Puta que pariu estou completamente fodido com este jogo. Somos a única equipa portuguesa a ir de vela e logo com o adversário mais fraco, somos os únicos mancos no mundo inteiro que deixam 4 adversários sozinhos na pequena área, somos os únicos gajos que têm um treinador que depois disto tudo vem dizer que fizemos um belíssimo jogo, enfim VENHAM RÁPIDO AS ELEIÇÕES E POR AMOR DE DEUS ACABEM COM ESTE PESADELO DE UMA VEZ POR TODAS! CHEGA DE SOFRER CARALHO, PODEMOS SER FELIZES PORRA!
Mas o Paul Serge não tem vergonha na cara e não se demite??? Mal por mal podia ser que eles ainda conseguissem manter o 3º lugar no campeonato…
Ao que o nosso clube chegou…
Expliquei-me como é que eu tenho coragem para dizer ao meu filho (5 anos) para ser do Sporting como o pai e não ser dos orcs (toda a familia da minha mulher), pois pelo andar da carruagem duvido que o clube resista muitos mais anos (GL deve ganhar)…
Eu hoje no fim do jogo ate lhe disse " se quiseres muda de clube porque isto assim nao vale a pena…" resposta dele: “tambem nao vou ser nem do benfica nem do porto, vou ser dos amarelos” (acho que se estava a referir ao paços pois ate no jogo que ele viu fomos enrabados por eles…)
Muito honestamente não brinquem com os sentimentos de quem ama o clube, tenham vergonha na cara e assumam os seus erros, a direcção ja o fez so falta a equipa tecnica é que 1 mês ainda sao 12 pontos…
Regressado agora de Alvalade. Não sinto vergonha porque sou incapaz, de uma vez que seja, sentir vergonha por aquela camisola e por conseguinte de quem a enverga. Mas tenho nojo de quem as mete a jogar. Sim, porque depois do jogo de hoje tenho a certeza que só as camisolas jogam. Não se vê fio de jogo, não se vê a ponta de um corno, oh forcado do caralho!
Patricio :mais: :menos: Sofre dois golos, sem ter culpa, mais uma vez. Aponto lhe uma falha a uma saída a um cruzamento, em que andou ali um pouco aos papéis. De resto, não teve de fazer rigorosamente mais nada.
Abel :mais: :menos: Sinceramente, não tenho nada a apontar-lhe. :inde: Foi mau apoiado.
Polga :mais: :menos: Quase sempre limpou os lances ofensivos que se lhe opunham. Falhou no lance do primeiro golo, mesmo aí eu tenho a minha opinião que já falarei a seguir.
Torsiglieri :mais: Teve um erro, quando tentou parar uma bola a meio campo que vinha a cair muito a pique. De resto, não teve muito para fazer a não ser limpar as bolas de cabeça.
Evaldo :menos: :menos: :menos: Mas afinal ele faz que posição?! É que defesa esquerdo é que não o é! O primeiro e segundo golo muito se devm a este gajo! Preencher o espaço esquerdo da defesa? Bela merda! “Vou mas é ali ao pé do Yannick a ver se com sorte ele tira a bola” (1ºgolo); “Deixa lá marcar aqui o Polga, ainda assim não se passe nada…” (2ºgolo). Passo-me da cabeça, a sério que passo, quando este parvalhão tem a bola à sua mercê e vai a passo à espera que alguém lhe venha tirar a bola! Infelizmente estava certo no inicio da época. É uma autêntica aberração!
Pedro Mendes :mais: :menos: Mais do mesmo. Nota-se que não está na melhor das formas, mas é o pêndulo. Marcou um belo golo. Não deveria ter saído!
Zapater :mais: :menos: Podia e devia ter feito mais. Contudo, tendo em conta a equipa(?) com que joga, não se pode exigir mais :inde:
47 :menos: :menos: :menos: Para além de falhar dois golos certos, o que é que este nojento fez? Não defende, ataca mal. Humilhou o Sporting! Prefiro Abel!
Matias :mais: :mais: :menos: mais uma vez, tentou por a funcionar o motor. Mas quando se é mal acompanhado, é dificil. Porém, penso que se esconde do jogo, em alguns momentos. A melhor, Mati!
Yannick :mais: Sem duvida o melhor da partida. Parecia que ía de mota! Podia e devia ter sido egoísta naquele lance em que vai até à entrada da área com a bola! Obrigado pela dedicação, Dja! :great:
Postiga :menos: Não gostei. Teve duas vezes a bola na área. Uma tentou passar a mesma por cima do adversário, quando estava no bico da área de baliza! A outra teve a sorte de servir para assistência para o golo do Pedro!
Saleiro :mais: :menos: Gostei. Aliás, deveria ter sido titular em vez do HP23. Tem garra, como já afirmei anteriormente noutros tópicos, e demonstra que quer mostrar a sua qualidade! Porém, imperdoável o falhanço que teve!
André Santos :mais: :menos: Não o vi a fazer grande coisa, a não ser um pontapé em desespero, que ía parando à bandeirola de canto!
andré coelho :menos: :menos: :menos: :menos: Não é jogador de futebol! Só por isso a minha nota!
Alguém que diga ao forcado que existe Diogo Salomão! Alguém que lhe diga que não se joga com 2 laterais direitos! Alguém que lhe diga que não jogámos a ponta de um corno! Já estou como o Eduardo Barroso. É que eles estão mesmo convencidos que foi um bom jogo!
Dificilmente voltarei a Alvalade para ver um jogo, este ano. A não ser que tenha algum convite e a companhia seja boa. Infelizmente vivo longe. São 6 horas de viagem. O combustivel está carissimo. Os bilhetes são caros. :inde:
Se não fosse tudo isto, e o facto de não estar nada bem financeiramente, podem ter a certeza que marcada presença em todos os jogos! Porque o Sporting Clube de Portugal pode ter perdido uma eliminatória. Pode ter perdido uma época. Pode ter perdido muita coisa. Mas é o Sporting Clube de Portugal! Aqui, ali ou noutro sitio qualquer.
Eu casei-me contigo, Sporting CP! E nunca, mas nunca, me separarei de uma coisa tão maravilhosa!
É simples: não jogamos nada. Muito fraco. “Mau demais para ser verdade”.
O rangers é muito mau. Nós pelo que pudiamos ter feito e não fizemos merecemos ser eliminados.
Já o tinha previsto lá para o minuto 60’ (infelizmente, com raiva do que me vinha à mente).
Comigo polga e evaldo não vestiam mais a camisola deste clube.
Erros inadmissíveis para jogadores experientes.
Paulo Sérgio é uma questão de tempo. Não é o único culpado mas é um grande culpado. Não o que fazem durante a semana.
A equipa não sabe uma única transição de ataque, apenas sabe fintar para trás e para o lado.
A tática de jogar com apenas um PL funciona mas não assim. Os alas têm que jogar mais perto para dar apoio.
Uma palmada na cabeça para os jogadores que mereciam mais pois tiveram trabalho e vontade mas não deu porque a equipa depois de tantos meses não tem rotinas. Falo de yannick, matías, torsi e mendes.
O meu discurso não foi muito coerente. Desculpem-me mas não tenho cabeça para mais.
Boa análise excepto o polga e o joão.
O primeiro (repito, vê o meu post) já não dignifica a camisola. Eu sou mau mas pelo menos encostava-me ao gajo e fazia de tudo para impedir que ele chegasse à bola. Ele fica a ver (não é lance único nos seus jogos, nem mesmo neste!).
Quanto ao segundo, importa não esquecer que é lateral-direito e não extremo apesar dos devaneios do forcado.
Além disso, é um jogador que quando a equipa joga ele tem toda a garra do mundo e deixa sangue em campo. Além de ter muita capacidade técnica que aliada ao esforço fazem dele um excelente jogador.
Citando um lampiao (Domingos Amaral) que escreve numa coluna do jornal record, o Sporting sobreviveu a 18 anos sem ser campeao, e depois disso conseguiu-o ser duas vezes em tres anos. Até ele reconhece isso e vamos nós atirar a toalha ao chao??
A situação está má, mas nao dramatizem.
Temos titulos a mais pra deixarmos de ser grandes de um dia para o outro. Tomara o belenenses ter 10% do que nós temos, por isso a comparação é absurda.
Caminhamos sim para outros 18 anos, mas daí ao SCP acabar ainda é uma grande distância.
ainda me dói o estômago do murro que levei com o 2º golo do rangers… como é possível? que falta de profissionalismo da equipa… o treinador é uma besta incompetente e ainda por cima o mais caro da história do nosso clube! Meu Deus ao que chegámos! O gajo diz que não entra em lamechices mas está sempre a queixar-se, vai-te embora baza e para longe, vai treinar para timor( que me perdoem os timorenses).
Que lástima!.. entregarem a eliminatória no fim do prolongamento.
ARTOLAS do caraças.
.
Na 1ª parte parecia jogo de solteiros e casados. Com o Polga a enterrar-nos pelo meio.
Pouco depois, para não destoar, um ladrão ( italiano desta vez ) apresenta serviço.
.
Na 2ª já jogámos um pouco mais, melhor seria que não, mas não matámos o jogo por 2/3 vezes: livre ao angulo por Matías e cabeçada por alto do J.Pereira além de outra grande defesa do guarda-redes escocês a remate do mesmo JP. Só concretizámos por Djaló quase no fim!
Foi a alegria.
Só que os escoceses, lutam até ao fim, e nós não! Porca miséria.
E lá fomos arrumados infantil e vergonhosamente, como se fossemos amadores!
QUE TRISTEZA!
Eu vi logo que esses passes eram manhosos… mais uma golpada, o resultado está à vista. Deviam ser obrigados a devolver a diferença para o bilhete respectivo do jogo de hoje… aproveitam-se da boa vontade das pessoas e do seu amor ao Clube e depois é isto que lhes dão em troca.
Será que é o forcado que vai indemnizar quem adquiriu o passe para a Liga Europa com o dinheiro que continua a sacar sem merecer sequer ser treinador do SCP?
Nos minutos finais, tinha que sair pois tinha um compromisso importante e a minha namoradadisse-me: “Anda, temos que ir, nós já passamos” e eu disse-lhe:" Já sei o que a casa gasta, só vou sorrir quando acabar", e ó bem dito, bem certo, esta equipa do Sporting é uma autentica vergonha.
Isto que tu escreves faz-me pensar numa pequena estoria:
É um tipo que é empurrado do centésimo andar dum prédio e quando, a cair, passa pelo andar 80 diz para ele proprio, “até aqui tudo bem”, passa pelo andar 60 e repete na cabeça dele, “até aqui tudo bem”, passa pelo quadragésimo e, “até aqui tudo bem”…
Quanto a mim, isto mais parece as 5 fases de aceitaçao da morte:
negaçăo e isolamento
raiva
barganha
depressao
aceitaçao…quando vejo que ainda ha quem defenda que nem tudo esta mal, sou obrigado a pensar que essas pessoas ja aceitaram a morte do Sporting.