Quando o último classificado nos rouba 2 pontos marcando pela 1ª vez na história 3 golos num jogo na 1ª Liga, e tendo em conta os acontecimentos dos últimos tempos, acho que não é pessimismo.
Acredito numa vitória contra o olhanense e contra o nacional. Em relação ao resto não deve andar muito longe disso…infelizmente.Ao menos que essa série sirva para continuar a limpar a casa…
Olhanense-Sporting: vitória confortável, 0-3
Rangers-Sporting: vitória conseguida, 0-1
Sporting-slbosta: vitória sofrida, 1-0
Sporting-Rangers: empate, 0-0
Nacional-Sporting: empate, 2-2
(E AQUI, O P.S VAI SER DEMITIDO OU VAI PEDIR PARA SAIR)
slbosta-Sporting: vitória confortável, 0-4 (porque nessa altura, o trio JEB, Costinha e P.S já se foi embora…
Depois bato com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordo! Lol…
Tenho vouchers que podem ser trocados por 2 bilhetes para o jogo Olhanense - Sporting
Não os vou aproveitar, porque moro em Lisboa e não vou gastar dinheiro a fazer uma viagem até ao Algarve para ver o Sporting, com a conjuntura actual. Quem estiver em Lisboa e tenha nos seus planos a deslocação a Olhão para ver o referido jogo, pode mandar-me uma PM para combinarmos uma hora e um local para eu entregar os vouchers gratuitamente.
O primeiro interessado que resida na zona de Lisboa, fica com os bilhetes. Mandem PM. Começa a contar a partir de agora… :dance:
Apenas uma alteração: grimi por evaldo.
Não desejo ver o grimi a titular (nem nada que se pareça), mas nos últimos jogos o evaldo mete-me nojo (peço desculpa pela linguagem). Neste momento, ele considera-se intocável. Esse estatuto tem que acabar.
Relembro apenas como exemplo o lance de que surge o primeiro golo da naval (o jogo mais recente). Imperdoável.
Parece que há jogo amanhã… é a primeira vez que chego a uma sexta feira sem saber em que dia o Sporting joga. Isto revela muito o estado de espírito dos sportinguistas.
Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Polga, Grimi, Pedro Mendes, André Santos, Cristiano, Valdes, Vukcevic, Postiga
Carriço? Se te começares a concentrar e te empenhares tiras o lugar ao Polga a dormir. Mas neste momento és miserável
Evaldo? Vê lá se acordas também
É com estes que o Sporting Clube de Portugal vai tentar segurar o 3º lugar. Que tristeza