[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

E que alternativas há agora???

Tou mesmo preocupado com isto tudo!

O mais grave foi a falta de atitude. Depois do 0-2, a equipa do Sporting parecia uma cambada de meninos mimados com mal perder que já não queriam jogar mais á bola e que queriam ir para casa jogar playstation… ENFIM!!!

ALGUÉM QUE ME ACORDE DESTE PESADELO!!!

E o que foi escolhido era fiável? ^-^

Era tudo menos fiável… as mesmas pessoas que prometeram endividamento ZERO e outros mundos e fundos e uma mentalidade vencedora, mas que em vez disso instalaram uma mentalidade derrotista e conformista, encaixaram as maiores humilhações da história do clube e criaram um endividamento de algumas centenas de milhões de euros.

Fiabilidade de Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Ribeiro Telles, Bettencourt e por aí fora = ZERO há já muito tempo, bem mais de 3 anos. Fiabilidade abaixo de zero é impossível, pelo que bastava ter escolhido outra coisa qualquer.

Só por curiosidade, e sem quere desculpar o indesculpável, mas quando o Manchester deu 6-1 ou 7-1 à Roma (foi em Old Trafford ou em Roma?) não foi já nos 1/8 de final?

O Day After é ainda mais doloroso… é incrível como é que se apanha uma paulada destas e não se passa nada. O Sporting nem jogando com um misto da selecção brasileira em conjunto com a argentina, pode levar 5 golos. Muito menos a jogar em sua casa!!

Se este clube ainda fosse qualquer coisa parecida com o que já foi um dia, hoje o treino era orientado por outra pessoa. E as eleições eram antecipadas imediatmente. E na porta da Academia estavam lá umas 500 pessoas armadas com paus!

Qual jogo com o porto qual merda, isto é GAME OVER!! :arrow:

Ou seja:

Um sportinguista que já havia dado no passado provas do seu sportinguismo, não era alternativa. Um escroque cujo único objectivo era(é) o de satisfazer os desígnios dos seus amigalhaços da Banca, já é credível…

Boa!!.. :clap:

Boa!!.. :dance:

Boa!!.. :great:

E atenção que eu não estou a falar do presente; já na altura das eleições, eu e outros que por aqui andam já havíamos alertado para essa situação.

É o que eu digo e cada vez estou mais convicto do que digo: o Sporting é aquilo que os sportinguistas quiserem que ele seja. É assim que querem o clube? Bom proveito!.. :arrow:

Foi nos 1/4.

Chateia-me pensar que o jogo de ontem foi o principio do fim da época do SCP!
E este ano, oxalá me engane, vamos ficar sem nenhum “caneco”. Sim, nenhum porque nem uma eventual vitória na taça da Liga salva o que é o Sporting até agora…

a taça da liga apenas vai ter o sabor especial por ser ganha (?) aos lampiões.
essa então é que não podemos mesmo perder!

Realmente o mais doloroso e perceber que infelizmente nao temos nivel pra esta fase, nunca passei uma humilhação tão grande… nem a dos 6-3 se compara a esta… e ao nivel das mentalidades que temos que mudar, olhem pros tripeiros como eles jogam na champions… ontem foram erros de infantis, gente sem estofo pra jogar no sporting, como e possivel não correr, aquela apatia dps do 3-0? Nem com uma vitoria no dragão se apaga esta vergonha… o sporting merecia mais respeito!

Yes Men

A única forma de apagarem a vergonha por que todos passámos ontem à noite é vencerem e convencerem no dragão, e depois irem à Alemanha dar 6, mas como as probabilidades de isso acontecer devem estar abaixo de 0,000005% cheira-me que vou demorar algum tempo a esquecer (será possivel?) o que se passou ontem :arrow:

O Sporting esta época já ganhou a Supertaça.

Se vencerem no dragão e em munique, a imagem já fica suavizada.
Mas limpar limpar, só com a conquista do título e da taça da liga.

Suavizada até pode ficar mas é por cá, porque na Europa esta época ficámos conhecidos como os desgraçados que levam 5 de toda a gente. Até o Anorthosis Famagusta fez melhor figura que nós.

Ao nível da mentalidade há muito que mudar efectivamente. O Porto começou a perder aos 3 min. fora de casa, ofereceu mais um golo (na mesma altura em que nós sofremos o primeiro), e nem por isso deixou de jogar à bola, tanto que dominou completamente o adversário.

Isto de um treinador básico e com um plantel em reformulação. Vejam lá se os portistas “autorizam” brincadeiras e permitem “estágios” a quem lá trabalha.

Eu hoje já recebi esta piada. :cartao:

A Volkswagen já tem um novo modelo e(sporti)vo mais barato nestes tempos de crise na linha de montagem , um VW Klose 0.5.

Desculpem lá, mas estão a pegar pela ponta errada da discussão.

O Sporting já fez tudo aquilo que havia a fazer na Champions ao chegar aos oitavos de final, logo, o que interessava a partir daí era a Liga. Este jogo foi um autêntico impecilho que apareceu entre 2 jornadas. Vejam bem as declarações de Paulo Bento há dias:

«Temos apenas 3 dias entre o jogo da Champions e o jogo com o Porto, logo, teremos de fazer alguns ajustamentos…»

O jogo da Champions tinha assim um interesse tão reduzido? Porquê? O Sporting não ambicionava chegar aos 1/4 Final? Para quê apostar tanto numa prova que nos poderá permitir chegar onde já estamos? Será que isto tem alguma lógica?

Então, vamos lá raciocinar:

Teoricamente, o jogo da Champions seria mais importante que o jogo contra o Porto, devido ao dinheiro e, fundamentalmente, ao prestígio, certo? Mas a passagem aos 1/4 Final, não renderia mais 2, 3 milhões de Euros no máximo, o que para a satisfação dos compromissos com a Banca, são «peanuts» e «prestígio» é termo inexistente no dicionário competitivo desta Direcção. Por outro lado, o jogo de sábado permite-nos continuar a sonhar com a conquista do campeonato, o que proporcionaria a entrada directa na Champions e o encaixe de mais cerca de 10 milhões de Euros.

Capisce?..

Não abram os olhos que a comissão agradece… :arrow:

Sim, mas eu estava a referir-me a 2008/2009. A Supertaça foi referente a 2007/2008 :great: