[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

Faço repost do meu post no outro tópico do sorteio.

Fiquei muito satisfeito com o sorteio pela alegria de poder viajar para Munique mais uma vez e visitar uma cidade que conheço quase tão bem como a palma da minha mão!
Vai ser um arraial poder beber umas Weissbier na Marienplatz e Isartor e cantar bem alto o nome Sporting.

Desportivamente, não fiquei como é óbvio satisfeito com este sorteio. Por se tratar do FC Bayern, um colosso do futebol mundial, por ter uma grande equipa (vejam bem estes nomes… Oddo, Lucio, Demichelis, Lahm, Schweinsteiger, Bommel, Zé Roberto, Ribery, Klose, Luca Toni!!!) e por ser uma equipa alemã que por tradição é “impassável” pelo nosso clube.
Não brinquem comigo.

Mas pronto, como dizia o outro “a bola é redonda”…

Há sempre uma primeira vez :smiley:

Sim, vendo bem as coisas ajuda muito… :slight_smile:
Mas por outro lado temos o Patricio… :frowning:
Mesmo assim pior se fosse o ricardo da silva frangueiro

Eles vão ter a paragem de Inverno. Têm sido muito inconstantes. ::slight_smile: Oh pá, tenho que me agarrar a alguma coisa. Eu quero acreditar que numa grande noite em Alvalade vai acontecer uma Surpresa para a Europa. :great:
2-0 em Alvalade.
2-1 em Munique.

Está ao nosso alcance. Não vai ser facil, podemos passar isto…

FORCA SPORTING

EU ACREDITO :victory: :victory:

Lá vamos ter que voltar à Hofbrahaus e tomar conta daquela cervejaria!

Patrício

Pereirinha Carriço Tonel\Polga Caneira
Veloso
Izmailov,Moutinho,Vukcevic
Postiga e Levezinho

É para varrer!

Tanto pessimismo, estar nas 16 melhores é bom demais!!! (até me custa a acreditar) :victory:

Melhor, só os gregos!
Nos últimos embates que tivemos com o B.Munique até estivemos fortes, perdemos em casa mas com muito azar e lá empatamos.

Depois de ver o Zenit dar 4 ao Bayern nas meias da UEFA no ano passado, tudo pode acontecer! :lol:

:pray: Só o melhor Sporting pode conseguir, eu quero acreditar!

Eu estou a fazer a viagem no dia 10 e voltar dia 13 (sexta-feira), desta forma não tenho problemas se o jogo for dia 10 ou 11.

Vejam também viagens para Frankfurt ou viagens a partir do Porto/Faro. Frankfurt fica a 400Km (4h de viagem) e fica a €90 (ida e volta) a viagem de avião… (compensa mesmo muito se forem 4 pessoas como é o meu caso).

força sporting, vamos conseguir!!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não só foi o Zenit ganhar por 4 ao Bayern, como ter visto uma equipa do Belenenses a quase empatar na Allianz Arena onde acabou por perder por 1-0, ou de ter visto o Braga no seu campo, a não ganhar ao bayern por alguma falta de sorte, quando acabou por empatar por 1-1.

Mas como disseste o Sporting está dentro dos 16 finalistas. Penso que podemos estar no grupo dos últimos 8.

exactamente o que eu penso, prefiro o bayern à roma, venham eles que não temos medo!!

Foi a nossa melhor deslocação de sempre ao estrangeiro! A noite antes do jogo foi fantastica!

A Hofbrahaus é fantastica! Ainda tenho a caneca de litro guardada lá em casa! Nessa noite mamei 4 :beer:

Houve quem bebesse 7! (sim são 7 litros!)

No entanto ,não me vou já percipitar e marcar já, as low costs não são interessantes e recordo que á 2 anos paguei €220 com escala em Genebra. É que se a 1ª mão corre mal levamos logo 2 ou 3 já lá não vou fazer nd!

Não nos temos dado muito mal com o Bayern
Espero é não assistir a um Barcelona parte 2.

Eu acredito…

Sinceramente era o adversário que menos desejava, mas prontos, já que saiu, tá “saído”, logo só temos que os varrer =P

O jogo em Alvalade vai ser muito importante. Escusado será dizer que sofrer golos será a nossa morte e mesmo um empate 0 a 0 não me satisfaz, pois vai ser bem complicado marcar na Alemanha (o que também era bom que acontecesse).

Se quiserem apresentar a mesma dedicação, fulgor e até magia, apresentado em jogos decorrentes na época passada… acredito!

Agora se acharem que o adversário é de cristal e revelarem tanta ambição como frente ao Real Madrid e Barcelona, então a eliminatória fica resolvida em Alvalade, pois a equipa bávara tem no seu ataque uma força incrivel…

depende da forma como se vai encarar o jogo e se o PB mostra-se homenzinho suficiente para jogar com uma tactica decente, caso contrario e’ para mais uma humilhaçao

Epah, sinceramente, gostei do sorteio!

Os meus grandes medos chamavam-se Juventus e Liverpool enquanto a minha preferência era o Panathinaikos. O Bayern, apesar de se muito mais forte, é uma equipa que até me dá algumas esperanças. Quando me lembro daquele jogo em Alvalade e, especialmente do jogo em Munique, quando o Moutinho manda aquele livre ao poste… :wall:

Tenho estes gajos meio atravessados e acho que, se a equipa nesses dias decidir jogar à bola, temos alguma hipótese de passar. Diria que as hipóteses neste momento serão uns 65% para o Bayern e 35% para nós, mas tenho fé que consigamos passar!

FORÇA SPORTING

Estou confiante. Não fomos inferiores na última vez que nos enccontramos, e a sorte não bate sempre à porta.

Não gostei do sorteio. Preferia ir a Itália, Inglaterra ou Grécia.

Mas vendo as coisas pelo lado positivo, vou a um País onde tenho origens e onde infelizmente não ponho lá os pés há 5 anos, por isso estarei lá.

Normalmente nos jogos a eliminar as minhas esperanças aumentam…!

Se encararmos a eliminatória sem medo e com garra, acredito. Se formos aquela equipa que jogou em Barcelona…já fomos!

FORÇA SPORTING