Fico feliz por jogarmos contra o Bayern.Eles sao fortes mas nós também temos os nossos trunfos.O ponto mais forte do Bayern quanto a mim é a velocidade e a magia do Ribery.Se conseguirmos pará-lo é meio caminho andado…penso que a probabilidade de passarmos é de 35%.
Sei que o Hoeneß respeita o Sporting …já o ouvi falar bastante bem da nossa equipa há dois anos atrás.
o bayern deste ano só o conheço pelos resumos da champions…
a ideia que me deu é que é uma equipa que nao esmaga, joga mais na retranca e depois sai muito rapida para o ataque e vive muito da qualidade dos seus jogadores, principalmente da velocidade dos jogadores do meio campo (schweinsteiger, ze roberto e sobretudo ribery…) … na frente de ataque tem 2 matadores… lembro-me do jogo com a fiorentina em munique em que o bayern levou um banho de bola e ganhou por 3 a 0 com um festival de golos falhados por parte da fiorentina…
é uma equipa fria, rapida, com estrelinha da sorte e com jogadores de grande qualidade…
visto de fora diria que a eliminatória fica resolvida em lisboa… levamos 3 ou 4 num jogo em que até dominámos, até tivémos boas oportunidades, para aí 65-35 em posse de bola e eles vao la meia duzia de vezes e marcam em quase todas…
depois lá é um jogo sem interesse, pasteloso, com 0 a 0 quase até ao fim e num lance de caga quase a acabar o bayern marca e ganha por 1-0 (ou entao se marcam ao inicio dá goleada…)… pode ser que em Alvalade marquemos algum mas apostava num 4-0 ou 5-1 em golos no final da eliminatória…
o importante é entrar em campo com vontade de ganhar e dar tudo por tudo para passar a eliminatória… pode ser que o bayern substime a nossa equipa e quando acordarem seja já tarde demais…
ps: na eurosport o comentador acabou de dizer:“bayern must be delighted with this draw…”
Eu vou usar as milhas da Lufthansa que tenho disponíveis à custa das dezenas de viagens que já fiz para Munique.
Já da outra vez esturriquei 28.000 milhas e só paguei taxas, desta vez arrebento 38.000 e nem taxas pago!
Acho que pior era difícil… Por acaso vi há pouco tempo o Lyon-Bayern que os alemães já qualificados despacharam com um 3-1 salvo erro, e onde chegaram a estar a ganhar por 3-0…
Acho que neste momento devem ser das equipas mais em forma (a par do Barça) na europa, vamos ver em Fevereiro. O que mais temo, nem é a qualidade do seu plantel, é o poderio do seu colectivo. Principalmente em termos físicos. São muito, muito, muito fortes. A dupla de avançados vai ser um suplício para a defesa do Sporting. Acho que a nosso favor jogará o facto de sermos completamente underdogs… e o facto de estarem já convencidos que vão passar.
Grande azar no sorteio, mais uma vez.
Será curioso ver como será o embate entre uma das equipas mais baixas e franzinas em prova, contra uma das fisicamente mais poderosas.
Pode ser que consigamos fintá-los por baixo das pernas ;).De facto, eles são autênticos tanques (Toni, Klose, Lúcio, Van Buyten, até Schweinsteiger e Ribéry…).
Temos que moderar, e bastante, as nossas expectativas, mas não podemos deixar de celebrar estes momentos históricos, fazer uma grande festa no nosso estádio, e acreditar que tudo é possível.
Antes o Bayern do que a Juventus, o Liverpool ou o Manchester.
Para passar o Sporting tem de ser quase perfeito. Quase não. Perfeito.
Penso que a forma do Sporting jogar vai trazer dificuldades ao Bayern. E isso já ficou provado há 2 anos.
Eu acredito rapaziada.
Fé, muita fé. Muita esperança. E claro, Esforço, Dedicação e Devoção para chegar à Glória.
Ganhando em Alvalade, fica tudo em aberto.
Cuidado com aqueles avançados. O Ribery não me assusta, o que me assusta são aqueles avançados.
Penso da seguinte forma: se jogarmos como na primeira parte do joga da Taça contra o Porto, PERDEMOS!!!
Precisamos de jogar “feio”, na expectativa, muita circulação de bola para criar oportunidades e fugir ao choque!!! Poupar forças, manter níveis de concentração elevados e não desperdiçar situações de golo.
Cabecinha rapazes, muita cabecinha e pernas…
A glória é atingida com muito sacríficio!!!
Encham-nos de orgulho. ORGULHEM-SE DE VÓS PRÓPRIOS!!! Não sejam uns m€rd@s…
O Bayer é capaz de se dar mal com o Sporting. O Ribery é só velocidade, e o Bayer se ganha os jogos em contra-ataques vai ter azar com o Sporting. Liedson vai aparecer
A seguir ao jogo Braga - Munique do ano passado para a taça UEFA, o Van Bommel disse no flash interview que “o Braga também tinha uma boa equipa, e que a equipa do Bayern espera sempre dificuldades quando vai jogar a Portugal, como já tinha acontecido com o Belenenses”. Acreditem, eles também não estão a fazer nenhuma festa, como muitos pensam.
nao?.. se eu fosse do bayern estava… livrarem-se do chelsea, do arsenal, do inter e do real madrid em 7 equipas possiveis nao é motivo para festa?..
se o Sporting calhasse com o panathinaikos eu fazia uma grande festa mesmo sabendo que ia ser muito dificil… é que com as hipoteses que haviam disponiveis essa seria a melhor para passarmos…