Os sócios do Sporting CP. Uma verdadeira VERGONHA!
Já há algum tempo que penso em fazer-me sócio. As últimas direcções têm ajudado a retardar esse passo mas este comentário demoveu-me por completo. Não gosto de pagar pela maldade dos outros…
A CORJA DA DIREÇÃO
>:D >:D
Croquettes e Bes!!!
Eu sou sócia. :great:
Maior inimigo do Sporting ?
Nós próprios. Metemos gente a f***r o nosso clube, e como se isso ainda não bastasse, eleição após eleição, ainda abrimos as pernas e pedimos para nos darem com mais força.
A CORJA QUE LÁ ANDA…
Temos que ter mais cuidado com esses , do que com os nossos principais adversários .
Mas quais inimigos. Neste momento eles já se devem começar a preocupar mais com o Braga do que propriamente connosco. Ao Sporting, de dentro para fora, chega para minarem e destruírem o clube. O fosso que tanto falam em tapar em Alvalade, não está no estádio, mas sim na cada vez maior distância que cavamos para os 2 rivais de sempre, com medidas que não lembram a ninguém, medidas absurdas, que fazem do nosso clube mais pequeno a cada dia que passa.
:arrow: :arrow: :arrow:
Neste momento, já nem categoria para termos inimigos, temos. É que para se ter inimigos também é preciso termos importância e eu cá acho que já nos dão importância nenhuma, já não nos ligam nenhuma.
E não precisamos de inimigos para nada. Nós (estes dirigentes e quem neles tem votado sistematicamente) têm feito um excelente trabalho na matança do Clube, moral, financeira e desportivamente.
Esta é que é a dura realidade.
P.S. - Eu contra mim falo, ao longo destes anos, quando podia, deveria ter feito muito mais pelo Meu Clube e não o fiz. O que fazemos ou deixamos de fazer faz toda a diferença e acompanha-nos ao longo da nossa vida, quer queiramos quer não.
Então estamos há 14 15 ou sei lá quantos anos a ver afundarem o nosso clube em dividas a favor dos bancos, não fazemos nada e ainda perguntam quem é o nosso maior inimigo???
Não são os Porcos, nem os orcs que vendem um dos maiores activos da equipa por 3,75M!
Nem são eles que contratam Pongols por 6,5M!
Nem vendem % de passes de toda a equipa principal e metade da equipa de juniores por valores bem abaixo do valor de mercado, a um fundo que não se sabe bem como funciona!
Nem são eles que aprovam um empréstimo obrigacionista de não sei quantos anos com uma taxa de juro que ninguém sabe quanto é! etc etc etc
Sem duvida enquanto andar-mos a dar tiros nos próprios pés e a permitir que isto aconteça o nosso maior inimigo somos nós mesmos!!!
Neste momento é o fcp…
Os gajos tem o controle TOTAL do futebol portugues.
Os lampioes coitados, até o braga tem mais poder que eles.
È o sermos ingenuos!
:arrow: É isto!