Da última vez que os defrontámos eles ganharam cá à rasca e lá foi o que foi… Pode ser que agora a sorte esteja connosco. Também temos que fazer por merecer essa sorte, é certo.
Parem lá com isso ,que isto ´parece os lampiões a falar! Antes dos jogos ganham todos!
Este tipo de discurso não pode existir ,porque infelizmente a nossa história diz-nos que não o podemos ter!
Eramos o brinde que poderia calhar a qualquer um! Todos queriam jogar connosco! Eu se fosse adepto de qualquer uma das outras equipas ,era com o Sporting que queria jogar. Vmaos esperar por um Bayern com baixas e em dia não ,e um sporting com todos e super inspirado,para assim tentar discutir a eliminatoria e deixa-la em aberto para a 2ª mão!
È que se as coisas correm dentro da normalidade a eliminatoria pode ficar cá logo resolvida! Esperemos uma alegria!
Não pode existir confiança? Pronto, damos já a eliminatória ao Bayern, já que a ‘‘história’’ não nos permite sonhar… Mandem lá um fax para a UEFA a dizer que desistimos e fica para o ano quando apanharmos o Estrela da Amadora nos oitavos e a Naval nos quartos…
Eu já me farteihá já mt tempo de andar a sonhar em passar eliminatórias. Deixei de sonhar com isso para nao ter que aguentar depois o cabeção! Assim sempre pode haver a surpresa , que é bem mais agradável!
PS:
é agora que vamos por a banda a tocar o só eu sei!!! :rotfl:
Acho que a frase chave nesse artigo é “tough but manageable”. Ou seja, difícil, mas ao alcance.
Deixem-se de conversas tipo “quem vier morre”, temos de ter noção de que é muito difícil e que para passarmos vamos ter de contar, como se disse antes, com um eventual dia mau (em especial no nosso estádio), rezar que eles tenham lesões, e ter esperança que a paragem de Inverno os faça perder a dinâmica de vitória que agora têm.
O que podemos e devemos exigir é que a equipa deixe a pele no campo e dignifique o nome do nosso Clube, o que vier por acrescento é mel, e pode ser que com sorte e algum dos factores acima, lá cheguemos.
Vai então investigar o historial deles, para ver se não são gigantes! E depois é daqueles tipos de futebol em que somos sempre atropelados! Com os italianos ficamos sempre com a ideia de que jogamos melhor e que mereciamos ter ganho,mas no fim vamos á vida! Com estes é sempre igual,nem a cheiramos!
E não disse que devemos mandar fax á Uefa a pedir para nem jogar…digo é que discursos iguais aos quais os lampiões são sempre criticados, são dispensaveis!
1-0 em Alvalade com golo de Liedson, e 0-0 em Munique, com um penalti inexistente, assinalado no ultimo minuto, com Patricio a fazer uma grande defesa!!!
Vá que gostaria de ir até ao submarino amarelo nos quartos… :mrgreen: Depois o Porto e finalmente o Barça…Não há que enganar!!!
Temos equipa para derrotar aqueles merdas! Quero marcação cerrada, por parte dos árbitros a Van Bommel! Não o quero perto do nosso capitão! Ganharam-nos à dois anos por isso mesmo! :cartao: :cartao: :cartao: