[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

Da última vez que os defrontámos eles ganharam cá à rasca e lá foi o que foi… Pode ser que agora a sorte esteja connosco. Também temos que fazer por merecer essa sorte, é certo.

EU ACREDITO NA PASSAGEM! FORÇA SPORTING!!!

De igual para igual, não temos hipóteses. Temos de jogar no máximo de forma que tivermos, ter sorte e apanhar dois jogos maus do Ribery.

FORÇA!!! :clap:

Esse é que é o problema…sem conhecerem a nossa equipa falam como se o Bayern nao tivesse de jogar para passar…

Müchen!!! PRESENTE!!! :great:

Isso até pode ser bom. Eles que venham com essa arrogância e desprezo que quando abrirem a pestana já estão a levar 2-0. :mrgreen:

Parem lá com isso ,que isto ´parece os lampiões a falar! Antes dos jogos ganham todos!

Este tipo de discurso não pode existir ,porque infelizmente a nossa história diz-nos que não o podemos ter!

Eramos o brinde que poderia calhar a qualquer um! Todos queriam jogar connosco! Eu se fosse adepto de qualquer uma das outras equipas ,era com o Sporting que queria jogar. Vmaos esperar por um Bayern com baixas e em dia não ,e um sporting com todos e super inspirado,para assim tentar discutir a eliminatoria e deixa-la em aberto para a 2ª mão!

È que se as coisas correm dentro da normalidade a eliminatoria pode ficar cá logo resolvida! Esperemos uma alegria!

Não pode existir confiança? Pronto, damos já a eliminatória ao Bayern, já que a ‘‘história’’ não nos permite sonhar… Mandem lá um fax para a UEFA a dizer que desistimos e fica para o ano quando apanharmos o Estrela da Amadora nos oitavos e a Naval nos quartos…

Temos sorte do Ricardo já não estar cá…A relação entre ele e o Schweinsteiger não era a melhor! :whistle:

:rotfl: :rotfl:

Eles até mostram algum respeito, apesar de considerarem que o sorteio foi bom, o que é normal.

Podem ler aqui em inglês, quem ainda não leu.

Eu já me farteihá já mt tempo de andar a sonhar em passar eliminatórias. Deixei de sonhar com isso para nao ter que aguentar depois o cabeção! Assim sempre pode haver a surpresa , que é bem mais agradável!

PS:

é agora que vamos por a banda a tocar o só eu sei!!! :beer: :rotfl:

giant sporting … uau … o que será então uma roma… ou um chelsea?

Bayern dificil… mas não impossivel, há que acreditar e dar tudo para conseguirmos uma vitória em casa para lá aguentarmos a eliminatória… :pray:

Liverpool, ManU, Juventus… esses sim, deitava ja a toalha ao chão…

"Bayern paired with Lisbon giants Sporting

in: [url]http://www.fcbayern.t-com.de/en/news/news/2008/18098.php?fcb_sid=05cb8ecda35386b67041ceba135f0713[/url] "

Força grande SPORTING!

Os gajos da banda levaram um banho de cerveja! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

belo dia esse!

Não sei. Se forem como eu nem os consideram gigantes… Gigantes, para mim, são Liverpool, Man Utd, Juventus, Barça…

Acho que a frase chave nesse artigo é “tough but manageable”. Ou seja, difícil, mas ao alcance.

Deixem-se de conversas tipo “quem vier morre”, temos de ter noção de que é muito difícil e que para passarmos vamos ter de contar, como se disse antes, com um eventual dia mau (em especial no nosso estádio), rezar que eles tenham lesões, e ter esperança que a paragem de Inverno os faça perder a dinâmica de vitória que agora têm.

O que podemos e devemos exigir é que a equipa deixe a pele no campo e dignifique o nome do nosso Clube, o que vier por acrescento é mel, e pode ser que com sorte e algum dos factores acima, lá cheguemos.

Vai então investigar o historial deles, para ver se não são gigantes! E depois é daqueles tipos de futebol em que somos sempre atropelados! Com os italianos ficamos sempre com a ideia de que jogamos melhor e que mereciamos ter ganho,mas no fim vamos á vida! Com estes é sempre igual,nem a cheiramos!

E não disse que devemos mandar fax á Uefa a pedir para nem jogar…digo é que discursos iguais aos quais os lampiões são sempre criticados, são dispensaveis!

Ora nem mais! Lutar ,trabalhar, deixar a pele em campo! E ter a noção que provavelmente isso não vai chegar!

A nossa equipa este ano tem baqueado sempre com adversarios fortes…

1-0 em Alvalade com golo de Liedson, e 0-0 em Munique, com um penalti inexistente, assinalado no ultimo minuto, com Patricio a fazer uma grande defesa!!!

Vá que gostaria de ir até ao submarino amarelo nos quartos… :mrgreen: Depois o Porto e finalmente o Barça…Não há que enganar!!!

Temos equipa para derrotar aqueles merdas! Quero marcação cerrada, por parte dos árbitros a Van Bommel! Não o quero perto do nosso capitão! Ganharam-nos à dois anos por isso mesmo! :cartao: :cartao: :cartao: