[19ªJ Liga Zon Sagres] Olhanense 2-2 SPORTING C.P.

-

Local : Estádio José Arcanjo (Olhão)
Data : Sabado, 12 Fevereiro
Hora : 21h15
Transmissão :

Os jogos vs Olhanense depois da ultima subida de Olhanense :

2010/11 : Sporting 0-0 Olhanense
2009/10 : Olhanense 0-0 Sporting
2009/10 : Sporting 3-2 Olhanense (Daniel Carriço, Judas Moutinho, Simon Vukcevic)

O Sporting nunca perdeu, mas o Sporting tenia sempre dificuldade frente a Olhanense depois da ultima subdia do clube algarvio, os dois ultimos jogos ficam a 0-0, e a unica vitoria foi muito dificil, estamos a perder 0-2 na minuta 19, e conseguimos marcar o golo da vitoria na minuta 87 numa bomba de Vukcevic (assistenciâ de Caicedo que não deixa saudades em Alvalade).

Antes destes três jogos, o ultimo confronto é da temporada 95/96 (Olhanense 1-2 Sporting, na Taça de Portugal), e antes deste jogo, o ultimo jogo é da temporada 74/75 (Sporting 7-0 Olhanense).

Este jogo marca o “come-back” de João Pereira e Valdés, castigados frente ao Naval, dois jogadores muitos importantes. Mas é também o primeiro jogo sem o nosso “Levezinho”. :’(

Força Sporting !

Vamos lá ganhar isto para ver se temos um fim de semana mais desanuviado pelo menos…

Olhanense 0-2 Sporting : Valdés a bisar.

Ninguém

Ninguém Ninguém Ninguém Ninguém
Ninguém Ninguém
Ninguém Ninguém Ninguém
LIEDSON

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Lol agora mais a serio, é jogo para ganhar, e que a equipa demonstre que afinal n estavamos assim tao dependentes do Levezinho…

SL

um gajo nem se lembra que há jogos…acreditam que se não fosse o post…eu ainda nem tinha pensado no jogo do ***?

Edit: eu tinha escrito ‘F’.D’.S’. de fim de semana…parece que eram iniciais censuradas, percebo agora porquê ;D

Nos próximos 19 dias vamos ter 6 jogos (Olhão, Escócia, Lamps em casa, Rangers em casa, Nacional, Luz).
Se não ganharmos ao Olhanense, vamos ganhar o quê??? :-[

Olhanense - Sporting : Vitoria :mais:
Rangers - Sporting : Empate :-X
Sporting - Benfica : Vitoria :mais:
Sporting - Rangers : Vitoria :mais:
Nacional - Sporting : Empate/Vitoria :-X
Benfica - Sporting : Qualificação :mais:

Acreditamos ?

Era bom era… eu nao acredito… Mas quem me dera que eles me calassem! :pray:

é uma série de jogos complicados, complicados porque estamos completamente de rastos sem equipa e sem moral.
venha lá o 1º que é o olhanense, seja sofrido ou não tragam os 3 pontos

O boi de serviço vai ser o nosso “amigo” olarápio. :cartao:

Na complicada deslocação do Sporting ao reduto do Olhanense (sábado (21H15 na Sport TV 1) estará Olegário Benquerença.

Quero os 3 pontos!!

:wall: :wall: :wall: :wall:

É melhor ser agora do que contra os lamps

Para assistir a futebol deprimente, jogadores sem motivação, total ausência de gestão táctica… Lá estarei.

É o masoquismo intrínseco à condição de sportinguista.

Espero ver um bom jogo e uma vitória (apesar de não acreditar muito…)

Não sei quem pode, ou não, jogar, mas colocava qq coisa como

Patrício

JP Carriço Torsi Evaldo

Mendes
                   Santos
          Valdez

Simon Cristiano
Postiga

Com o Pulo Sérgio é mais:

R.P

Ninguém Ninguém Ninguém Ninguém Ninguém
Ninguém Ninguém Ninguém Ninguém

LIEDSON

Olhanense - Sporting : Empate :menos:
Rangers - Sporting : Derrota :menos:
Sporting - Benfica : Derrota :menos:
Sporting - Rangers : Empate :menos:
Nacional - Sporting : Empate :menos:
Benfica - Sporting : Derrota :menos:

Acho esta mais credível.

Como vou estar presente no Derby em casa pa Liga, esse vao ser 3 pontos. Sempre que vi o Sporting ao vivo no Estádio venceu, sempre. Ou entao passou de eliminatória como:

Na Holanda em Alkmaar onde estive e em Enschede!

3 pontos.

Não há vergonha, Olarápio.

Estamos tramados ^-^

Não concordo, eu reconhece que estou muito optimismo, mas, tu, que pessimismo… :xock:
Não quero acreditar que não vamos ganhar nenhum destes seis jogos e que vamos ser eliminados na Europa.

Sem tirar nem por…