É verdade que nós temos muito que nos queixar de nós próprios.
É verdade que um dos grandes males do Sporting, é o inimigo interno.
Mas também é verdade que não ajuda nada que maior parte dos Sportinguistas continuem só com os olhos virados para os bois dos lampiões e não se preocupam em atacar os porcos azuis!
Tanto o benfica como o porto querem ver o Sporting sempre na MERD.A e sempre em crise!
Os Sportinguistas do sul “levam” mais com a bazófia e fanfarronice dos lampiões e os Sportinguistas do norte “levam” mais com a porquice e falta de princípios dos portistas… Qual é a porra da diferença ?! Não vai dar tudo à mesma merd.a ?! Custa muito perceber isto ?!
Quero lá eu saber se temos o slbosta como único inimigo ou rival “histórico”, se um gajo viver só a pensar no passado lixa-se no presente, porque as coisas mudam.
E é como diz na minha assinatura: És um grande Leão e anti-benfica… e anti-porto és? Senão és então está na altura de abrires os olhos e começares a ser! Contra a estupidez e corrupção no futebol, seja ela de que cor for!
O que eu defendo é uma solução de equidistância do nosso clube e adeptos perante os outros dois, porto e benfica.
Existem pessoas que não são “Anti” coisa alguma, estão no seu direito e apesar de ser difícil ter essa postura (é difícil não sentir as injustiças que o nosso clube sofre), é uma maneira de ver as coisas que eu respeito e percebo.
Mas as pessoas que são só Anti-slbosta ou só Anti-porto (também estão no seu direito), mas essas eu já não as percebo!
Se querem “odiar” alguém, sejam lógicos e coerentes com o contexto e tempo actual do nosso futebol!
Se vocês odeiam aquele vizinho com quem sempre tiveram brigas, porque é que não odeiam aquele gajo que às vezes passa pela vossa rua e vos assalta a casa ?!
p.s: Mas concordo que primeiro temos que olhar para dentro e limpar a nossa casa!