O Sporting nunca perdeu, mas o Sporting tenia sempre dificuldade frente a Olhanense depois da ultima subdia do clube algarvio, os dois ultimos jogos ficam a 0-0, e a unica vitoria foi muito dificil, estamos a perder 0-2 na minuta 19, e conseguimos marcar o golo da vitoria na minuta 87 numa bomba de Vukcevic (assistenciâ de Caicedo que não deixa saudades em Alvalade).
Antes destes três jogos, o ultimo confronto é da temporada 95/96 (Olhanense 1-2 Sporting, na Taça de Portugal), e antes deste jogo, o ultimo jogo é da temporada 74/75 (Sporting 7-0 Olhanense).
Este jogo marca o “come-back” de João Pereira e Valdés, castigados frente ao Naval, dois jogadores muitos importantes. Mas é também o primeiro jogo sem o nosso “Levezinho”. :’(
Nos próximos 19 dias vamos ter 6 jogos (Olhão, Escócia, Lamps em casa, Rangers em casa, Nacional, Luz).
Se não ganharmos ao Olhanense, vamos ganhar o quê??? :-[
é uma série de jogos complicados, complicados porque estamos completamente de rastos sem equipa e sem moral.
venha lá o 1º que é o olhanense, seja sofrido ou não tragam os 3 pontos
Como vou estar presente no Derby em casa pa Liga, esse vao ser 3 pontos. Sempre que vi o Sporting ao vivo no Estádio venceu, sempre. Ou entao passou de eliminatória como:
Não concordo, eu reconhece que estou muito optimismo, mas, tu, que pessimismo… :xock:
Não quero acreditar que não vamos ganhar nenhum destes seis jogos e que vamos ser eliminados na Europa.