[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

[center]Convívio entre os foristas antes do jogo : Clique aqui
Bilhetes Online : Clique aqui[/center]

Abri este tópico para não se dispersarem no outro. O que nos interessa agora é pensar no Bayern e em mais nenhuma outra hipotética equipa que nos podia ter saído.

Revelem já as vossas tácticas, as vossas opiniões e tudo o que tenha a ver com os nossos dois jogos, sendo o primeiro em Alvalade e o segundo em Munique.

[center]Primeira mão: SPORTING CP - Bayern Munique (25, Fevereiro, 2008)*

Segunda mão: Bayern Munique - SPORTING CP (10, Março, 2008)*

• 20h45m[/center]

Se fizerem um grande jogo, e noutros anos os nossos jogadores já provaram que são capazes de se bater bem contra gigantes europeus, penso que podem dar uma bola luta ao Bayern, apesar do poderio evidente dos alemães.

Dou 40-60 para o Sporting-Bayern nesta eliminatória. Não quero também ser demasiado optimista :wink:

Se conseguirem arranjar voos baratos para Munique, avisem. Até agora o mais barato que consigo encontrar é Lisboa - Munique a mais de €120…

EU diria mesmo 30-70, não tivemos sorte!

Bem com qualquer equipa que jogassemos seriamos teoricamente mais fracos ja chegamos aos Oitavos de final que nunca tinhamos chegado espero que o Sporting ganhe mas se nao conseguir que sais dos Oitavos com dignidade…

Tambem vi esse, mas o jogo é dia 11 ou dia 10???

Prognosticos:

0-0 em casa

1-1 fora

Precisamos de marcar fora…

EU QUERO ACREDITAR!

O Luca Toni e o Klose vao destroçar a nossa defesa e com Ribery atrás…
O facto de o 1º jogo ser em casa também não ajuda.
Ainda por cima apanhamos o Bayern em grande forma!! Recuperou o 1º lugar da Bundesliga e estão muito motivados…

Não percebo… estavas à espera de calhar com quem? Com o Hertha de Berlim? Ou com o Metallurg?

Prognóstico…

SPORTING 2-1 bayern
bayern 1-1 SPORTING

E estamos nos quartos! :lock:

EU ACREDITO!

Vejam a coisa pelo lado positivo, já não temos o Ricardo portanto a probabilidade de sofrer golos do Schweinsteiger é menor :shifty:

Tivemos azar, muito azar, mais uma vez, e vai ser o costume, vamos jogar certinho discutir o jogo em Alvalade, quem sabe ganhar, mas depois acho que vamos ser eliminados em munique … Mas vamos dar luta …
Rezemos :pray: para pelo menos uma vez na vida isto não suceda
Espero ver o nosso estádio com pelo menos 40k pessoas …

Eu também quero acreditar, temos que acreditar, mas só se fizermos um grande jogo é que passamos. Se jogarmos como estamos a jogar agora já fomos.
É dificil. Somos fraquitos…
Mas até lá vamos acreditar.

Que os deuses do futebol estejam conosco !!

Dia 24/25 Fev lá estarei a sofrer pelo nosso sporting

Não somos favoritos mas já vi o scp a fazer grandes jogos contra o Bayern e a não vencer apenas por mera infelicidade , apesar de que na altura o bayern não tinha a grande equipa que tem hoje

Sonhar não paga imposto portanto acredito na passagem aos 4/final

Deus te oiça! Mas será por seres novinho, é que nós com equipas alemãs nunca cheiramos! Acho que só um milagre,ou Bayern cheio de baixas! Recordo apenas que empatamos em Munich á 2 anos com a equipa B do Bayern.

vai ser mesmo muito difícil…

cá temos de mandar o jogo todo, lá é tentar aguentar o que foi feito cá.

Basta não entrar a medo como fizemos contra o Barcelona.

Não há nada a perder é lutar até ao fim!!

Eu Acredito! :victory:

Precisamos é de ganhar em casa, e não perder fora, isso sim, é que era.

Mas sinceramente estou com um feeling que vamos passar

Eu não quero acreditar, eu acredito