Mas pelo que ouvi dizer um forte candidato à descida será o Beira-Mar, provavelmente perderá inúmeros pontos, não sei quantos ao certo, por não cumprir com certos parâmetros para a inscrição na 2ª Liga.
No entanto parece-me haver algum erro nas contas. Se a II Liga subir de 22 para 24 equipas e a I Liga de 16 para 18 significa que vão ter de haver mais 4 equipas nos campeonatos profissionais.
Ora, se uma será o Boavista, então teriam que subir do CNS três equipas a mais que as que desceriam da II Liga. A não ser que eles ainda não contem com o alargamento da I Liga como um dado adquirido devido à possível não inscrição dos Axadrezados :think: Mas caso a inscrição seja bem sucedida então teriam sempre de ir buscar mais uma equipa a algum lado.
Pelo que entendi o alargamento da 1ª Liga estará sempre dependente de o Boavista cumprir com os pressupostos financeiros, caso o clube tenha tudo acertado na 1ª Liga só desce uma equipa, e irá-se realizar um playoff entre o 15º da 1ª Liga e o 3º da 2ª Liga para ver quem ocupa a restante vaga.
Confesso que a minha leitura de informação desportiva nacional se limita aqui ao Forum, e não é a tudo, e aos faces e blogs do Sporting e meia dúzia de generalistas… Passou-me ao lado ! Só sabia mesmo a parte da Cabovisão, daí a estranheza. :-[
Thanks !
p.s.: Na localização, tens " Visoeu ". É propositado ? :mrgreen: :great:
Não deixa de ser um nome para uma liga bastante estranho e estúpido, para não lhe chamar outra coisa.
O Visoeu é propositado, mas não está na forma correcta. A forma correcta é d’aqui viso eu, esta frase supostamente foi dita por Viriato a quando da sua chegada ao local onde hoje é Viseu, é daqui que supostamente, mais uma vez, nasce o nome da cidade.
Alvalade, a frase é atribuída a ele como a outros, não há certeza de nada, agora questões linguistas não entendo nada, nem nunca aprofundei muito o tema Viriato, desde que nasci sempre ouvi falar dele, há Viriato em todo lado pela cidade, e o mais certo foi nunca aqui ter passado. Mas continuo na minha ingenuidade a pensar que ele é daqui. :lol:
Portimonense Sporting Clube VSSporting Clube Farense
(P[b]S[/b]C) [b]VS[/b] ([b]S[/b]CF)
Um “clássico” algarvio que já não se via há uns valentes anos em termos de campeonato nacional. Que bom que tudo correu bem e que o clube da minha cidade natal levou a vitória.
Muito jogador novo na equipa do Académico, muitos ainda há pouco tempo chegaram ao clube, da época passada poucos são os que jogam a titular e poucos são que ficaram no plantel, ainda está bastante indefinida a equipa, mas o plantel provavelmente já fechou com a contratação de dois avançados esta semana. Ainda está bastante verde esta equipa, mas pelo calendário não se adivinham tempos fáceis.
Atlético marca de penalty, aos 14m, contra o galinhas b, após o GR ter sido expulso por rasteirar adversário na área, na sequência de uma asneira do próprio.
Gosto!