta m****?

Exacto.

Do ponto de vista financeiro, estrategicamente, é um golpe (ainda mais) forte no monopólio do Oliveira. Medida ousada, sem dúvida. Agora, do ponto de vista ideológico, e mesmo moral, é aberrante.

:arrow:

É que se ainda fossem clubes com ligação ao Benfica ou filiais, em divisões em que os lampiões não estivessem representados, ainda se percebia mais ou menos. Agora isto são clubes que vão defrontar o SLB ou o SLB B eventualmente.

:offtopic:
Beira-Mar x Sporting cancelado

O Sporting Clube de Portugal informa que o jogo anteriormente anunciado para amanhã, dia 13 de Julho de 2013, às 19h00, na Mealhada, foi cancelado, por razões completamente alheias ao Sporting.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futjogocancelado_120713_113614.asp

No record diz que vamos jogar contra o Tourizense nesse mesmo estádio e à mesma hora.

Mesmo gostando muito do Farense,não quero esse canal cá em casa. :cartao:

Lá terei de ir mais vezes ao S.Luís. :inde:

Todos os clubes que assinaram esse acordo com a fifcatv, estimo que se f* e desçam de divisão.

Um clube de futebol ter os seus jogos transmitidos pelo canal de um outro clube da mesma divisão. Isto só em Portugal…

Já agora, bela iniciativa do Chaves:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Chaves/interior.aspx?content_id=832881

Com o nome de todos os sócios. :clap:

Também concordo com o modelo, acho que faz todo o sentido.

Pessoal, este tópico não deveria estar como fixo?

É que ainda temos o tópico da época passada como fixo e este não…

Mesmo! :mais:

Essa situação acho que tem marosca…quem me garante a mim que esses clubes que fazem acordos com o carnidetv não vão “facilitar” com a equipa B deles? Ou mesmo com a principal se eventualmente jogarem contra eles??

Isso nem devia ser permitido, nem conheço nenhum canal de outro qualquer clube que tenha um acordo deste género…

Joao Alves ex Sporting e Guimaraes perto do Academico de Viseu.

Santa Clara a ir buscar o João Botelho ao Operário e o Ruizinho ao belém. Dois bons reforços e ainda por cima açorianos.

Quim (GR ex-braga) muito próximo de ser reforço do (meu) Aves!

O Farense quer lutar pela subida com esse plantel? Demasiado ambicioso…

Eu por acaso sou da opinião que o Farense tem uma equipa bem engraçada, a principal incógnita é mesmo o treinador…

Com a competividade da 2ª liga e com a juda de alguma sorte se conseguirem ser minimamente regulares acredito que lutem pela subida. Se conseguirem manter esta equipa no próximo ano e tiverem uma politica de contratações idêntica à de este ano então ai não tenho dúvidas que sobem

SL

A culpa desta situação da BenficaTV não tem outro culpado senão o Oliveirinha e o cartel que tinha montado na LPFP com a SportTV. Perdeu o aliado principal e está tramado.

Agora perderam a Premier e vão perdendo os clubes, daqui até a SportTV fechar vai ser um instante.
Se devia ser permitido, dado o conflito de interesses?
Não, mas aqui todos fecham os olhos, porque estão reféns de qualquer um dos lados.

Mas para que fique claro, eu sou presidente de um desses clubes, ainda por cima num ano em que tenho que apresentar certas garantias devido a mudanças de estatutos, e recebo uma oferta pelos meus direitos de televisão maior, vinda de quem for (é o Benfas, mas não é a máfia russa, não neste caso) e aceito na hora se outros não a melhorarem.
Essa conversa purista é para clubes em falência técnica ( ::slight_smile: ). Tirando nós, os dois mafiosos e mais outros 2 ou 3, nenhum clube em Portugal gera alguma coisa, ou sequer tem qualquer funcionalidade económica. Vivem de empréstimos, montra de comissionistas e trocos de televisão. Nada mais.

Acho que já está confirmado.

Este tópico é do ano passado.

Convém que o fechem então… é fácil não prestar atenção à época.