1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto?

Claro que é o freitas, e tripeiro doente já ouvi relatos que até beijos no chão do estádio do dragay deu.

A entrevista do M.Neves :xock: faltam mais homens e mulheres de coragem!!!

Para mim são os dois iguais :exclaim: >:D

Tão-me a obrigar a escolher entre estes lixos???

:think: :think: :think: não consigo…

obrigado pelo link, Seventy-Six. sempre tive a certeza que, a partir de 1982, o FCFruta tomou conta de um sistema decrépito montado pelo fifica nos tempos do salazar. os resultados não mentem e só não vê quem não quer. os pirilampos lá tentam um regresso ao passado, mas a verdade é que, como dizem os ingleses, “when push comes to shove”, a frutaria mostra a sua força! aqueles fora de jogo tirados ao feirense fazem-me lembrar os tempos do penta e do apito. e aquele penalti claro sobre o aimar é de bradar aos céus.

dito isto, não tenho pena nenhuma dos periquitos. foram levadinhos ao colo durante toda a época, tentam dominar o sistema e ainda tem o desplante de gozar com o SPORTING quando é espoliado! tenho a certeza absoluta que a frutaria é o nosso maior “inimigo” e o alvo a abater; tal como tenho a certeza que, infelizmente, não podemos confiar nem um pouco no rival pirilampo. isto é uma batalha que o SCP terá de travar sozinho. pior de tudo: os nossos maiores “inimigos” são supostamente do nosso clube. falo de Vítor Pereira, que teve o desplante de nomear um árbitro que recusou apitar o SCP no princípio da época para um jogo em Alvalade. não podemos tolerar isto!

O porto ganhou o seu 8º campeonato nos últimos 10 anos, e pior que isso ganhou sendo treinado por um tipo que nunca deve ter sonhado ganhar nem o campeonato do seu bairro em matraquilhos, e mais uma vez fomos roubados, enfim continuem preocupados com a trampa do benfica.

O inimigo são os apitadores.

vermelhices[dot]com

O maior inimigo é aquele que de verde não tem nada… Sobretudo muitos ditos “sportinguistas”…

O maior inimigo do SPORTING é a ausência de massa critica que tenha voz e seja ouvida… O SPORTING definha por dentro e é isso que nos destroi.

O fcporco foi campeão mas… aqui na minha zona (ourém) pouca gente soube disso… e não existiu o miínimo sinal de festa nem conheço ninguém que tenha mostrado alegria por esse facto. Por outro lado, se perguntarmos às crianças, por aquilo que ouvem e foram ouvindo dos pais nesta época e nas outras duas pensam que o benfas é que foi campeão.

Aqui nas escolas do meu concelho (ourém) cada vez há mais crianças adeptas do benficócó mesmo ganhando o porco… Imagino como seria se ganhassem as galinhas… As crianças muitas delas nem chegam a saber que o fcporco foi campeão…
O SPORTING CP só tem um caminho: GANHAR! SER CAMPEÃO E DEPRESSA! Por enquanto temos adeptos por todo o país e se conseguíssemos uma grande celebração nacional com festejos a verde e branco por todo o país e comunidades portuguesas isso seria uma grande sementeira de novos adeptos. Este ano isso quase aconteceu pois se tivéssemos ido à final da LIGA EUROPA essa festa teria existido… e se conquistássemos a LIGA EUROPA teria o efeito a triplicar! Já esperámos tempo de mais! Temos mesmo é de conquistar títulos!

Os porcos começaram a ganhar ontem

Sábado aquilo parecia um funeral, metade da vara suína nem sabia que era campeã, apenas acham que o azul é uma cor bonita

Odeio os 2, mas as papoilas é de morte >:D os outros não passam de um chafarico para cima de Antuã

Para mim “inimigos” são todos!

Mas confesso que adoro ver a “cabeça” dos lampiões a inchar…

Nas competições europeias, quero que todos os clube portugueses “arrumem” o mais rápido possível, e se for possível por goleada.

Segundo o Dias da Cunha, o sistema.

Segundo a minha opinião, nós próprios, fazemos vénias a esses clubes, cometemos erros de gestão e não temos um sportinguista a liderar o que clube há muito tempo. Somos uma filial falida do bes

Porto, Benfica, Braga, os arbitros, Empresarios que querem ganhar €€€ á nossa conta, Liga, FPF, etc, inimigos são todos os que não querem ver o Sporting ganhar e que prejudicam o Sporting.

Mas por incrivel que pareça, o nosso maior inimigo não é nenhum deles que está citado.

O Maior inimigo do Sporting é o proprio Sporting, nomeadamente “certos individuos” que frequentam ou frequentaram as instalações do Sporting nos ultimos anos.

Falo de pessoas como JEB e a sua grande “liderança”, dirigentes icendiarios e irrealistas, falta de comando em que directores e dirigentes não assumem uma posição unificada do universo SPORTING e falam cada um por si, os esquemas de Paulo Pereira Cristovão que atiram o bom nome do Sporting paraa lama, o profissionalismo de Bojinov, Stoijkovic e Vukcevic, o derrotismo cronico de alguns adeptos do Sporting, a Inqualificavel atitude das claques na recente venda de bilhetes para o Jamor.

Com amigos destes, quem é que precisa de inimigos…

Resolvemos 1º os nossos problemas, criemos uma estrutura forte (Creio que estamos no bom caminho), e de seguida combatemos os nossos inimigos. Só unidos poderemos derrotar os nossos inimigos.

SL

Acreditas que estamos no bom caminho?
Para onde?
Com GL, PPC, Nobre Guedes, LD, Ricciardi e outros???

Nem vou dizer muito… Com pedras destas no sapato, vamos para onde? A LADO NENHUM DE JEITO, MEU CARO… A LADO NENHUM!

SL

este campeonato e de um ‘milagre’ chamado vitor pereira. consta que para o ano o treinador vai ser o lider dos super-dragoes ou um chimpanze contratado ao zoo da maia pq com o fernando gomes na presidencia da FPF, as coisas vao bem encarreiradas.

dedico este campeonato fruteiro, com 4 penalties nos ultimos 3 jogos, aos “sportinguistas” (com aspas e “s” pequeno) que vi na sic noticias a felicitarem a frutaria pelo campeonato ganho apos a vitoria no derby sobre os lampioes. devem estar particularmente felizes com a humilhaçao da semana passada, em que o Sporting (mais uma vez) nao so fez de bombo da festa, mas aonde tambem os seus jogadores serviram de saco de pancada para sapunarus e fernandos. alias, este ultimo bem tentou ser expulso mas o proença so lhe fez a vontade no fim quando o Sporting ja jogava com 8. saiu aos pulos, todo contente, como o hulk quando atirou o pereirinha para a frente no lance do penalti, e o james que ja ia no 3º mergulho sem penalti.

a estrutura da sad ficou caladinha. ja tinhamos ficados calados com o apito dourado, com a venda do moneytinho, quando o nosso presidente foi deixado de mao estendida, com os roubos sucessivos neste circo romano aonde chovem bolas de golfe e a policia fica a olhar. a mesma policia que alertou o pinto da costa sobre o caso apito dourado e que permitiu a sua fuga para a galiza. nao sei que mais tera o pinto da costa de fazer para que o sporting se revolte. nestes dias e o fifica que tem andado a falar das arbitragens. sinto vergonha que as lamparinas sejam os que se revoltem (mesmo sabendo que eles so querem e dominar o sistema). pelos vistos o nosso presidente ficou sensibilizado pelos telefonemas de pinto da costa e antonio salvador a demonstrarem a sua solidariedade pelo caso pereira cristovao. tao sensibilizado que ficou que ate achou mal demonstrar o seu desagrado perante o roubo do ultimo lugar de acesso para a liga dos campeoes, dao ao porto b, perdao, ao braga.

o maior inimigo do sporting sao os “sportinguistas”; mas o maior inimigo externo e o que nos tem roubado e humilhado desde 1982, aproveitando-se da rivalidade da 2ª circular e usando esses mesmos “sportinguistas” contra o proprio Sporting. nao e por acaso que o periodo de maior declinio desportivo do Sporting coincide com a epoca aurea (ou frutifera) do porco e nao da lampionite.

SL

Melhor do que estavamos á um ano e meio…
Com calma e passo a passo chegamos lá, não a queimar etapas.

Roma não se fez num dia, e sinceramente nunca acreditei que o Sporting fosse um verdadeiro candidato ao Titulo nesta epoca. Para o ano estaremos mais fortes.

Ps: PPC tem muito que se lhe diga… Pode ser tudo o que tu lhe quiseres chamar, também não o gramo mas ganhamos jogos á pala dele esta epoca. Um elemento deste tipo é sempre necessario numa estrutura como a do Sporting. Farto de dirigentes anjinhos estou eu. Que PPC não meta mais os pés pelas mãos, e que continue o seu trabalho silencioso para além do “oficial”. Assim se criam campeões.

se nao tivesse achado que eras do outro lado da circular no outro topico, a ler isto parecias um porquista a falar xD

mas entendo o que dizes. Só que nao me orgulharia dum campeonato em que fossemos beneficiados como os outros 2 sao.

Melhor do que há um ano, convenhamos, não era dificil… Mas pronto, ficamos a 16 pontos dos fruteiros! Estamos muito melhor… Quero muito ver quem são os jogadores que vão fazer o 1º jogo da próxima época… Estou mesmo curioso… :shifty: