[19ªJ Liga Zon Sagres] Olhanense 2-2 SPORTING C.P.

:twisted:

Vamos levar o Patrick a todos os jogos do Sporting em Alvalade!

Gostava de ver o Vuk na frente, estou cansado de vê-lo a extremo e… o Postiga na frente não me agrada. :inde:

A equipa para mim era:

Rui Patricio

João Pereira       Carriço          Polga        Evaldo

Pedro Mendes       Andre Santos

Vuk                                Val10                       Salomão

Postiga

Quando o último classificado nos rouba 2 pontos marcando pela 1ª vez na história 3 golos num jogo na 1ª Liga, e tendo em conta os acontecimentos dos últimos tempos, acho que não é pessimismo.

Acredito numa vitória contra o olhanense e contra o nacional. Em relação ao resto não deve andar muito longe disso…infelizmente.Ao menos que essa série sirva para continuar a limpar a casa…

:arrow:
Pode ser que desta vez não venham goleadas humilhantes.

Uma coisa é certa no final deste ciclo já o PS foi com os porcos

Olhanense-Sporting: vitória confortável, 0-3
Rangers-Sporting: vitória conseguida, 0-1
Sporting-slbosta: vitória sofrida, 1-0
Sporting-Rangers: empate, 0-0
Nacional-Sporting: empate, 2-2
(E AQUI, O P.S VAI SER DEMITIDO OU VAI PEDIR PARA SAIR)
slbosta-Sporting: vitória confortável, 0-4 (porque nessa altura, o trio JEB, Costinha e P.S já se foi embora…

Depois bato com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordo! Lol…

Boas a todos.

Tenho vouchers que podem ser trocados por 2 bilhetes para o jogo Olhanense - Sporting

Não os vou aproveitar, porque moro em Lisboa e não vou gastar dinheiro a fazer uma viagem até ao Algarve para ver o Sporting, com a conjuntura actual. Quem estiver em Lisboa e tenha nos seus planos a deslocação a Olhão para ver o referido jogo, pode mandar-me uma PM para combinarmos uma hora e um local para eu entregar os vouchers gratuitamente.

O primeiro interessado que resida na zona de Lisboa, fica com os bilhetes. Mandem PM. Começa a contar a partir de agora… :dance:

Espero uma vitoria por 0-1

GR:Rui Patricio
DD:João Pereira
DE:Evaldo
DC:Carriço
DC:Torsi
MDC:Pedro Mendes
MC:André Santos
MAD:Salomão/Cristiano
MAC:Val10
MAE:Cristiano/Salomão
PL:Vukcevic

Em relação ao arbitro é bom sinal que apite este jogo porque assim não vai arbitrar contra os lampiursos

Temos algum jogador em risco para o jogo com as galinhas?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Infelizmente, não tenho o teu optimismo.
Vou mais na linha do karkov_.
Uma vez mais, infelizmente.

Apenas uma alteração: grimi por evaldo.
Não desejo ver o grimi a titular (nem nada que se pareça), mas nos últimos jogos o evaldo mete-me nojo (peço desculpa pela linguagem). Neste momento, ele considera-se intocável. Esse estatuto tem que acabar.

Relembro apenas como exemplo o lance de que surge o primeiro golo da naval (o jogo mais recente). Imperdoável.

Como não “temos” avançados, espero que a táctica seja um 6-4-0… ou isso ou então ponham o Vuk a PL…

Yannick é lesionado por cuanto tempo ? :think:
Acho que ele pode ser ùtil. :great:
Um trio Vukcevic-Postiga-Yannick podria ser bom.

Parece que há jogo amanhã… é a primeira vez que chego a uma sexta feira sem saber em que dia o Sporting joga. Isto revela muito o estado de espírito dos sportinguistas.

Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Polga, Grimi, Pedro Mendes, André Santos, Cristiano, Valdes, Vukcevic, Postiga

Carriço? Se te começares a concentrar e te empenhares tiras o lugar ao Polga a dormir. Mas neste momento és miserável
Evaldo? Vê lá se acordas também

É com estes que o Sporting Clube de Portugal vai tentar segurar o 3º lugar. Que tristeza

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Grimi e João Pereira.

Médios: Pedro Mendes, Maniche, Matías, Valdés, Zapater, André Santos, Diogo Salomão, Vukcevic e Cristiano.

Avançados: Saleiro e Postiga.

Fosse eu o treinador e o onze titular seria este:

Nem contra a Olhanense o Tales tem uma hipótese… Para isso, mais vale pôr término ao empréstimo…se está lá apenas para ocupar espaço…

Que tristeza de plantel. Admito que não tenho qualquer curiosidade em ver este jogo, mas devo ver…pelo menos até adormecer.